O que mudou?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 15, 2006 4:26 pm

Como sempre vivi com animais, os de casa, os de trabalho, os de visita, os da rua e os da net, nunca pensei em alterar fosse o que fosse :p . A decoração, encarregam-se eles de a alterar ;)

Só tenho uma coisa que alterou. É a hora de saída com o meu carro. Isto porque o Matateu é encerrado na garagem assim que são 17 horas. Ora, se eu tiver de sair, tenho de ter planeado com alguma antecedência o acto de retirar o carro, se não o sacrista apanha a garagem aberta e depois não há raios que o apanhem. Claro que numa urgência, nem olho para trás...mas...

Quanto ao caso das fotos...não, não sei de quem eram e nem é isso que está em causa mas, se eu soubesse de quem eram, não teria problema algum em dizê-lo. Contudo, ficou o aviso, a pensar nos donos...o desgosto...e, principalmente nos animais.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 15, 2006 4:26 pm

Como sempre vivi com animais, os de casa, os de trabalho, os de visita, os da rua e os da net, nunca pensei em alterar fosse o que fosse :p . A decoração, encarregam-se eles de a alterar ;)

Só tenho uma coisa que alterou. É a hora de saída com o meu carro. Isto porque o Matateu é encerrado na garagem assim que são 17 horas. Ora, se eu tiver de sair, tenho de ter planeado com alguma antecedência o acto de retirar o carro, se não o sacrista apanha a garagem aberta e depois não há raios que o apanhem. Claro que numa urgência, nem olho para trás...mas...

Quanto ao caso das fotos...não, não sei de quem eram e nem é isso que está em causa mas, se eu soubesse de quem eram, não teria problema algum em dizê-lo. Contudo, ficou o aviso, a pensar nos donos...o desgosto...e, principalmente nos animais.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 15, 2006 5:53 pm

Olá,

Tirando tudo o que já disseram esqueceram que:

:evil: Não vivemos um dia sem um arranhão algures!
:evil: Não temos uma peça de vestuário que não tenha um pelo.
:evil: Eles, apesar de tudo, mandam em nós. Não somos mais senhores de coisa nenhuma.
:evil: Quem nunca teve um xixi na banheira ou bidé que se atreva a postar.
:evil: Quem nunca passou momentos aflitivos à procura de um gato que está plácidamente a gozar connosco no sitio mais improvável.
:evil: Quem nunca passou descontraídamente em algum lugar e pimba, vê os cabelos arrepanhados por um gato idiota que goza connosco.

São ditadores loucos que nos arrasam com o coração.

Mas trabalhinho a valer só percebi o que era quando arranjei as duas cadelas, oh sim... Santos felinos! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 15, 2006 5:57 pm

Não temos uma peça de vestuário que não tenha um pelo.
Pois :evil: e o pior é que muitos so se veem á luz da rua :evil: e lá ando eu na rua feita parva a sacudir-me :evil:

E roupa preta? ai que saudades de uma bela e imaculada peça de roupa preta :cry:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 15, 2006 6:00 pm

bita322 Escreveu: E roupa preta? ai que saudades de uma bela e imaculada peça de roupa preta :cry:
:o Acreditas que já nem sei o que isso é? Todas as minhas roupas pretas parecem peças de angorá.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta set 15, 2006 6:00 pm

bita322 Escreveu:
Não temos uma peça de vestuário que não tenha um pelo.
Pois :evil: e o pior é que muitos so se veem á luz da rua :evil: e lá ando eu na rua feita parva a sacudir-me :evil:

E roupa preta? ai que saudades de uma bela e imaculada peça de roupa preta :cry:
Hj tenho uma camisola preta vestida... E uma colega estava a tirar-me um cabelo nas costas e diz "Eu só tiro o cabelo, os pêlos da gata tiras tu"

:s
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta set 15, 2006 7:01 pm

Depois de reler, já com calma em casa, vi que havia muitas mais coisas que aconteceram. Mas nem vale a pena falar, porque é repetir muito do que aqui já foi escrito.

Roupa e pelos - há muitos anos que uso os rolos com cola e sempre que saio passo o rolo pela roupa e resulta.

Isabel
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

sexta set 15, 2006 7:34 pm

Verdade... os pêlos são terriveis!
E uso tbm os rolinhos de cola! São uma benção... tiro os pêlos da roupa, dos sofás, das almofadas, das colchas... bom, passo o rolo em tudo! Tudoooooooooooooooo!
E dp é ver as pestes esperando q fique tudo limpinho sem pêlo algum, para q eles se deitem de novo nesses mesmo lugares e comece tudo de novo! Tudo de novo...
E lá vou eu... fazer tudo de novo, de bom grado! :)
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta set 15, 2006 8:03 pm

Na minha casa também mudou muita coisa.
Em cima da minha secretária, dificilmente encontro uma caneta, ás vezes procuro e quando vou a ver, lá anda um a brincar pela casa com ela.
Tapetes, nunca mais pararam no sitio, parece que passou um furacão por eles, cortinados, só a minha Nina é que gosta de trepar por ele quando anda na brincadeira a fugir do Kiko mas mal levanto a voz a chamar por ela, parece um foguete a desaparecer dali. Adoram esconder-se debaixo da camila e ao passarmos, abraçam-se ás pernas. E quanto á parte dos xixis..., assim que acabo de mudar a areia, é brincadeira certa e uma duzia de pedrinhas a voar para o chão. O meu Kiko é que por vezes tem uma certa dificuldade em habituar-se á areia e depois de muito miar, por vezes faz o seu cocózito mesmo em cima da minha sapatilha :? a sorte é olhar sempre antes de calçar. agora está melhor mas ao inicio, era complicado. Até no comedouro ele raspava em vez de ir á areia. Acho que era dele não conseguir cheirar e andava perdido. Quando tinha o arranhador no chão eles não ligavam mas agora que o coloquei em cima de arca de madeira, todos os dias á grandes brincadeiras lá. Partir ainda só partiram dois potes de loiça mas o culpado foi o meu irmão que brincava com eles com as penas que estavam lá dentro e assim que se apanhavam sozinhos, lá iam eles. Agora nem penas nem potes, não fazem falta. Flores não há.
A minha rotina também mudou e desde que tenho a preocupação de alimentar os gatos de rua, mais se alterou. É sair do trabalho, dar-lhes comer, voltar para casa, por vezes ter que sair de novo e comprar algo e quando chego é jantar e vir um pouco ao forum. Nem tempo tenho tido de ir ao messenger como ia.
Mas eu adoro gatos e não consigo viver sem eles por isso não me importo de não sair desde Dezembro passado. Estou como a forista que diz ter ficado mais caseira. Eu sempre fui de sair muito pouco e agora então, não tem sido nada mesmo. A familia felina aumentam e precisam de atenção. :D
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

sábado set 16, 2006 9:44 pm

Mas trabalhinho a valer só percebi o que era quando arranjei as duas cadelas, oh sim... Santos felinos!
Realmente, quem já teve a infeliz idéia (como meu marido) de colocar um cão dentro do apartamento, fica feliz em ter gatinhos, eu fiquei um tempo com a cadela da minha sogra e a danada comeu até a parede :o :o :o

Eu tenho uma parede com textura, tem aqueles pequenos desenhos em relevo, meu gatos atualmente usam como arranhador e a parede está intacta, exceto pelo canto que a cadela resolveu roer :evil:

Os cães são adoráveis sempre dispostos a agradar os donos, sempre sempre fazendo festinhas, mas acho que eles precisam de muito mais espaço, mesmo os pequenos, por isso enquanto morar em apartamento continuo só com meus gatinhos ;)

Gosto muito do jeito que os gatos andam, nas pontas do pés, esabarrando e passando por cima das coisas mas quase nunca derrubando, elegantes como só eles sabem ser 8)
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

domingo set 17, 2006 2:09 pm

Mesmo que digam que é humanizar, EU DIGO QUE NÃO!

Desde q a cookie faz parte da nossa familia, eu digo que é a minha filha adoptiva - as mesmas preocupações, a rotina, a higiene, despesa .... q se tem com as crianças.

Se temos um animal este não é só para companhia, é para acarinhar .

Os meus filhos adoram-na e a nossa casa ficou mais completa.

ocpinto
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 17, 2006 2:23 pm

Peter2
Membro
Registado: terça ago 29, 2006 10:41 am

domingo set 17, 2006 2:23 pm

ISABELLYZGIROU,sabias que tens o privilegio de ter uma gata igual a minha! :lol: a primeira gatinha da fota e chapadinha a minha gatinha siamesa :lol: se me ensinarem a por fotos ate ponho uma para verem :lol: Abraços a todos os foristas :p
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda set 18, 2006 8:32 am

Vasco essa já tem barbas bem brancas :lol:

Peter2 Obrigada por me ter dado o privilégio de ter UM GATO, igual à sua gata, mas tenho a certeza absoluta que o MEU GATO é muito mais bonito que a sua gatinha ;) ;)

Há um tópico da Texuga na "Arca de Noé", que ensina a pôr fotos 8)

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda set 18, 2006 9:54 am

O que mudou ?»

Oiçam !!!

:( O vasco ta a gozar com o meu topico :( vou amuar :( :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”