Na minha casa também mudou muita coisa.
Em cima da minha secretária, dificilmente encontro uma caneta, ás vezes procuro e quando vou a ver, lá anda um a brincar pela casa com ela.
Tapetes, nunca mais pararam no sitio, parece que passou um furacão por eles, cortinados, só a minha Nina é que gosta de trepar por ele quando anda na brincadeira a fugir do Kiko mas mal levanto a voz a chamar por ela, parece um foguete a desaparecer dali. Adoram esconder-se debaixo da camila e ao passarmos, abraçam-se ás pernas. E quanto á parte dos xixis..., assim que acabo de mudar a areia, é brincadeira certa e uma duzia de pedrinhas a voar para o chão. O meu Kiko é que por vezes tem uma certa dificuldade em habituar-se á areia e depois de muito miar, por vezes faz o seu cocózito mesmo em cima da minha sapatilha

a sorte é olhar sempre antes de calçar. agora está melhor mas ao inicio, era complicado. Até no comedouro ele raspava em vez de ir á areia. Acho que era dele não conseguir cheirar e andava perdido. Quando tinha o arranhador no chão eles não ligavam mas agora que o coloquei em cima de arca de madeira, todos os dias á grandes brincadeiras lá. Partir ainda só partiram dois potes de loiça mas o culpado foi o meu irmão que brincava com eles com as penas que estavam lá dentro e assim que se apanhavam sozinhos, lá iam eles. Agora nem penas nem potes, não fazem falta. Flores não há.
A minha rotina também mudou e desde que tenho a preocupação de alimentar os gatos de rua, mais se alterou. É sair do trabalho, dar-lhes comer, voltar para casa, por vezes ter que sair de novo e comprar algo e quando chego é jantar e vir um pouco ao forum. Nem tempo tenho tido de ir ao messenger como ia.
Mas eu adoro gatos e não consigo viver sem eles por isso não me importo de não sair desde Dezembro passado. Estou como a forista que diz ter ficado mais caseira. Eu sempre fui de sair muito pouco e agora então, não tem sido nada mesmo. A familia felina aumentam e precisam de atenção.