Registo
Moderador: mcerqueira
Vou ter um pastor alemão(2meses) e a sua actual "dona"/criadora diz que não tem o registo dos pais do cachorro,mas certifica-me que os progenitores não têm displasia e que estão a vista, ou seja, quando for la buscar o cachorrito posso ve-los. Pelo que sei e pelo que li, o cão para ser registado necessita do registo dos pais(do cachorro). Eu pergunto se não ha nenhuma maneira de registar o cão sem o registo dos progenitores?
Desde já obrigado pelas futuras respostas( se vierem a existir xD )
Desde já obrigado pelas futuras respostas( se vierem a existir xD )
tal como a Airedale disse so assim e que podera registar a cadelinha..
sabe que as vezes mais vale pagar mais e estar bem servida e ter certeza do que levamos para casa do que comprar um barato, que mais tarde ira sair bem caro.
mas isto e uma escolha sua se precisar de ajuda e so pedir
sabe que as vezes mais vale pagar mais e estar bem servida e ter certeza do que levamos para casa do que comprar um barato, que mais tarde ira sair bem caro.
mas isto e uma escolha sua se precisar de ajuda e so pedir
miga e assim consequencias directas nao existem, mas ah e consequencias da raça em questao, que alem dos animais nao estarem registados podem ter doenças geneticas, como a displasia que so mais tarde e que se vai notar..
e o registo serve em parte para o apuramento de raças neste caso o pastor alemao, e tambem para se saber quantos caezitos ha daquela raça.
entendeu?
e o registo serve em parte para o apuramento de raças neste caso o pastor alemao, e tambem para se saber quantos caezitos ha daquela raça.
entendeu?
Parece k vou ter de sujeitar a dona destes caes a raios-x e exames para ter a certeza de que os cachorros nao herdam displasia dos pais...ou entao pagar o dobro do preço e ter tudo direitinho(vou ter de arranjar maneira de juntar o dinheiro...la se vao 2 mesadas inteiras...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Pode explicar melhor isso do dobro do preço?...Wolv Escreveu: ...ou entao pagar o dobro do preço e ter tudo direitinho(vou ter de arranjar maneira de juntar o dinheiro...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não compre em petshops, é um tremendo erro.
Peça ao CPC uma lista de criadores, visite e escolha.
Peça ao CPC uma lista de criadores, visite e escolha.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques