o sô nuno ta a ver a coisa totalmente ao contrario..
Para já ao meter o bedelho já esta a entrar numa contra ordenação, a que diz que "se nao percebeu bem, deixe-se estar quietinho"..
apesar de nao ser uma lanterna.. deixe-me ilumina-lo
1. eu nao me enervo com isto meu caro, acredite que isto é um passatempo e ao contrario do fang e aparentemente de si, nao vivo disto, isto nao me "move".
2.as desculpas sao esfarrapadas quando se esta mto longe de as perceber.. que é nitidamente o seu caso, afinal o que interessava? uma correcção ortografica, gramatical, lexica, sintatica, zoologica ou uma resposta ao topico?
3.que eu saiba o que vem do dicionario nao é mal tirado e mto menos se pode tratar de desculpas.. mas se o sô vê isso assim, ora essa, continue a "ver".. ainda ha quem diga que com os olhos fechados nao se vê!!??
4.é apenas o que transparece para quem lê o topico ou é para si?? é que já foi provado que existem por aí fans que tb entram nos topicos da minha teimosia, como voce lhe chama e dao-me razao.. posso ser louco, mas pelo menos nao sou o unico
5.quando digo contrariado, e penso que isso teria sido explicito, mas pensar isso com um determinado tipo de publico é exigir demais.. refiro-me a apresentarem "coisas" q nao estao contextualizadas nem mereciam ser proferidas.. por tao desnecessarias k sao.. mas como isto é 1 assunto mto subjectivo, deixe-me clarifica-lo e resumi-lo o facto de eu mais uma vez me dar ao trabalho de responder a este tipo de conteudo para uma grande quantidade de pessoas é perda de tempo, nao vale a pena, as pessoas nao percebem e nao vou ser eu a fazer-lhes perceber.. por outro lado, mta gente acha k continuo a querer-me ilibar, libertar do que ja fiz, talvez ate continuar a contraiar, só por contrariar.. deixe k lhe diga, nao é esse o caso.. acredite ou nao
6.se saber matasse ou mordesse, digamos que você seria a pessoa mais viva do planeta e em melhores condições fisicas.. e nao é um insulto.. é apenas uma opiniao de quem lê e lhe transparece determinadas coisas..
7.Procure bem fundo no seu subconsciente o objectivo daquela "engraxadela" final.. e dps tente concluir o quao necessaria foi, essa e todo o comentario anterior..
Cumprimentos, porte-se bem..