TARTARUGA AJUDA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

sábado set 16, 2006 4:41 pm

Boas... gostaria de saber se me podiam indicar uma especie de tartaruga TERRESTRE que seja "relativamente barata" é que eu tenho visto algumas e rondam os 150 e 200 euros.. e visto que queria tambem construir e proporciaonar lhe o melhor habitat possivel e o dinheiro nao cai do ceu, queria saber se conhecem alguma especie.. nem que seja a mais comum no mercado e mais feio possivel ( apesar de nao achar estes animais nada feios... sao brutais)

se alguem me podesse indicar uma que fosse mais acessivel agradecia

e se alguem vem para ai dizer que aqui nao se fazem negocios bla bla bla.. isto nao é suposto ser nenhum negocio... apenas me quero informar para saber se posso arranjar uma a um preço mais acessivel
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado set 16, 2006 4:58 pm

apesar de eu nao achar a sua abordagem o mais correcta, vou tentar ajudar...

as tartarugas terrestres rondam todas os preços que indicou, e precisam em norma de espaços reltivmente grandes, logo espero que nao compre por impulso e pense todos os aspectos bem antes de adquirir o seu novo amigo.

boa sorte, junte uns trocos valentes e faça algo que lhe provoque orgulho ;)
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

sábado set 16, 2006 7:25 pm

AndreCardoso, ainda esta semana vi, (se não estou em erro), um testudo hermanni a 120e.
As tartarugas terrestres rondam sempre esse preços.

Tal como o mafia_69 disse, são animais que precisam de muito espaço.

Tens aqui alguns links que te podem ajudar:
http://arcadenoe.clix.pt/article.php3?article=163
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... how&id=531
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”