Bom dia.
Apesar de havar um tópico inamovível no topo desta página a explicar tudo, passo a passo, por acaso já se deu ao trabalho de o ler?
Ainda por cima, o que possa não lá perceber ouencontrar, ainda tem um link em que pode obter mais informação adicional. É impressionante não ter reparado.... mas, contudo, aqui vai só este parágrafo para ler:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=39103
leonildecarvalho Escreveu:
=CRIAR FELINOS À MÃO=
4ª - Nunca se deve dar banho a uma cria que não tenha a vacinação completa.
Se necessitar de uma limpeza para remoção de sujidades, esta deve ser efectuada num ambiente sem correntes de ar, usando um toalhete humedecido para o efeito e de seguida enxugar bem o animal.
Quanto ao leite Wiskas é de evitar dá-lo. Compre leite de substituição, em pó, apropriado para gatinhos lactentes.
Quanto às patas cheirarem mal...beeeeeeeeeeeeem, eu criei dezenas de gatinhos e nunca me deu para lhes cheirar as patas...
Se, se sujam, o que não é normal, é porque as fezes estão duma consistência mole o que me leva a crer que esse leite, mais uma vez, prova que não o deve dar ao gatito!
A ração também deve ser duma boa gama e marca que não a de supermercado!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>