Uma das razões da urgência par arranjar donos para esta cachorra é a da senhora ter uma casita de uma única divisão (ou assoalhada).Não tem portas interiores para assim poder separar o macho das duas fêmeas...e com o tempo a avançar,o pior pode acontecer!..
É mais por isso!..
Eu gostava muito de fikar com a cadela... Mas teho 13 anos e nao posso ter os caes k kero.
Tenho um cao e os mus pais dizem k nao me deixam ter mais... Eu adoro caes e faziam tudo pra ficar com os caes abandonados...
Espero k arranjem um dono pra cadela... kuando arranjarem digam me alguma coisa gostava de saber
O meu mail é [email protected]
Eu gostava muito de fikar com a cadela... Mas teho 13 anos e nao posso ter os caes k kero.
Tenho um cao e os mus pais dizem k nao me deixam ter mais... Eu adoro caes e faziam tudo pra ficar com os caes abandonados...
Espero k arranjem um dono pra cadela... kuando arranjarem digam me alguma coisa gostava de saber
O meu mail é [email protected]
_Fofa_, como tu, muitos de nós gostariamos de ficar com certos animais, mas não temos possibilidades para tal espero que quem tenha possibilidades para adoptar esta cadelinha o faça...
Puxar...