Olá,
Gostaria que me indicassem quais as clínicas veterinárias em Lisboa que costumam ir. É que vou levar o meu bichano pela primeira vez ao "sr. doutor" e não conheço nenhuma.
Obrigado desde já.
Clinica Veterinária?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
"ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados"
Só gostava de lembrar este trecho das normas do forum.
este tópico pode ser usado para atacar empresas ou pessoas e muitas vezes quem efectua o ataque tem alguma razão para tal ( ex, concorrente ou má fé) como infelizmnete aconteceu no passado.
Por isso façam as vossa sugestões por PM quer positivas quer negativas.É que entre opinar e difamar, a fronteira é ténue.
Aos novos foristas sugeria também a leitura das normas do forum e alguma pesquisa sobre os assuntos antes d epostar.
Já agora as minhas boas vindas à rst
Só gostava de lembrar este trecho das normas do forum.
este tópico pode ser usado para atacar empresas ou pessoas e muitas vezes quem efectua o ataque tem alguma razão para tal ( ex, concorrente ou má fé) como infelizmnete aconteceu no passado.
Por isso façam as vossa sugestões por PM quer positivas quer negativas.É que entre opinar e difamar, a fronteira é ténue.
Aos novos foristas sugeria também a leitura das normas do forum e alguma pesquisa sobre os assuntos antes d epostar.
Já agora as minhas boas vindas à rst
-
- Membro
- Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
- Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)
Sorry,
Como sou novata tanto neste forum como em qq outro, não fazia ideia de que tal questão tão inocente pudesse trazer problemas... de qq forma já tenho médica veterinária. Obrigado a todos.
Como sou novata tanto neste forum como em qq outro, não fazia ideia de que tal questão tão inocente pudesse trazer problemas... de qq forma já tenho médica veterinária. Obrigado a todos.