Eu cá não sou traidora, não passeio mais nenhum Boxer se não for o meu bébése nao vai o popeye vaia dona.. eu deixo-te passear o meu noddy..
CONCENTRAÇÃO BOXEXAS...
Moderador: JoanaGoncalves
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				mini_boxer
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

és má eu a tentar ser amigo e a ceder a atenção do meu noddy e tu és assim.. mas sofrer ele vai-te babar.. 

- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

Eu faço festinhas ao teu Noddy pa ele não ficar triste :pés má eu a tentar ser amigo e a ceder a atenção do meu noddy e tu és assim.. mas sofrer ele vai-te babar..
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

Quando vieres ao Porto, tenho todo o prazer em te mostrareu compreendo te rita.....mas claro que gostaria de conheçer o teu lindo popeye....
É que tipo, para ele é um stress enorme, fazer 2 horas de viagem, ele não é arruaceiro, nem nada disso, mas bastava alguem se meter com ele que ele não se fica percebes?
						- 
				mini_boxer
 - Membro Veterano

pronto se fazes umas festas ja nao é mau para o meu bebe... 

- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

E pego nele ao colinho, coisa que eu adoropronto se fazes umas festas ja nao é mau para o meu bebe...
						- 
				mini_boxer
 - Membro Veterano

gostava de conhecer o popeye...    

- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

E sinceramente não estou para o sujeitar a um stress deste tiporita eu sei bem como é....
Adoraria conhecer a Saty
						boa tarde..
muito sinceramente eu acho que era mais justo ser em santarem que alem de ser mais proximo para todos fica no centro de portugal e tem espaços lindos, eu nao sou de la mas conheco o sitio...
quando se decidirem no dia e no local avisem

muito sinceramente eu acho que era mais justo ser em santarem que alem de ser mais proximo para todos fica no centro de portugal e tem espaços lindos, eu nao sou de la mas conheco o sitio...
quando se decidirem no dia e no local avisem
Eu também vou mas não levo os meus meninos é que eles são como o Popeye,  muito boxer junto e os meus não são santos 

mas vou adorar mimar, brincar e passear os vossos boxechas.
Acho que o melhor sitio é Santarem. Quando se decidirem avisem.
Cristina Gomes

Acho que o melhor sitio é Santarem. Quando se decidirem avisem.
Cristina Gomes
					Última edição por cris67 em segunda set 18, 2006 4:16 pm, editado 1 vez no total.