Bom tá bem, pd acabar em lágrimas, mas tb podem ser lágrimas de alegria - "Ufa, ainda bem q me livrei de ti!".
Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Credo AcTiOn, que lamechice pegada de frase...
Para mim o McDonalds está muito longe de ser uma perdição...Quando quero comer um hamburguer, prefiro ir ao talho e comprar para depois fazer em casa...não tem comparação possível e não me deixa com o estômago às voltas...
Para mim o McDonalds está muito longe de ser uma perdição...Quando quero comer um hamburguer, prefiro ir ao talho e comprar para depois fazer em casa...não tem comparação possível e não me deixa com o estômago às voltas...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O amor pelos meus cães e por algumas pessoas de certeza que dura uma vidaO amor pode durar uma vida...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
F_Maia
- Membro Veterano
Em relação aos teus cães posso até concordar, mas em relação a algumas pessoas, e pela experiência que tenho, as que estão mais perto de nós são as que nos desiludem mais rapidamente e da forma mais inesperada...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Sim eu referia-me a pessoas de familia, Aos meus Pais, Avós, Afilhada, não falo de amigos, namorados porque em relação a esses tenho uma ideia construidaas que estão mais perto de nós são as que nos desiludem mais rapidamente e da forma mais inesperada...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Depende das familias, sabes tenho elementos da minha familia que enquanto pessoas me dizem menos que os meus canáriosSim, mas eu também me referia à família...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu não tenho canários, mas tenho o Farrusquinho...
-
F_Maia
- Membro Veterano
Sabias que o Farrusquinho já mudou os dentinhos todos e eu consegui ficar com 3 dentinhos de leite que ficaram perdidos pela casa?
Agora já tem o "faqueiro" completo e as mordidelas já não fazem mossa mas doem "pa caraças"...
leva cada chapada naquele lombo mas mesmo assim parece que não aprende e faz pior...é, bem que dizem que os gatos adquirem a personalidade dos donos, eu também era assim com a "idade dele"...

Agora já tem o "faqueiro" completo e as mordidelas já não fazem mossa mas doem "pa caraças"...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu do Popeye fiquei com um dentinho, porque ele estava a brincar com um tronco e o dente ficou la espetadobem que dizem que os gatos adquirem a personalidade dos donos, eu também era assim com a "idade dele"...
-
F_Maia
- Membro Veterano
Hoje vai chegar à minha rica terrinha o furacão Gordon...não é o primeiro nem há-se ser o último mas tou com um mau pressentimento acerca deste...desconfio que mais uma vez o molhe da Praia da Vitória vai levar uma valente sacudidela, e outros molhes não hão-de escapar ilesos...mais uma vez vai haver telhas a voar e destruir vidros de automóveis, para não falar nas janelas das casas, em que ainda existem muitas em madeira nas casas de construção mais antiga...
Minha irmã anda toda contente porque em principio não vai ter aulas (eu também ficava quando tinha a idade dela...
)... Por enquanto ainda está bastante bom tempo por lá, vamos a ver logo à noite que tal correm as coisas... 
Minha irmã anda toda contente porque em principio não vai ter aulas (eu também ficava quando tinha a idade dela...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Esperemos que não haja vitimas
-
F_Maia
- Membro Veterano
Não me lembro de alguma vez ter havido vítimas por passagem de furacão ou tempestade e tenho as minhas dúvidas que venham a haver, a não ser algum distraído que se faça ao mar para ir pescar...já em relação a danos materiais não digo a mesma coisa...