Mais uma ideia da Nana

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado fev 22, 2003 12:51 am

Como sabem a Nana adora esta dentro de caixas e sacos, então eu tinha uma caixa guardada, mas a Nana começou andar por lá sempre a pedir a caixa, porque a ultima já estava toda partida, tanto pediu que eu acabei por lhe dar a caixa passado algum tempo qual o meu espanto quando vejo ela toda enrolada a dormir dentro da caixa, como estava frio coloquei um cobertor dela por baixo, e ela enrolasse toda na caixa e ficou a dormir, entretanto a noite resolvia a levar comigo para a minha cama dentro da caixa, coloquei a caixa na minha cama e ela ficou lá a dormir.
Agora ela passou a dormir dentro da caixa na minha cama, mas o melhor da historia, alem de ela adorar dormir lá dentro, é que a minha cama já não tem tantos pelos, mais uma ideia da Nana ;)
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado fev 22, 2003 10:43 am

:D :D :D :D eles às vezes conseguem ser muito engenhosos...o meu ainda não se lembrou de nada parecido...apenas se lembra que quer dormir debaixo dos lençóis... :o ;) nada de mais... ;)

Por falar nisso...ele agora está absolutamente enorme...tá a ficar um gato...e que gato... :D o rabo já tá todo amarelinho, e as risquinhas ainda tão lá!!!!! :D :D
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado fev 22, 2003 3:21 pm

Lady_girl Escreveu: apenas se lembra que quer dormir debaixo dos lençóis... :o ;) nada de mais... ;)
Ele esta cada vez mais bonito, tive mesmo agora a ver algumas fotos ;)

O que a Nana inventou é muito bom porque assim não fico com a cama cheia de pelos, e tambem já não tenta subir para cima do balcão, porque eu coloco a caixa em cima de uma cadeira e ela fica lá a dormir, é uma maravilha.

Beijinhos da Nana
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda fev 24, 2003 1:27 pm

Olha que sorte de não dormirem com uma gata qua alapa o lombo em cima das vossas bochechas, mete as patas de trás dentro da minha camisola do pijama e as da frente quase dentro da minha boca?
É óptimo, hem? :roll:
E ser acordada às 6.30 de Domingo - leram bem, sim - porque sua Alteza estava a saltar que nem um canguru em cima de mim a brincar com o ratinho?
Espantástico... :roll:
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda fev 24, 2003 2:54 pm

O Sebastião patas fofas tambem tem esse vicio ... acorda cedo e quer brincar ... de semana não me importo pois começo a trabalhar as 5 da madrugada mas ao fim de semana ... importo-me :evil: :evil: ... tentei convence-lo a dormir mas não consegui ... então optei pelo "fora do quarto já :!: :!: e ele vai ...

Trato os meus gatos como trato a minha sobrinha ... quando me acordava ... punha-a a brincar para me deixar dormir ... mas eu não devo servir de exemplo pois durmo em qualquer lugar ou com qualquer barulho :p :p :p
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda fev 24, 2003 4:35 pm

pois, mas eu não preciso de a pôr a brincar, ela põe-se sózinha... em cima de mim :roll:
e se a pusesse fora do quarto, seria choradeira certa, a rapariguinha é muito sensível :roll: :oops:
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

segunda fev 24, 2003 8:36 pm

Eu cá não prescindo de dormir ca gatucha na cama, mas aproveitei a ideia e forrei o fundo de uma caixa de sapatos com uma toalha turca e pus no armário mais alto da cozinha.
Resultado: Agora tá sempre lá caída e anda muito menos pelas bancadas.

Caneco
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 26, 2003 9:50 pm

o meu tem o dom de me acordar com lambidelas na cara... :roll: e aquela língua áspera...não é nada agradável. ADORA lember-me atrás das orelhas, e se eu tapo as orelhas, ou se mete debaixo dos lençóis para continuar a lamber, ou me começa a lamber os olhos!! :o :o

No princípio não é muito mau...mas depois...a minha pele ressente-se com a "lixa" :| :roll: :roll: :p

A opção e pô-lo fora do quarto para ele ir xatear a minha mãe.

Mas acerca do caixote, o meu também inventou algo GENIAL!!! uma vez apanhou a gaveta da minha roupa interior (que é uma gaveta pequenina )aberta, com um cobertor em cima, alapou-se alí, e não saíu mais... :D

Também é bom...não me xateia... :lol: :D :D :D ;)
Responder

Voltar para “Gatos”