Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XIV

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 19, 2006 9:43 am

Onde anda toda a gente? :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça set 19, 2006 9:45 am

Bom dia a todos :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 9:49 am

Bom dia a todos
Rita dorminhoca :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça set 19, 2006 10:03 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
Bom dia a todos
Rita dorminhoca :lol:
Por acaso até não sou :) nem sou muito companheira da cama ;)

Já estive a postar noutros sitios e só agora vim aqui :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 10:51 am

Já estive a postar noutros sitios e só agora vim aqui
Eu sei já te vi por ai :p
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

terça set 19, 2006 10:51 am

Bons dias pessoal! Que tenham todos um bom dia de trabalho ou de escola. :D :D :D
Beijocas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 11:34 am

Bom almoço para os que andam por cá ;) :lol:
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

terça set 19, 2006 2:00 pm

Boas tardes a todos!!!!

Estou de volta... passado 3 semanas estou de volta, depois de 15 dias em Espanha de lua de mel, e já voltei a Portugal ( e ainda bem):-) , só que tb já voltei ao trabalho :-(.

E para uma nova vida.... ( a vida de casada!!!).

Jocas a todos e bom estar de volta.

Luciana
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 2:04 pm

Boa Tarde ;)
E para uma nova vida.... ( a vida de casada!!!).

E tas a gostar da nova vida? :lol:
mistik
Membro Veterano

terça set 19, 2006 2:17 pm

Por acaso estou a gostar, por enquanto ainda não tenho nada de mal a dizer.

A lua de mel correu bem, fomos para Sul de Espanha Fuengirola pertence a Málaga e eles chamam a Costa do Sol, estivemos 15dias lá.

Estou na parte de colocar as coisas em casa ( o que falta), e também para um novo membro na familia, é que ando a ver de trago mais um cãozinho lá para a casa nova.

Já tenho andado a procurar, eu gostava de um Chow Chow ou um Shar-pei, eu vi um em espanha que achei muito giro, que foi um buldogue frances, mas ainda não sei.

O Shar-pei é muito caro e o chow chow depende da côr eu ando a ver se encontro um, é que só posso mesmo de despender de 500 euros, e eu vejo-os muito mais caros.

Quanto a vida de casada, aconselha-se, pelo menos até agora!!! :-)

Jocas
Luciana
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 2:31 pm

Quanto a vida de casada, aconselha-se, pelo menos até agora!!!
;)
Já tenho andado a procurar, eu gostava de um Chow Chow ou um Shar-pei, eu vi um em espanha que achei muito giro, que foi um buldogue frances, mas ainda não sei.
O Shar-pei é muito caro e o chow chow depende da côr eu ando a ver se encontro um, é que só posso mesmo de despender de 500 euros, e eu vejo-os muito mais caros.
Porque não adopta um cachorrinho, no forum das adopções há tanto, grandes, pequenos, bebes, adultos, gordos, magros enfim para todos os gostos.
Além de poupar dinheiro dá felicidade a um cão que tem um futuro incerto, pense nisto com carinho ;)

Desejo-lhe as maiores felicidade :lol:
mistik
Membro Veterano

terça set 19, 2006 3:20 pm

Eu nao tenho essa possibilidade de lado, de adprtar um cachorro de um canil, só que eu gosto tanto de um chow chow, eu adoro esses cães, não por simplesmente ser de raça, mas por ele ser como é, desde o pelo á personadidade.

Eu ainda só ando a ver, não tenho nada decidido, e também não queria dar muito dinheiro pelo cão, sabendo que há tantos para serem adoptados, como o sei.

Obrigada pelo conselho.

jocas
luciana
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 4:47 pm

Eu ainda só ando a ver, não tenho nada decidido, e também não queria dar muito dinheiro pelo cão, sabendo que há tantos para serem adoptados, como o sei.
;)

Já pensou o trabalho que aquele pêlo dá? :lol: :D :)
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

terça set 19, 2006 6:11 pm

Boa tarde gente linda ;)

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

terça set 19, 2006 6:42 pm