Árvores para gatos de tamanho grande!
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Bom Dia, Bom início de semana, Boa Semana.
Venho informar-vos que afinal sempre há árvores para gatos, árvores mesmo
Ontem, vi um programa na televisão, que não sabia se devia rir, ou chorar:
Havia tudo para cães e gatos, desde: casas completas em tamanho pequeno, mobílias dos mais diversos estilos, jardins com as tais árrvores só com os troncos; roupas de estilistas (espertalhões
) jóias, coleiras, pulseiras com brilhantes, sacos de estilistas famosos (espertalhões
), daqueles que só de pisarmos a entrada já estamos a pagar), sapatos, eu sei lá. Com óptimos preços, haviam peças que custavam a módica quantia de 12.000 dólares.
Massagistas, hotéis de luxo, piscinas, quartos com televisão, no início do programa ainda pensei que as massagens eram por algum problema de saúde, santa ingenuidade, eram Spas, para tratar o stress dos bichinhos
Que loucura de Mundo este, em que vivemos.
Isabel
Venho informar-vos que afinal sempre há árvores para gatos, árvores mesmo
Ontem, vi um programa na televisão, que não sabia se devia rir, ou chorar:
Havia tudo para cães e gatos, desde: casas completas em tamanho pequeno, mobílias dos mais diversos estilos, jardins com as tais árrvores só com os troncos; roupas de estilistas (espertalhões
Massagistas, hotéis de luxo, piscinas, quartos com televisão, no início do programa ainda pensei que as massagens eram por algum problema de saúde, santa ingenuidade, eram Spas, para tratar o stress dos bichinhos
Isabel
-
SofiaMarinoto
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
Se eu visse à venda uma ÁRVORE de gato... mas árvore mesmooooooooooo!
Tipo tronco com ramos (falsos, claro) em cima, eu comprava!!! Mas tinha q chegar até ao tecto... nem me importava de furar o tecto... rsrs
Já estou f... mesmo! kakakakaka eu mimo os meus gatos mto... eheheh
E eles adoravam árvores. Qdo morava no Brasil eles tinham árvores de manga e outras para subir e aqui só podem subir pelo arranhador, para o frigorifico, armários da cozinha, etc etc... rs
Mas tbm digo mais... eu gasto mto com eles, mas nunca q eu iria pagar milhares (nem centenas) de dolares com roupinhas e coleirinhas caras q além de eu não gostar, acho q os bichos nem apreciam mto! eheheh
Claro q os meus lindos têm todos uma coleirinha de brilhantes (sim, pq não deixo de manter os meus gatos chiques), de côr diferente para cada um, com um pinchentinho com a identificação; nome, morada, fone, mail...
chega... rs qdo começo, não páro! unfff
eheheh
Tipo tronco com ramos (falsos, claro) em cima, eu comprava!!! Mas tinha q chegar até ao tecto... nem me importava de furar o tecto... rsrs
Já estou f... mesmo! kakakakaka eu mimo os meus gatos mto... eheheh
E eles adoravam árvores. Qdo morava no Brasil eles tinham árvores de manga e outras para subir e aqui só podem subir pelo arranhador, para o frigorifico, armários da cozinha, etc etc... rs
Mas tbm digo mais... eu gasto mto com eles, mas nunca q eu iria pagar milhares (nem centenas) de dolares com roupinhas e coleirinhas caras q além de eu não gostar, acho q os bichos nem apreciam mto! eheheh
Claro q os meus lindos têm todos uma coleirinha de brilhantes (sim, pq não deixo de manter os meus gatos chiques), de côr diferente para cada um, com um pinchentinho com a identificação; nome, morada, fone, mail...
chega... rs qdo começo, não páro! unfff
eheheh
-
1brasileira
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
brilhantes?Claro q os meus lindos têm todos uma coleirinha de brilhantes
Seus gatos são mesmo muito chiques
Outro dia também vi na tv um programa sobre os minos para os pets, tinha manicure para cães que até pintava as unhas
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
SofiaMarinoto
- Membro Veterano
ahahah não sei se terá sido o mesmo programa, mas eu vi um documentário ou reportagem sobre essas coisas e era em New York... achei um exagero... rsrsrsrsrs mas quem tem dinheiro de sobra q faça o q quer com ele... rsrsrs
e sim, sim... brilhantessssssssssssssss! Coleirinhas compradas no Pet Center Marginal (São Paulo, Brasil) rsrsrsrsrs
Aqui não encontro nem parecidas...
e sim, sim... brilhantessssssssssssssss! Coleirinhas compradas no Pet Center Marginal (São Paulo, Brasil) rsrsrsrsrs
Aqui não encontro nem parecidas...
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Este programa, deu ontem à tarde no canal VHR e era sobretudo com estes cantores actuais, que ganham dinheiro ao disparate e ao disparate o gastam. É chocante tanta exibição e o que representa.
Isabel
Isabel
-
1brasileira
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
O programa que eu vi foi outro, era na Record, um canal brasileiro e mostrava os serviços disponíveis para seu Pet aqui mesmo em São Paulo, uma vergonha com tantos cães e gatos abandonados lotando as instituições e as ruas
Eu costumo comprar em uma loja aqui que se intitula "Shopping do seu animal", a Cobasi que é a concorrente da Pet Center Marginal, compro lá pq rações e medicamentos em geral são mais baratos, mas tem bastante coisa inútil e CARAAAAAA para quem não tem onde enfiar o dinheiro
ai que inveja
Eu costumo comprar em uma loja aqui que se intitula "Shopping do seu animal", a Cobasi que é a concorrente da Pet Center Marginal, compro lá pq rações e medicamentos em geral são mais baratos, mas tem bastante coisa inútil e CARAAAAAA para quem não tem onde enfiar o dinheiro
ai que inveja
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
SofiaMarinoto
- Membro Veterano
Qdo estava para regressar, fui à cobasi comprar uma das transportadoras para trazer os gatos...
e devo dizer q prefiro a Pet Center Marginal... de 2 em 2 semanas ía lá gastar dinheiro... rsrsrs se bem q as transportadoras da Cobasi são mto melhores! Há mais escolha!
No Brasil eram 7 gatos e 2 cães "gigantes" em casa.
Só trouxe comigo 3 gatos (apesar de ter adoptado mais 3 gatos aqui). Os gatos q ficaram e os cães eram da família do meu marido e ficaram lá! Se bem q o pastor alemão era e é do meu marido, mas achámos melhor ele ficar com as pessoas q ele sempre conheceu e pq já tem 11 anos... Aqui não temos espaço para ele e tivemos receio da viagem
mas ainda hei-de ter espaço para ter um cão
para conviver com os gatos eheheh
Lá era mto legal, os gatos e os cães juntos!
ops... me desviei do assunto! rsrs
e devo dizer q prefiro a Pet Center Marginal... de 2 em 2 semanas ía lá gastar dinheiro... rsrsrs se bem q as transportadoras da Cobasi são mto melhores! Há mais escolha!
No Brasil eram 7 gatos e 2 cães "gigantes" em casa.
Só trouxe comigo 3 gatos (apesar de ter adoptado mais 3 gatos aqui). Os gatos q ficaram e os cães eram da família do meu marido e ficaram lá! Se bem q o pastor alemão era e é do meu marido, mas achámos melhor ele ficar com as pessoas q ele sempre conheceu e pq já tem 11 anos... Aqui não temos espaço para ele e tivemos receio da viagem
mas ainda hei-de ter espaço para ter um cão
Lá era mto legal, os gatos e os cães juntos!
ops... me desviei do assunto! rsrs
-
SofiaMarinoto
- Membro Veterano
Falando ainda em "árvores"...
Quem se quiser aventurar...
http://feline-furniture.tripod.com/
Se bem q eu preferi gastar o dinheiro na árvore já feita! rsr
Quem se quiser aventurar...
http://feline-furniture.tripod.com/
Se bem q eu preferi gastar o dinheiro na árvore já feita! rsr