acasalamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
tribeiro
Membro
Registado: sábado jun 25, 2005 11:01 am

segunda set 11, 2006 3:44 pm

SAMYSAM ISTO É UM FORUM NÃO UM LOCAL PARA VOSSA EXCENCIA DIZER BABOSEIRAS
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 16, 2006 7:44 am

Bem... este tópico é um máximo... Cor indefinida? Quando se define a côr ^^? :o :D
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

sábado set 16, 2006 11:54 pm

Amigo tribeiro,

Desde já os meus cumprimentos.
Os foruns são para nós seres humanos trocar-mos ideias, experiências, através da arte, arte de escrever.

Reconheço que por vezes gosto de entrar em brincadeira, e por vezes, não sou tolerado.
Compreendo.

Dou-lhe desde já os meus sinceros parabêns pela frase tão curta, e com um desvio de caminho tão grande..

:p
SammySam
Membro Veterano

domingo set 17, 2006 12:48 am

Claro que é bem perceptivel, eu que o diga.

E já agora, vou entrar num tema que adoro..

...que são as narrativas fabulosas transmitidas pela tradição, referente a deuses que encarnam simbolicamente as forças da natureza, os aspectos da condição humana...

E somos todos humanos, ainda que, cada um de nós para já ainda é livre de acreditar no que quer.

Caso para dizer, coitados dos bichos...
O PA é um bicho.

;)
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda set 18, 2006 8:48 am

O "pastor alemão branco" é na realidade uma raça diferente do PA, embora dele derivada - o Pastor Branco Suiço. Assim, na verdade pretende cruzar dois exemplares de raças diferentes, pelo que não poderá registar os cachorros daí nascidos.

Cumprimentos

José Carlos
PA2006
Membro Júnior
Registado: quarta set 13, 2006 7:09 pm

terça set 19, 2006 9:02 pm

O Pastor Alemão Branco não existe, nem é reconhecido como tal! Existe tal como aqui lhe foi dito e muito bem o Pastor Branco Suíço. O resultado da cruza de um PA LOP e de um Pastor Branco Suíço LOP irá dar pela certa origem a um ninhada de bastardos de raça indefinida se a cadela emprenhar da dita cruza. Logo não lhe vai ser possível obter registos LOP para os produtos que da tal reprodução advenham. Por isso o melhor mesmo na minha opinião é não fazer a dita cruza até porque bastardos e rafeiros é o que mais há por este mundo além e não há necessidade de se lhes acrescentar mais uns quantos a vasta lista de vira latas existente.
PA2006
Membro Júnior
Registado: quarta set 13, 2006 7:09 pm

terça set 19, 2006 9:03 pm

repetida
jmcochicho
Membro
Registado: sexta jul 28, 2006 10:04 am

quarta set 20, 2006 8:10 am

Concordo com o PA.
Não menosprezando, é claro, o valor do "vira lata". ;)
Já tenho visto alguns excelentes exemplares a trabalhar.
SammySam
Membro Veterano

sexta set 29, 2006 11:31 pm

"até porque bastardos e rafeiros é o que mais há por este mundo além e não há necessidade de se lhes acrescentar mais uns quantos a vasta lista de vira latas existente"

Concordo.
Confesso no entanto, que, após lêr esta , como se diz? frase?
Parágrafo?
Prá aí..
..Umas cinquenta vezes...
...de facto, acabo por compreender este nosso amigo PA.
Além e não há agora necessidade de mencionar cá os bastardos, não é? Porque na vasta linha dos rafeiros existentes, porquê acrescentar mais um , não é?

:roll: :lol:
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

sábado set 30, 2006 1:18 am

Eu ajudo Samysam, para além de todos esses seus disparates que refere por ai que nimguem entede vá se lá saber porque, é uma oração, não uma frase.
Para o ajudar ainda mais, não comente mais nada porque nimguem lhe leva a sério em termos de ajuda, já todos o conhecem e sabem que só escreve para si.
O senhor deve escrever e rir-se do que escreve , é a unica forma que vejo para o vossa excelencia continuar a escrever aqui.
Os seus comentários se vir bem acabam sempre por chatear alguem, reveja o que tem escrito e pense siriamente em ligar para o seu ISP para cancelar o serviço de internet, porque so deve entrar para vir gozar ou aborrecer mais uma pessoa que precisa de ajuda.

Ccumprimentos
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
SammySam
Membro Veterano

domingo out 08, 2006 1:13 am

Meu caro Diogo Campos,

Você não ajuda coisa nenhuma, sabe porquê?

Porque eu não entendo o que você escreve, e já deu para perceber que o faz em esforço.
A minha intenção não é de facto para que me levem a sério, e se escrevo para a minha pessoa fico agora baralhado, porque leio agora uma resposta de um ser que provavelmente pretende ser levado a sério, mas, como escreve de uma forma estranha, sem qualquer sincronismo, logo, e como é óbvio, não o levo a sério.

:lol:
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

domingo out 08, 2006 2:13 am

Eu na verdade falo mesmo português, e sou respondido pelo outros foristas, agora o senhor não sei o que fala para nimguem lhe dar atenção, por isso disse que você deve escrever só mesmo para si. É que na verdade já nimguem o leva a sério, é triste mas é verdade.
Eu ainda não percebi como é que o senhor passado este tempo todo ainda não reparou que só vem aqui escrever com o fundamento de provocar todos, e não de ajudar. O senhor realmente sabe para que servem os tópicos ?? O meu amigo deve ser mesmo bartolo na vida real, enfim...
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
SammySam
Membro Veterano

domingo out 08, 2006 4:40 am

Concordo.
Concordo que é respondido pelos outros foristas...

Quanto ao que V Exa supõe, têm esse direito.

Diga -me só o que quer dizer "bartolo"...
...é que fiquei curioso.

V Exa é engraçado.

:lol:
tribeiro
Membro
Registado: sábado jun 25, 2005 11:01 am

segunda out 09, 2006 2:52 pm

este samy e mesmpo um cromo
deixe de participarq que e o melhor que faz
SammySam
Membro Veterano