Sou da ilha da Madeira, estudando no Porto mas de ferias na Suiça e sempre interessei-me por animais exoticos e nos ultimos meses tenho a particular fascinação pelos Ferret's.
Estou simplesmente aqui a escrever porque gostaria de adquirir um para oferecer a minha avó, ela adora animais ja teve caes, gatos mas só que infelizmente ja morreram a um bom tempo, sendo ela muito afeiçoada logicamente causou-lhe bastante tristeza tendo dito que nao queria mais caes nem gatos e assim foi ... Infelizmente meu avô faleceu o ano passado e desde entao ela passa alguma parte do dia sozinha e é ai que entra o Ferret, nao é cao nem gato mas um excelente animal de companhia e muito brincalhão tendo ele algumas caracteristicas de ambos.
Eu sei que vam dizer que o melhor seria procurar nos classificados, pois bem ... ja o fiz ja enviei alguns PM, alguns mails etc mas até agora nada e como tambem so volto a Madeira em Outubro e ao Porto em Novembro gostaria de perguntar aqui se para essa altura alguem vai receber alguma cegonha que traga pequenos Ferret's para venda,assim tinha eu tempo de preparar o novo habitat para a nova coqueluche lá de casa.
Penso já ter lido a maior parte de informaçao que podemos encontrar online sobre estes fantasticos amiguinhos.
Aqui na Suiça os mesmos são legais como em tantos outros paises (menos no nosso é claro!) e as pessoas olham para estes rasteirinhos como um excelente companheiro e nao como para outro fim menos agradavel, inclusive tenho convivido (pouco tempo mas muito bem passado) com 2 destes nossos amiguinhos, o que me leva a concordar com tudo o que li no vosso forum acerca dos Ferret's.
Bem, entao agradecia se possivel a quem tiver crias proximo mez que me manda-se uma PM afim de fecharmos negocio

Sem mais, um muito obrigado e cumprimentos