quando tveres de abdicar de muita coisa vais perceber.. mas nao desanimes.. tb tem coisas boas
Casota
Moderador: JoanaGoncalves
-
mini_boxer
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
pois mas isso é espirito de corpo..
quando tveres de abdicar de muita coisa vais perceber.. mas nao desanimes.. tb tem coisas boas
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pois, ai os fins de semana
E levo o problema é que eu quero correr e ele só quer andar na touradaleva o popeye correr contigo... ele adora e faz lhe bem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mini_boxer
- Membro Veterano
pois os fim de semana eram fixes agora sao raros

-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Era lindo ... ver o Popeye a correr a levar a Rita de rastos
Rita leva leva....
o Popeye e eu vamos adorar!
Como vez Rita, és a unica contra-corrente neste forum, todos disseram que tava fixe :p deve ser a mania de ser do contra
Ó rita, tb te concentras pa partir uns tijolos com a mão ? Ou és daquelas que so' anda aos amaços lá no "dojo" lol (k raio de nome).
Rita leva leva....
Como vez Rita, és a unica contra-corrente neste forum, todos disseram que tava fixe :p deve ser a mania de ser do contra
Ó rita, tb te concentras pa partir uns tijolos com a mão ? Ou és daquelas que so' anda aos amaços lá no "dojo" lol (k raio de nome).
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
leva o popeye correr contigo... ele adora e faz lhe bem
Achas, o Popeye esta ensinadoEra lindo ... ver o Popeye a correr a levar a Rita de rastos
Popeye e eu vamos adorar!
Eles são engraxadoresdeve ser a mania de ser do contra
Amaços no dojo?Ó rita, tb te concentras pa partir uns tijolos com a mão ? Ou és daquelas que so' anda aos amaços lá no "dojo" lol (k raio de nome).
És doido, o Dojo é um sitio de respeito, sagrado é um local de treino
É claro que não parto tijolos com a mão, já com a cabeça :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Nah eu sou Peace&Lovehugo.. é melhor ficares calado... senão ainda levas um golpe da rita que nunca mais te levantas
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
se esse comentário era a respeito da casota, se me é permitida a opinião, acho que está muito reles...aliás, não acho que seja uma casota...acho mais uma "barraca"...Como vez Rita, és a unica contra-corrente neste forum, todos disseram que tava fixe
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
É por isso que eu gosto de ti e és meu amiguinhose esse comentário era a respeito da casota, se me é permitida a opinião, acho que está muito reles...aliás, não acho que seja uma casota...acho mais uma "barraca"...
P.S. Oh pedro tens andado um bocado mal disposto não?
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
mal disposto????
porquê???
eu sou uma simpatia!! irradio boa disposição!!!
porquê???
eu sou uma simpatia!! irradio boa disposição!!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Não sei noto-te meio ouriçadomal disposto????
porquê???
Ok Okeu sou uma simpatia!! irradio boa disposição!!!
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Pedro, até podiam ser 4 bocados de madeira ao alto e o telhado uma chapa metálica, o amor e o carinho está lá todo. Barracas, são as que compram nos hipers 
-
mini_boxer
- Membro Veterano
é pa nao é preciso ofender quem sempre defendeu a casa da spaika.. a minha foi no hiper.. mas pq teve de ser.. saudações.. 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Tra Lá Lá :p Toma :pPedro, até podiam ser 4 bocados de madeira ao alto e o telhado uma chapa metálica, o amor e o carinho está lá todo. Barracas, são as que compram nos hipers
É feito quem te manda ser engraxador :pé pa nao é preciso ofender quem sempre defendeu a casa da spaika.. a minha foi no hiper.. mas pq teve de ser.. saudações..
-
mini_boxer
- Membro Veterano
pois nao engraxei.. dei uma opiniao..
mas fui traido..
mas fui traido..