Ai se eles falassem...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça set 19, 2006 9:42 am

Ora confessem lá.
Se os vossos cães falassem, claro, descobriam-vos a careca.
Vamos fazer um exercício. Vamos supor (é um “supônhamos”... :lol:) que por artes mágicas eles de repente passavam a falar.
Xiiiiii, havia de ser bonito.

Bem, os meus como não ladram, por princípio também não falariam. Portanto estou descansado. Ai deles se me denunciassem. Lá se ia a minha reputação de bem comportadinho :roll:

Mas não resistiriam a dizer duas tretas. Culpavam-me de estar sempre no computador. Acusavam-me de não os levar para dentro do supermercado. "Pois, olha que disparate, sempre podíamos ir alçando a perna num ou noutro escaparate e meter à boca umas linguiças..." Também conversariam comigo a dizer coisas deste género "olha, a mim, para ser franco, até nem me apetece lá ir fora, mas parece-me que o Guga está a precisar". O Kiko diria "que chatice, ainda há pouco fomos... mas pronto, já que tanto insistem..."

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 19, 2006 9:47 am

Bem se os meus cães falassem, teriam muito para contar.

Um deles, certamente só faria queixinhas, quando outro se mete com ele, vem a correr para a minha beira com os olhitos triste para eu o defender.

O Popeye faria asneiras e culparia a Lassie que é o que faz agora, mas agora só olha para ela, a demonstrar que foi ela, se fala-se dizia com todas as letras, para livrar a pele dele.

A Lassie diria eh pah levem o Popeye po Zoo que eu cá quero é dormir a sesta ao sol, e comer a minha ração descansada.

Os outros 4 entregam-se uns aos outros ao canil, para ficarem com a dona só para eles, visto que são uns ciumentos que não lembra a ninguem. :roll:

nel,
Mas seria engraçado se eles falassem :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça set 19, 2006 9:58 am

Os meus diriam para despachar a minha mãe para qualquer lado, porque é só ela que ralha mais forte com eles :)
A Ailsa responde-lhe ladrando-lhe, o Kimba olha de lado para ela, por isso certamente era o que me diziam em primeiro lugar ;)

O Kimba defendia-se dizendo que não era ele, mas sim a Ailsa que tinha começado a fazer asneiras, não tentava livrar a pele era mesmo a verdade. Já assisti algumas vezes, a Ailsa vai buscar coisas que não deve (por exemplo uma meia, à roupa que estou a estender), vem o Kimba para brincar e ela dá-lhe, quando vou buscar como está sempre na boca do Kimba é ele que ouve primeiro ;) e fica ela no cimo das escadas a olhar :) mas agora já sei como é.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça set 19, 2006 7:26 pm

Txiiiiiiiiiiiiiii! Se ele fala-se... :o :lol: É giro pensar nessas coisas.

Mas acho que ele ia reclamar de comer ração, porque ele gosta é de carne.

E depois é traduzir exactamente o que ele diz, agora. :)
<p>susana</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça set 19, 2006 7:42 pm

Ainda bem para mim que isto não passa de um "supônhamos" :lol: e a minha Nina nunca vai abrir aquela boquinha senão para ladrar.

Caso contrário, EU é que podia "meter o rabinho entre as pernas e começar a ganir".

Mas imagino. Se ela falasse, estaria sempre ao telemóvel. :roll: Sim , ela ladra de um lado e eu falo com ela do outro. :p

Mandava-me a mim sentar no puf ou no chão, para que ela se sentasse no sofá.

A ração também seria uma das queixas.

E o resto não vos digo o que seria, porque aí, eu é que ficava mal. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça set 19, 2006 10:02 pm

Tenho dias que gostava que falassem mm lingua mas tenho outros que acho melhor não pois ficaria a saber QUEM OS ABANDONOU E MALTRATOU e falo destes 23 cá em casa. Assim não sabendo não tenho que partir a cara a ninguém ;)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça set 19, 2006 10:31 pm

Siioux Escreveu:Tenho dias que gostava que falassem mm lingua mas tenho outros que acho melhor não pois ficaria a saber QUEM OS ABANDONOU E MALTRATOU e falo destes 23 cá em casa. Assim não sabendo não tenho que partir a cara a ninguém
:lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta set 20, 2006 8:14 am

Já alguem viu o filme do Shrek 1??

Sabem aquela parte em que o Shrek escolhe uma pessoa para ir com ele ao palacio falar com o Lorde Farquaad? Atrás dos animais da floresta apareçe um burro aos pulos a dizer, na versão Portuguesa claro, "Aqui, escolhe-me a mim, aqui, aqui"

Era isso que a minha porta chaves diria se falasse. A mim e a qualquer pessoa. Tipo " Aqui, olha eu aqui, aqui aqui" :lol:

Fazia queixas da ração, de certeza. Dos miudos que vão para a minha porta brincar, aos gritos, e a provocar :roll:

Enfim, ainda bem que ela ñ fala, era cá um role :lol: :lol:
Airna
Membro
Registado: segunda out 24, 2005 2:06 pm

quarta set 20, 2006 8:25 am

uiiiiii se ela falasse :lol: mais num digo :lol:

Eu faria exactamente como a Siioux e partia a cara do filho/a da mãe que lhe fez mal...
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 20, 2006 1:01 pm

Se os meus amigos falassem a minha lingua diriam: És uma deusa amiga! :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta set 20, 2006 1:56 pm

Não Nel....Isso não....Por favorrr......

Se o Bono falasse, eu...eu......

Barricava-me num sítio qualquer!!!!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta set 20, 2006 1:57 pm

repetida
Última edição por jcachorro em quinta set 21, 2006 11:19 am, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 20, 2006 2:27 pm

o que eles diriam todos - onde arranjarámos uma maluca de uma dona como esta?
max- quem teria paciência para me aturar?
max- quando ela morrer, vou atrás. sou um chato, uma carraça
dorinha - ameaça que me devolve ao cigano. tretas
carlota - e eu vou para os drogaditos :lol:
max - a mim querem-me devolver à proveniência. voltar aos açores :p
anjjazul
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

quinta set 21, 2006 8:00 am

Uma coisa é certa, se o meu cão falasse isto ia ficar negro :o Principalmente quando ralho com ele...é que há alturas que ele se encolhe e pronto, mas há outras em que ele lá deve achar que eu não tenho razão e desata a ladrar-me parece que está a ralhar a mim, se falasse acho que me insultava :lol:
Quando vamos no carro e ando muito depressa e o piso é mau (com buracos, paralelos) ele também resmunga :?
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo set 24, 2006 6:17 pm

O meu havia de dizer que eu sou uma chata do caraças, que lhe dou a mesma porcaria todos os dias e não o deixo ir ao seu aperitivo preferido, o caixote do lixo. :p

E que além disso sou possessiva demais, ponho-lhe sempre a trela quando ele quer brincar ás escondidas entre um prédio e outro... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”