Este meu pedido não é muito vulgar mas eu passo a explicar. Há uns tempos atrás tinha esta gatinha da foto (espero conseguir colocar aqui a imagem) para adopção. O senhor que a adoptou na altura comentou que tinha sido avisado pela irmã que tinha visto o meu anúncio aqui no clix. A gatinha não foi entregue por mim mas por uma vizinha a Emilia que na precipitação não se lembrou de pedir o número do telefone coisa que nunca nos tinha acontecido. Como tanto eu como ela gostaríamos muito de saber como ela está e se a adaptação à outra já existente na casa decorreu sem problemas lembrei-me que a pessoa que na altura viu o anúncio poderia andar por aqui e ver esta mensagem. Se isso acontecer por favor dê-me noticias ou por mail [email protected] ou pelo telefone 229952472.
Sei que as hipóteses não são muitas mas quero pelo menos tentar e para isso vou “Puxar” esta mensagem de forma a mante-la na primeira página pelo menos uma semana. Aos que são contra os “puxanços” desde já as minhas desculpas

Um abraço
Fátima