Tou nessa, é só lançarem as ideias...............
A ideia do Blow
- 
				Anti-Cristus
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta nov 21, 2002 9:38 pm

olá,
criar uma página era sem duvida a melhor ideia.
mas surgem várias duvidas:
-onde alojar
-quem serão os administradores
-quem constroi a pg?
abraços.

criar uma página era sem duvida a melhor ideia.
mas surgem várias duvidas:
-onde alojar
-quem serão os administradores
-quem constroi a pg?
abraços.
Vêm kem sao as pss k mais sabem disto e k se desponibilizam a faze-lo. Dpois publicam uma sondagem no forum c essas pss(n deve fazer mal serem mais de tres pss, kto mais melhor). Kanto a pagina, o blowfish diz k ta numa firma k faz sites(podem pedirlhe orçamentos...). Podem pedir-lhe.Os outros ajudam todos mandando fotos e coisas....
:roll:jasmin

:roll:jasmin
- 
				Anti-Cristus
 - Membro Veterano

olá,
se quizerem um responsável pela parte das plantas eu posso ajudar.
já tenho uma ideia +/- definida da página inícial, que pode ser um aquário densamente plantado e com o nome da página com letras pretas em cima do aquário.
em baixo do aquário, mais propriamente na porta do movel estará a dizer: ENTRAR.
alguem tem mais ideias?

se quizerem um responsável pela parte das plantas eu posso ajudar.
já tenho uma ideia +/- definida da página inícial, que pode ser um aquário densamente plantado e com o nome da página com letras pretas em cima do aquário.
em baixo do aquário, mais propriamente na porta do movel estará a dizer: ENTRAR.
alguem tem mais ideias?
- 
				BlowFish
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
 - Contacto:

Voces estao cheios de speed!
Ganda pessoal!

Bem, e assim:
Da para fazermos um site, claro que da...
mas ja viram que um site para nao morrer precisa de actualizacoes constantes? Isso da imenso trabalho...

Se voces quiserem mesmo, OK. Eu posso pedir um orcamento (com preco especial, claro eh eh eh) com tudo incluido: template da pagina, registo de dominio, alojamento... So que precisa ficar tudo muito bem decidido a partida, incluindo a divisao de trabalho. Ah, outra coisa, com Forum? Ou sem Forum? Com mail? Vao colocando aqui as vossas ideias.
E eu que so pedi a opiniao para ajudarmos com os peixes no Arca
  :p 
Fiquem bem!
PS- se nao me virem por aqui durante uns dias, e porque fui dar uma volta

e nao tenho net.

Ganda pessoal!
Bem, e assim:
Da para fazermos um site, claro que da...
mas ja viram que um site para nao morrer precisa de actualizacoes constantes? Isso da imenso trabalho...
Se voces quiserem mesmo, OK. Eu posso pedir um orcamento (com preco especial, claro eh eh eh) com tudo incluido: template da pagina, registo de dominio, alojamento... So que precisa ficar tudo muito bem decidido a partida, incluindo a divisao de trabalho. Ah, outra coisa, com Forum? Ou sem Forum? Com mail? Vao colocando aqui as vossas ideias.
E eu que so pedi a opiniao para ajudarmos com os peixes no Arca
Fiquem bem!
PS- se nao me virem por aqui durante uns dias, e porque fui dar uma volta
- 
				Anti-Cristus
 - Membro Veterano

olá,
um forum é indispensavel.
o site deve ter:
secção de plantas (posso ficar responsável por esta)
secção de peixes
secção de equipamentos -filtros
-luzes
-aqueceimento
-tamanho do aquário
secção diy (faça você mesmo)
forum
se me lembrar de mais algo eu coloco.
abraços.

um forum é indispensavel.
o site deve ter:
secção de plantas (posso ficar responsável por esta)
secção de peixes
secção de equipamentos -filtros
-luzes
-aqueceimento
-tamanho do aquário
secção diy (faça você mesmo)
forum
se me lembrar de mais algo eu coloco.
abraços.
Eu tb acho k deve ter um artigo sobre a iniciaçao a aquariofilia~(sei bem as duvidas k tive e k tenho), com o material necessario(montagem do aquario)...Doenças dos peixes... Tambem podemos indicar lojas(k sejam de total confiança). Todos os meses podia sair um art. sobre uma especie de peixe ou planta.... Eu acho k todos devemos dar muita importancia a coisas relacionadas com a iniciaçao a aquariofilia, pois e nessa altura (pelo menos moi) k comecam a procura de indicaçoes para melhores peixes para iniciar o hobbie, lojas, precos, montagem do aquario, decoraçao, temperatura, ph.... Eu tb concordo em k um forum e essencial, acho k mail n e preciso, pois se puserem a perg no forum todos podem dar a opiniao, e assim, kem ker k tenha a duvida fica com varias ideias, k as vezes se podem completar. O resto como secçao de peixes, de plantas.... tb concordo.

jasmin

O nome da pag podia aparecer em cima, c uma letra tipo ondinhas ou kaker cena do genero. No meio da pagina podia aparecer um peixe kker(em movimento para a esq), e atras trazia a palavra ENTRAR ou mesmo o nome da pag. No canto inferior direito podia aparecer umas dessas frases k vcs tem tipo melhor k um cao so dois ou mais(so k em relaçao a peixes). E so uma ideia, dêm mais, pk kanto mais melhor.

- 
				Moofy
 - Membro
 - Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

E que tal tentar arranjar patrocinios, ou melhor publicidade. 
Isso claro com um compromisso que o facto de terem publicidade no site não significa que não se possa aconselhar outras lojas, marcas, etc.
Acho importante até tentar acordos com lojas de confiança, por exemplo parece-me que todos os foristas gostam da Ruimar (eu ainda não a conheço).
Eu sou eng. informática e no que for preciso ajuda eu ajudo, mas como não gosto muito de programação pura e dura, prefiro ajudar com conteudos, com a area comercial, investigação, etc.
Tânia.

Isso claro com um compromisso que o facto de terem publicidade no site não significa que não se possa aconselhar outras lojas, marcas, etc.
Acho importante até tentar acordos com lojas de confiança, por exemplo parece-me que todos os foristas gostam da Ruimar (eu ainda não a conheço).
Eu sou eng. informática e no que for preciso ajuda eu ajudo, mas como não gosto muito de programação pura e dura, prefiro ajudar com conteudos, com a area comercial, investigação, etc.
Tânia.
- 
				danielcvieira
 - Membro Veterano
 - Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am

tb axo a ideia d 1novo site e FANTASTICA mas como ainda é o dinheiro k move a sociedade 
 k tal comercarmos a ver as coisas plo inicio kts estariam dispostos a contribuir e o custo do site axim como a parte dos partocinios k ja foi referida e k axo k seria muito bom pois para alem d publicidade teriamos mais directamente informacao sobre lojas d confianca.vao dando ideias.
tentem intao dizer aproximado kt iria custar esta ideia,pa comercarmos plo inicio.

tentem intao dizer aproximado kt iria custar esta ideia,pa comercarmos plo inicio.
- 
				danielcvieira
 - Membro Veterano

tb axo a ideia d 1novo site e FANTASTICA mas como ainda é o dinheiro k move a sociedade 
 k tal comercarmos a ver as coisas plo inicio kts estariam dispostos a contribuir e o custo do site axim como a parte dos partocinios k ja foi referida e k axo k seria muito bom pois para alem d publicidade teriamos mais directamente informacao sobre lojas d confianca.vao dando ideias.

- 
				danielcvieira
 - Membro Veterano