Voltando à Império animal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jan 05, 2002 11:50 am

Estive a fazer uma análise mais detalhada do site.
Antes de mais quem escreve essas promoções não percebe nada de cinofilia. Fartei-me de contar erros desde os cães de tiro, Grand Danoi?? e outras pérolas.

Depois trata-se de uma empresa só com telefones ( sem morada física). Já viram aqueles anúncios tipo "compro ninhadas de"... e depois tem os nomes de 50 raças?, náo me admirava nada que fossem eles. No meu entender são intermdiários que ganham percentagem na venda de cães eventualmente com LOP, mas de criadores ocasionais. Se assim for dá barraca pois quem tem que dar o LOP dos cachorros´são os donos dos cães. Se eles se baldam o império animal e quem comprar cão fica a ver navios

Não há identificação dos responsáveis por a "loja" sequer, eles há meses que falam em ter um canil com 3000 m2 ( ok, é muito espaço para eles...)

Enfim, infelizmente há parolos que compram os cães assim porque é baratucho.

As rações que vendem quais serão?

As casotas têm angulos rectos que é de todo desaconselhável e são do modelo dos pombais que os meus caseiros faziam no minho há 20 anos, sem falar que a madeira como se apresenta na foto não dura nada...

O império Animal antes de começar, pelo que me dá a ver já está no seu declinio.

Tenho dito ;)
Uli
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jan 05, 2002 6:32 pm

Olá vasco,

A respeito do tal site, eu também dei uma olhada e assustou-me. Além de todos os erros, dos Pit Bull com LOP dos Cockers de tiro,etc. Pareceu-me que podemos preencher um formulário para pôr o nosso ( o meu nunca) cachorro à venda atravéz deles. Inclusivé temos de indicar o valor que queremos e quais as suas qualidades e eles ficam responsáveis pela venda, tipo intermediários, e ganham mais algum concerteza.

Cheira-me a grande vigarice! Os nossos amiginhos que forem parar ao império dos animais, não devem ficar em muitos bons lençois que te pareçe? :?

Até sempre!

Paula
kikocas
Membro Júnior
Registado: quarta dez 26, 2001 2:04 pm

domingo jan 06, 2002 5:25 pm

Ola,
Sou nova por aqui, mas tenho lido quase tudo o que tem aparecido no fórum sobre cães.
Também fui espreitar o site e diga-se que é mesmo para enganar "tolos".
Não sou "expert" como vocês, mas adoro cães. Estive 2 anos sem poder ter um cão comigo, mas agora estou á espera da minha "netinha" que deve chegar por volta do dia 20 de Janeiro.
Gostaria de vos pedir onde posso documentar-me mais sobre os Retrivers do Labrador, pois para mim é uma raça com que nunca convivi. Sempre tive Grand Danois, Cockers Spaniels e Pastores Alemães, e parecem-me todos muito diferentes, comportamentalmente falando.
Obrigado a todos.Beijinhos
Cristina (kikocas)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 07, 2002 9:44 am

Olá,
Não tenho dúvidas que os gajos estão em actividade, pois quando receberam o meu mail trataram de corrigir de imediato o anúncio do Pit Bull com LOP! Mas já tentei telefonar-lhes diversas vezes e ninguém atende!!
Responder

Voltar para “Cães”