Questões de publicidade

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

sábado set 23, 2006 6:50 am

Tenho uma petshop.

E eu e a loja somos o mesmo, apesar disso resolvi participar deste foum para conversar sobre aninimais e esclarecer duvidas no que possa.

Espero que não se levantem questões referentes em relação a publicidade pois não é esse o meu objectivo ao participar no forum.

A ver vamos.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 23, 2006 8:24 am

Penso que só se levantarão questões por você ser o novo nickname do "Homempeixe", que há um ano e coisa criou um mau ambiente tremendo aqui na arca ao tentar destruir o fórum dos peixes com o intuito de levar as pessoas daqui para o fórum companhia dos animais...
Aquapet
Membro Veterano

sábado set 23, 2006 1:34 pm

Não estou aqui para lavar roupa suja.
E as pessoas só vão para onde querem ir.

Não me venhas difamar caso contrário vais ter uma queixa na policia.
Ganho a vida atraves de uma petshop por isso não vou aceitar difamações em vão.
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado set 23, 2006 1:43 pm

:roll:

Bem Vindo à arca! ;)

Por mim, pode ser dono das lojas de animais que quiser e fazer a publicidade que quiser! Não me incomoda, desde que participe, aprenda e ajude, e claro, não crie mau ambiente nem desestabilize ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado set 23, 2006 4:17 pm

Olá... ;)

Se bem vindo, participa muito no fórum, diverte-te e acima de tudo, espero que aprendas algo novo todos os dias, sobre os nossos queridos animais... :)

Essas questões de publicidade e tal, não me interessam, por mim, estás a vontade, desde que não destabilizes o fórum...está tudo bem... ;)

Fica bem... :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 23, 2006 8:18 pm

Caro Homem Peixe, faça as queixas na policia que quiser. Agora veja se vem aqui falar como "loja de animais" ou como "pessoa" Uma loja não insulta as pessoas, um individuo mal formado, sim...Olhe que os logs do que você escreveu na altura ainda aqui estão...

O unico óbice é você ser quem é e ter o passado de destruição do fórum dos peixes que teve e que fez sair daqui o Carlos que era uma das pessoas que mais ajudava toda a gente no fórum peixes. Há quem não se esqueça disso.

Se vier para ser correcto, tudo bem, se vem para faze a porcaria do passado mais vale ir para outro lado.
Aquapet
Membro Veterano

sábado set 23, 2006 10:14 pm

Obrigado pelas boas vindas.

Membro VascoV a sua mensagem não tem interrese para ninguem o Carlos abriu um forum que fechou e agora participa da oficina dos animais ou outro forum assim. Apenas vou dar-lhe um aviso que se continuar será necessário recorrer a outras instâncias.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 23, 2006 11:19 pm

Caro Homempeixe, o Carlos ( Guppy) saiu daqui da arcadenoé, do fórum dos peixes por sua causa e do seu destruir do fórum dos peixes através do seu nickname. Recorra às instâncias que bem entender, mas não apaga isso. Agora regista-se em novo nickname e vem dizer que temos de estar calados com o passado em que chagou tanto um dos membros mais úteis e prestáveis da arcadenoé até ele sair daqui ?

Não é com ameaças e mudança de nick que o apaga. Porte-se bem e limpe o que escreveu com um comportamento decente.
Aquapet
Membro Veterano

quarta set 27, 2006 7:45 am

Como referi, não estou aqui para lavar roupa suja.
Vamos falar de animais e questões relacionadas com eles, pode ser?!?
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quarta set 27, 2006 4:29 pm

afinal eras tu....
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”