clonite

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo set 17, 2006 8:08 pm

Já coloquei sim Mimi linda. ;)

Eles "andem" aí.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

sábado set 23, 2006 2:04 pm

ONDE??:o
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado set 23, 2006 4:37 pm

A golfinha apareceu com 2 nicks diferentes

tenham cuidado :roll:
Lambidelas do chico e do massai
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado set 23, 2006 5:18 pm

E quais são eles mimi? :?

Se puderes divulga, para uma pessoa estar atento...ok?

Obrigado... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado set 23, 2006 7:30 pm

Bem...esta tarde estive no chat... :|

O ambiente estava péssimo...pois apareceram, uns clonezitos, por sua vez, muito mal educados, do pior mesmo... :(

Agora vou-vos dar um conselho, tenham cuidado com os seguintes nicks..."flor_de_estufa" e "arcanjo_fdp"... :|

Estes foram os protagonistas do chat esta tarde...se virem estes nicks, ignorem-nos, usem mesmo o /ignore, não lhes deiam letra (eu cai nesse erro e dei-me mal), mas depois ignoreio-os e correu tudo bem...eles cansaram-se... :lol:

Mais uma coisa, sigam sempre os conselhos dos foristas mais experientes nestes assuntos de clones...sigam sempre as instruções que eles vos derem... ;)

Voces vão saber identificar muito bem os foristas mais experientes na altura, pois eles são pessoas 5* e distinguem-se bem dos outros... :)

Prontos é tudo... ;)

Fiquem bem... :arrow:
<p>

</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado set 23, 2006 9:49 pm

São esses mesmo que apareceram ontem :roll:
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 23, 2006 10:32 pm

Boas.

Cada um é aquilo que é ou que pretende ser... felizmente que não alinho nesses tristes "passatempos" de chats...e com os vossos comentários concluo, mais uma vez, que os chats são da pior espécie... duma falta de respeito que enfim... só não entendo como é que há pessoas já duma certa idade que, aparentemente, pensei terem 2 dedos de testa e fazem gala em afirmar que os chats é que são bons e que se aprende muito, etc... :roll: Concluo que se lá andam para fazer "amizades"... então... nota-se bem o tipo de "amizades" "des"aconselháveis que por lá se fazem... ou se tenta fazer!
Se em foruns, é o que se vê por vezes... então nos chats...

Enfim...há gostos para tudo!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo set 24, 2006 2:36 am

Eu tenho a impressão que ao ser dada uma certa relevância aos clones e divulgando os nick que usam, apenas irá fazer um aumento dessas situações.
Eu nunca vi nenhum "espectáculo" dessa categoria no chat, ainda posso contar pelos dedos de uma mão as vezes que lá fui. Não havendo estas situações pareceu-me bastante normal. Os clones de facto nem vi nenhum. Foi sorte de principiante.

Mas se não "querem clones" o melhor é mesmo deixar de falar neles... Pelo que vejo, no chat anda muita boa gente e outras não tão cordeais; o melhor é manter-me a milhas do chat. :)
<p>susana</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo set 24, 2006 10:06 am

O problema continua a ser a falta de moderação, que uma sala de chat moderada, aquela gente não incomodava 2 segundos...que o que diziam era forte, e nós sabemos que muitas vezes andam crianças novas no chat da arca, levadas por ser um chat de animaisinhos nossos amigos.
Eu pensei em colocar a aqui um printscreen da sala de chat com os dialogos que o fmms se refere, mas a moderação daqui não iria ver e o resto dos foristas que não vão ao chat não têm de levar com palavrões pesados e ofensas fortes.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo set 24, 2006 11:23 am

Boas.

Cada um é aquilo que é ou que pretende ser... felizmente que não alinho nesses tristes "passatempos" de chats...e com os vossos comentários concluo, mais uma vez, que os chats são da pior espécie... duma falta de respeito que enfim... só não entendo como é que há pessoas já duma certa idade que, aparentemente, pensei terem 2 dedos de testa e fazem gala em afirmar que os chats é que são bons e que se aprende muito, etc... Concluo que se lá andam para fazer "amizades"... então... nota-se bem o tipo de "amizades" "des"aconselháveis que por lá se fazem... ou se tenta fazer!
Se em foruns, é o que se vê por vezes... então nos chats...

Enfim...há gostos para tudo!

Leo

Tal como nos Foruns, de vez enquando aparece assim umas aves rara ;)

O forum não deixe de ter o seu valor por isso, tal como o chat não deixa de o ter ;)

A vatagem do chat é que quando aparece uma ave rara dá para fazer ignore e não se lê o que essa pessoa escreve, no forum temos que estar á espera que o moderador bloquei o elemine o tópico.

Como dizes, e muito bem, cada um partecipa onde quer e não vamos criticar quem quer que seja pelas opcões que tomam ;)
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 24, 2006 12:32 pm

Que coisa!

Eu só entrei uma vez no chat por engano porque cliquei sem querer no link... mas agora vou lá cuscar... será que fico muito chocada?! :o

Eu ando há uns tempos de volta da Arca, vinha cá quando tinha dúvidas, mas nem perguntava, fazia pesquisa, só há muito pouco tempo me deu a "febre dos fóruns"... embora apanhe por aí criaturas que me fazem querer nunca ter entrado nesta mania... :?

Vamos lá ver o que encontro no chat...

Da outra vez não me lembro de andar a seleccionar chats... qual é que escolho? fui ao "cães - animais" e não percebo nadinha :lol:

Tem de me indicar qual é o chat mais divertido, ah pois é! O dia está tão triste, estou fechada em casa, tenho de me distrair com alguma coisa gira! :lol:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo set 24, 2006 2:09 pm

Ontem finalmente entendi a história de pelo menos parte dos clones,então estes ditos seres têm como objectivo ter pessoas(nicks) num dito chat para tal resolveram enviar um(a) emissário(a) para destabilizar(fazendo spam publicitário) o chat da arca e levar pessoas para o dito chat,mas pelos vistos saiu-lhes o tiro pela culátra :lol: :lol: :lol:
fmss_6
Membro Veterano

domingo set 24, 2006 2:45 pm

Coldblood escreveu:

"O problema continua a ser a falta de moderação, que uma sala de chat moderada, aquela gente não incomodava 2 segundos...que o que diziam era forte, e nós sabemos que muitas vezes andam crianças novas no chat da arca, levadas por ser um chat de animaisinhos nossos amigos.
Eu pensei em colocar a aqui um printscreen da sala de chat com os dialogos que o fmms se refere, mas a moderação daqui não iria ver e o resto dos foristas que não vão ao chat não têm de levar com palavrões pesados e ofensas fortes."

Concordo plenamente consigo, o problema mesmo é a falta de moderação, pois se houvesse, nada disto acontecia...

:roll:

Pois coldblood, não faças um printscreen, porque os foristas iriam ficar muito chocados e a moderação, como sempre, iria ficar parada, como se o assunto não fosse com eles...uma tristeza... :|

Zahira escreveu:

"Tal como nos Foruns, de vez enquando aparece assim umas aves rara

O forum não deixe de ter o seu valor por isso, tal como o chat não deixa de o ter

A vatagem do chat é que quando aparece uma ave rara dá para fazer ignore e não se lê o que essa pessoa escreve, no forum temos que estar á espera que o moderador bloquei o elemine o tópico.

Como dizes, e muito bem, cada um partecipa onde quer e não vamos criticar quem quer que seja pelas opcões que tomam"

Exactamente, por outras palavras, "Gostos não se discutem", certo?

;)

No chat, tal como dizes e muito bem, as coisas ficam resolvidas na hora e não há problema, aqui no fórum pelo contrário, temos que os aturar dias e dias...e pior que isso, a moderação demora a actuar...né? :(

Atenção, não estou a dizer que não gosto do fórum, nada disso, antes pelo contrário, adoro o fórum, mas penso que a moderação havia de ser mais rápida a actuar, deveria preocupar-se minimamente com o que se passa com a Arca neste momento, ou seja, a invasão de clones e muito mais... :evil:

Enfim...uma tristeza, essa é que é essa... :(

:arrow:
<p>

</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo set 24, 2006 3:29 pm

Clodbold Escreveu:O problema continua a ser a falta de moderação, que uma sala de chat moderada, aquela gente não incomodava 2 segundos...que o que diziam era forte, e nós sabemos que muitas vezes andam crianças novas no chat da arca, levadas por ser um chat de animaisinhos nossos amigos.
Eu pensei em colocar a aqui um printscreen da sala de chat com os dialogos que o fmms se refere, mas a moderação daqui não iria ver e o resto dos foristas que não vão ao chat não têm de levar com palavrões pesados e ofensas fortes.
Exactamente... eu gosto de um outro chat porque me sinto mais tranquila; esses híbridos nem lá aparecem e se aparecem são automáticamente expulsos.

Mas realmente se tem essa opção de /ignore, melhora bastante...à falta de moderação ao menos isso, o que não era nada mau existir algo assim no fórum.
zahira Escreveu:A vatagem do chat é que quando aparece uma ave rara dá para fazer ignore e não se lê o que essa pessoa escreve, no forum temos que estar á espera que o moderador bloquei o elemine o tópico.

Nem mais...;)
NOkas Escreveu:Vamos lá ver o que encontro no chat...

Da outra vez não me lembro de andar a seleccionar chats... qual é que escolho? fui ao "cães - animais" e não percebo nadinha

Nokas eu acho que é no chat...onde diz ponto de encontro...algo mais geral.
E para ir ao /ignore tens de seleccionar a opção de "ajuda"...deste chat também não percebi bem as funcionalidades. :?
<p>susana</p>
fmss_6
Membro Veterano

domingo set 24, 2006 5:07 pm

Atenção... :|

Cuidado com o nick "mike_22", é outra alma perdida... :|

Fiquem bem... ;)

:arrow:
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”