Eles "andem" aí.
Moderador: mcerqueira
Boas.
Cada um é aquilo que é ou que pretende ser... felizmente que não alinho nesses tristes "passatempos" de chats...e com os vossos comentários concluo, mais uma vez, que os chats são da pior espécie... duma falta de respeito que enfim... só não entendo como é que há pessoas já duma certa idade que, aparentemente, pensei terem 2 dedos de testa e fazem gala em afirmar que os chats é que são bons e que se aprende muito, etc... Concluo que se lá andam para fazer "amizades"... então... nota-se bem o tipo de "amizades" "des"aconselháveis que por lá se fazem... ou se tenta fazer!
Se em foruns, é o que se vê por vezes... então nos chats...
Enfim...há gostos para tudo!
Leo
Exactamente... eu gosto de um outro chat porque me sinto mais tranquila; esses híbridos nem lá aparecem e se aparecem são automáticamente expulsos.Clodbold Escreveu:O problema continua a ser a falta de moderação, que uma sala de chat moderada, aquela gente não incomodava 2 segundos...que o que diziam era forte, e nós sabemos que muitas vezes andam crianças novas no chat da arca, levadas por ser um chat de animaisinhos nossos amigos.
Eu pensei em colocar a aqui um printscreen da sala de chat com os dialogos que o fmms se refere, mas a moderação daqui não iria ver e o resto dos foristas que não vão ao chat não têm de levar com palavrões pesados e ofensas fortes.
zahira Escreveu:A vatagem do chat é que quando aparece uma ave rara dá para fazer ignore e não se lê o que essa pessoa escreve, no forum temos que estar á espera que o moderador bloquei o elemine o tópico.
NOkas Escreveu:Vamos lá ver o que encontro no chat...
Da outra vez não me lembro de andar a seleccionar chats... qual é que escolho? fui ao "cães - animais" e não percebo nadinha