Ai se eles falassem...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 24, 2006 8:18 pm

A minha diria:

2 vezes ao dia - Despacha-te lá com a comida, estou a rebentar com fome, rápidooooooooooooo!!!

De manhã - Não ,nãoooooooooo... eu quero dormir... não quero ir à rua, deixa-me dormir, que chata, tava a ter um sonho tão bom, com ossos e bolas e jardins relvados e montes de terra pra escavar... MÁ, ÉS MÁ!!!

Quando quer ir à rua - Andaaaaa, estou mais que apertadinha... Olha pra mim aqui, toda encolhida na porta a tremer... Tou aqui tou a fazer-te uma poça bem aqui na tua frente, pra aprenderes! E depois não te queixes!!!

O resto do tempo - Brincar? Queres brincar? Vamos, vamos, vamos!!! Olha a bola! Olha o boneco! Que giroooooooooooooooo! Faz barulho!!! É tão fixe!!! Anda brincar, anda, anda, anda, anda, anda...

Tudo isto é "dito" por ela hoje em dia com ruídos "resmungões", ganideiras desesperadas, latidos entusiasmados, enfim... ela tem um vasto repertório de "ladradeira" (sem ladrar muito, apesar de tudo é mais as bufadelas, as ganideiras e as resmunguices)

:lol: :lol: :lol:
fm2911
Membro
Registado: quinta ago 10, 2006 4:27 pm

segunda set 25, 2006 9:10 am

Olá a todos!!!

Acho que seria muito giro se eles falassem ... mas não iriam dizer mal da dona de certeza ...

Acho que as críticas seriam muito poucas!!! A Boxer iria dizer que não entende porque não a deixo meter-se com os ouriços e a coloco de castigo. A Pequinois iria questionar-me porque não tenho confiança nela quando ela ladra a um rottweiler e eu a seguro no colo. Os outros não diriam nada porque estão sempre muito ocupados a dormir...

Entre eles:
A Boxer diria de certeza à pequinois: tem cuidado com os cães maiores porque senão eles ainda te fazem aquilo que por vezes me apeteçe fazer-te e a dona não deixa ... :p

A Pequinois diria à Boxer: lá por seres grande não penses que mandas em mim!!! :o

Ambas diriam à gata: não sabemos porque é que a dona gosta tanto de ti se fazes tantas asneiras ... ;)

Mas sem dúvida que a Boxer seria a mais "faladora"...
Bom dia! Vamos brincar? ... Vamos ao quintal ou ao jardim? ... Vamos à praia? ... Vou conhecer algum amigo novo? ... Quantos biscoitos de cão me vais dar hoje? ... Teria sempre conversa de certeza ... :)

Beijinhos
Ikasss
Registado: quinta ago 31, 2006 1:29 pm

segunda set 25, 2006 5:48 pm

Bem se o Ikas falasse a minha boa reputação que ja nao anda muito boa acabava de vez...Certamente me iria perguntar o pq de nao poder ir para a praia na epoca balnear(é louco por praia).Se lhe dissesse que era para nao sujar a praia ou para nao atirar areia as pessoas quando corre ou entao pq causa do barulho ele iria responder me que se fosse por esses motivos os humanos tb nao poderiam ir.Nem mesmo fora da epoca balnear!!!
Esta seria uma das muitas perguntas que ele me iria colocar e depois de eu lhe responder a todas ele de certeza que ele iria dizer que bom Bom mesmo é ser Cão!!
Responder

Voltar para “Cães”