CONCENTRAÇÃO BOXEXAS...
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
sai rita.. mas tenho de saber do pessoal que esta interessado em ir de onde sao para ver o centro.. para ninguem se queixar..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Por este andar já o Noddy tem pelitos brancos e nepiasai rita.. mas tenho de saber do pessoal que esta interessado em ir de onde sao para ver o centro.. para ninguem se queixar..

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Eu sou de Coimbra, tenho que levar a cadela, a miúda que tem 2 anos e DETESTA estar muito tempo confinada à cadeirinha... para além de que só tenho transporte próprio ocasionalmente (pois é Pedro, eu no dia em que decidir comprar um carro vai ser daquelas van muita grandes pra meter a tralha da cadela e da miúda... não sei qual delas tem mais tralha
)
Para mim o centro, Leiria, Santarém, Lisboa até... tudo servesó tem é de ser combinado com antecedência porque cá em casa trabalha-se até ao domingo... e é necessário andar-se com trocas de turnos, etc, para se conseguir arranjar um domingo jeitoso para isso... a mim o problema que mais me incomoda não é o local... mas o dia do encontro...

Para mim o centro, Leiria, Santarém, Lisboa até... tudo servesó tem é de ser combinado com antecedência porque cá em casa trabalha-se até ao domingo... e é necessário andar-se com trocas de turnos, etc, para se conseguir arranjar um domingo jeitoso para isso... a mim o problema que mais me incomoda não é o local... mas o dia do encontro...

-
- Membro Veterano
Ana dependendo do local onde se vai realizar o encontro, eu posso-te dar boleia de boa vontade
É só uma questão de uma vez por todas, vermos local e datas

É só uma questão de uma vez por todas, vermos local e datas

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
OLÁ
gostava tanto de ir, mas não posso o Bruttus ainda está mal....da pata, e ele mal vê outro cao, é pinxo de meia noite...
E depois apesar de ser pekinino, tem a mania que é o maior da rua dele. Eu acho que ele faz isso porque sente que estou ali ao lado dele, para protege-lo e defende-lo
Mas de puder apareço lá sozinha, sempre posso dar umas beijocas noutros boxexas que por lá aparecem, é preciso é decidirem o local.
Susana e Bruttus
gostava tanto de ir, mas não posso o Bruttus ainda está mal....da pata, e ele mal vê outro cao, é pinxo de meia noite...
E depois apesar de ser pekinino, tem a mania que é o maior da rua dele. Eu acho que ele faz isso porque sente que estou ali ao lado dele, para protege-lo e defende-lo

Mas de puder apareço lá sozinha, sempre posso dar umas beijocas noutros boxexas que por lá aparecem, é preciso é decidirem o local.
Susana e Bruttus
-
- Membro Veterano
Deve ser o mal dos bochechasEu acho que ele faz isso porque sente que estou ali ao lado dele, para protege-lo e defende-lo

Susana, adoraria conhecer-te

acho o encontro de boxexas.. ta difficil...
vou dar uma ideia...
pra ja porqué não organizar um jantar com os furistas...
e kem for ao jantar depois decidimos onde organizar o encontro dos boxexas.
k tal?? k acham?
vou dar uma ideia...
pra ja porqué não organizar um jantar com os furistas...
e kem for ao jantar depois decidimos onde organizar o encontro dos boxexas.
k tal?? k acham?
-
- Membro Veterano
ora ai esta uma boa ideia quem diria que eras capaz de ter assim uma ideia tao boa...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Porquê?
Há leitão à borla (pago por ti)??? :p :p :p
Mas concordo com o jantar, assim é mais fácil organizar-se as coisas!
Há leitão à borla (pago por ti)??? :p :p :p
Mas concordo com o jantar, assim é mais fácil organizar-se as coisas!

-
- Membro Veterano
Joãozito ve la, tas a sair da casca, depois a Marina inda te conta uma históriaora ai esta uma boa ideia quem diria que eras capaz de ter assim uma ideia tao boa...

Acho boa ideia o jantar, na mealhada?
Já estou como a Ana, alguém vai pagar o jantar, não digo leitão porque eu não gosto

-
- Membro Veterano
o jantar pode ser onde quiserem.. na mealhada e tudo mas tb nao como leitão..
em todo o caso é uma optima ideia.. vinda da marina.. 

-
- Membro Veterano
Eu tenho pena do leitão 

loool tou a ver que o pessoal não se vai entender no sitio pra ir jantar....
olha na mealhada era boa ideia( mas é só leitões) e plo vistos muita gentes não gosta....
olha vou abrir inscrições pra o tal jantar...
quem kizer ir faz a inscrição comigo e diz qt pessoas leva e de onde vem!!
e depois eu faço um levantamento de onde o pessoal vem e escolho um sitio e data( vai ser um sabado a noite). se não concordarem escolhe se outro... pode ser assim???
kem kizer inscrever se pode mandar mail pra [email protected] ou falar comigo no msn [email protected]
um abraço
olha na mealhada era boa ideia( mas é só leitões) e plo vistos muita gentes não gosta....
olha vou abrir inscrições pra o tal jantar...
quem kizer ir faz a inscrição comigo e diz qt pessoas leva e de onde vem!!
e depois eu faço um levantamento de onde o pessoal vem e escolho um sitio e data( vai ser um sabado a noite). se não concordarem escolhe se outro... pode ser assim???
kem kizer inscrever se pode mandar mail pra [email protected] ou falar comigo no msn [email protected]
um abraço