[ A Nina faleceu :_((( ]

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

sexta set 22, 2006 8:42 pm

Olá Ruxxo,

Como está a Nina, tudo bem?
Dê noticias, ok?

Bjocas,
ocpinto
Ruxxo
Membro Júnior
Registado: segunda jun 05, 2006 6:29 pm

domingo set 24, 2006 10:00 pm

Caros amigos é com muita tristeza que venho comunicar que a Nina faleceu na passada 5 feira :cry:
Deixá-mo-la no veterinário para ser operada e passado meia hora o veterinário ligou a perguntar o que queriamos fazer pois a Nina estava toda apanhada na barriga por tumores. Ele disse que a poderia acordar mas ela nao teria mais que duas ou três semanas de vida e que iria sofrer ainda mais pois até à data ela pouco comia e apenas urinava. Mesmo com clisteres nao resultava :cry:
Foi melhor assim, pois daqui para a frente ela iria sofrer ainda mais, a barriga dela estava enorme e dura que nem pedra, o veterinário já nao a acordou.. :cry:
O corpo dela foi levado para o alentejo para a terra aonde ela nascera e foi sepultada lá, na 6f de manhã, dentro de uma caixa de cartao que ela tanto adorava cada vez que o meu pai trazia uma para casa, ela saltava logo para dentro..
Eu e os meus pais estamos completamente de rastos :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Deitámos fora tudo o que era dela...apenas fiquei com a sua coleirinha :cry: :cry: :cry:

É tão estranho chegar agora a casa e nao ouvir os seus miados de alegria por nos ver chegar...sentir que ao acordar ela nao está ali ao pé do meu braço..tao estranho cada vez que entro no meu quarto e encontro a cama vazia sem ela lá deitada que cada vez que me via dava um miado a meter-se comigo :cry:

Quando tiver com mais cabeça vou fazer um video com fotos da Nina em sua homenagem :cry:

Nina, viverás para sempre nos nossos corações! Temos muitas saudades tuas :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Cumprimentos a todos!!!
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda set 25, 2006 8:46 am

Sinto muito.

Quase todos por aqui já perderam amigos peludos e sabem que nestas alturas nada que nos digam mitiga a nossa dor.

Mas... já pensou em adoptar um ou dois gatinhos?

Tenho a certeza que a Nina, lá do outro lado da Ponte do Arco-Iris ficaria feliz por o seu lugar ser ocupado por algum amiguinho a necessitar.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

segunda set 25, 2006 9:27 am

Ruxxo, lamento muito a morte da Nina.

Passei por uma situação semelhante há bem pouco tempo. E como as minhas gatas estão velhinhas e já começam a apresentar com frequência problemas parecidos com o que descreveu (tumores), não tenho esperança que vivam muito mais tempo.

Sei o que dói perder um animal que estimamos, mas pelo menos tem o consolo de saber que fez tudo o que podia por ela. Acredite que não a acordar foi a melhor coisa a fazer.

Felicidades.
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

segunda set 25, 2006 9:53 am

:cry: Olá Ruxxo,

Sinto muito a perda da tua Nina.
Que os anos que ela viveu com voçês sejam o consolo nestes momentos de perda e de tristeza.

Um grande beijinho,
ocpinto :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 25, 2006 10:29 am

Bom dia Ruxxo

Sinto muito a perda da sua gatinha. Contudo pense que se ela viveu tantos anos é porque foi bem tratada e acarinhada, coisa que nem todos que já partiram tiveram a mesma sorte.

Perceba que agora ela já não está a sofrer e que partiu dignamente, sem dor ;)

Pense, ainda, em todos os bons momentos que passaram juntos sem associá-los à ausência dela isto porque, eles não morrem...só se ausentam mesmo ;) . Ficam sempre guardadas as boas recordações e são essas que fazem com que estejam sempre "presentes" nos nossos corações ;) . Por muitos animais que venha a ter, nenhum vem retirar o lugar do que partiu. Pelo contrário. Ajuda-nos a ultrapassar a "ausência" para dar lugar a uma saudade doce, calma e, especialmente bem entendida...!

Sei que por agora, a sua dor é extrema e entendo que se recuse a adoptar outro felino mas, pense bem...porque quem gostou tanto da gatinha como dá a indicar, não consegue aguentar a ausência dum felino, por muito mais tempo ;)

Um beijinho solidário na sua dor,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carina_78
Membro Júnior
Registado: quinta ago 10, 2006 12:23 pm
Contacto:

segunda set 25, 2006 1:01 pm

Lamento muito a morte da Nina.
Os meus sentimentos (
Também eu tive uma gatinha siamesa durante 12 anos que acabou por falecer com quistos. Adorava-a.
Mas, se quiser ainda hoje de manhã encontrei um gatinho perdido perto da minha casa. Ia sendo atropelado!
É um macho bébé e ainda nem deve ter um mês. É cinzentinho, muito meiguinho e bonito.
Não posso ficar com ele, porque já tenho outros gatos em casa.
Se conhecerem alguém a quem dar e que o estime ;)
Moro perto de Lisboa, em Santa Iria da Azóia.
pombabranca
Membro Júnior
Registado: sexta set 15, 2006 9:24 am

segunda set 25, 2006 1:31 pm

Nestas ocasioes penso que não ha muito a dizer...

Lamento muito... Mas apesar de tudo tente pensar que fez o melhor e o que pode por ela e que o sofrimento dela acabou.

Claro que outro gatinho não a vai substituir... mas pode ser uma boa ideia
XtremeZ
Membro Veterano
Registado: segunda ago 21, 2006 9:55 pm

segunda set 25, 2006 5:40 pm

O link k tu pusest ta errado... tenta outra vez... se nao conseguires ve este topico:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844

Lamento imenso pela tua gatita... :( Todos os seres vivios, caes e gatos tornam-se muito importantes para nos e habituamo-nos a eles :|

E sem duvida a tua gatita era muito especial!!
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda set 25, 2006 6:02 pm

Lamento muito.

Força
Ruxxo
Membro Júnior

segunda set 25, 2006 9:36 pm

Quero agradecer todas as palavras e toda a força que todos vós me teem dado.
Pois é..é uma dor muito grande mesmo :cry:
Ela era muito especial para mim e para os meus pais.
Mas a vida tem que continuar para a frente e este foi o melhor destino pra ela pois assim nao sofreu mais :(

Recordo todos os momentos que passei com ela..uns bons outros menos bons mas que sem duvidam deixam imensa saudade :cry:

Como eu já disse e tambem os meus pais nos tempos mais chegados nao queremos mais animais..é uma dor enorme inimaginável..apenas quem sente na pele e passa por isto é que sabe como eu me sinto neste preciso momento :cry:

Mais uma vez em meu nome e em nome dos meus pais agradeço a todos do fundo do coraçao.

******* [[[]]]
Ruxxo
Membro Júnior

segunda set 25, 2006 9:36 pm

Mas a vida tem que continuar para a frente e este foi o melhor destino pra ela pois assim nao sofreu mais :(

Recordo todos os momentos que passei com ela..uns bons outros menos bons mas que sem duvidam deixam imensa saudade :cry:

Como eu já disse e tambem os meus pais nos tempos mais chegados nao queremos mais animais..é uma dor enorme inimaginável..apenas quem sente na pele e passa por isto é que sabe como eu me sinto neste preciso momento :cry:

Mais uma vez em meu nome e em nome dos meus pais agradeço a todos do fundo do coraçao.

******* [[[]]]
Ruxxo
Membro Júnior

segunda set 25, 2006 9:40 pm

******* [[[]]]
Ruxxo
Membro Júnior

segunda set 25, 2006 9:42 pm

******* [[[]]]
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda set 25, 2006 9:47 pm

Ruxxo

Já senti essa dor muitas vezes infelizmente.

Só no ano passado perdi dois amigos com 13 anos.

E foi mesmo baseada nisso que lhe sugeri ter outro animal mas claro que respeito a sua opção.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”