peço dscp por ter escrito por 4 vezes a mm mensagem mas o meu explorer deu um erro e so depois consegui ver que afinal tinha escrito a mesma coisa..
peço ao moderador que apague 3 e deixe apenas a original por favor.
abx
[ A Nina faleceu :_((( ]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Com a minha idade e sempre ter animais desde berço, era impossível não ter perdido alguns... e sei perfeitamente o sentimento de perda...! nessas alturas, ninguém quer ouvir os conselhos de poder ter outro animal...passou-se comigo repetidamente! Contudo, o vazio era enorme... e, o coração falou mais alto
Quanto a apagar as repetições dos posts, pode ir a cada um dos que quer retirar e, no canto superior direito tem lá um "botão que diz: EDITAR. Clique aí e quando a janela se abre como se fosse escrever um post, apague o que escreveu. Depois é fazer enviar como quando escreve um post normal.
Leo

Quanto a apagar as repetições dos posts, pode ir a cada um dos que quer retirar e, no canto superior direito tem lá um "botão que diz: EDITAR. Clique aí e quando a janela se abre como se fosse escrever um post, apague o que escreveu. Depois é fazer enviar como quando escreve um post normal.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>