CONCENTRAÇÃO BOXEXAS...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

mini_boxer
Membro Veterano
Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

quinta set 21, 2006 9:00 am

sai rita.. mas tenho de saber do pessoal que esta interessado em ir de onde sao para ver o centro.. para ninguem se queixar..
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 21, 2006 10:52 am

sai rita.. mas tenho de saber do pessoal que esta interessado em ir de onde sao para ver o centro.. para ninguem se queixar..
Por este andar já o Noddy tem pelitos brancos e nepia 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

sábado set 23, 2006 11:22 am

Eu sou de Coimbra, tenho que levar a cadela, a miúda que tem 2 anos e DETESTA estar muito tempo confinada à cadeirinha... para além de que só tenho transporte próprio ocasionalmente (pois é Pedro, eu no dia em que decidir comprar um carro vai ser daquelas van muita grandes pra meter a tralha da cadela e da miúda... não sei qual delas tem mais tralha :lol: )

Para mim o centro, Leiria, Santarém, Lisboa até... tudo servesó tem é de ser combinado com antecedência porque cá em casa trabalha-se até ao domingo... e é necessário andar-se com trocas de turnos, etc, para se conseguir arranjar um domingo jeitoso para isso... a mim o problema que mais me incomoda não é o local... mas o dia do encontro... :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo set 24, 2006 12:16 pm

Ana dependendo do local onde se vai realizar o encontro, eu posso-te dar boleia de boa vontade ;)

É só uma questão de uma vez por todas, vermos local e datas ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

domingo set 24, 2006 1:41 pm

OLÁ

gostava tanto de ir, mas não posso o Bruttus ainda está mal....da pata, e ele mal vê outro cao, é pinxo de meia noite...
E depois apesar de ser pekinino, tem a mania que é o maior da rua dele. Eu acho que ele faz isso porque sente que estou ali ao lado dele, para protege-lo e defende-lo :lol:

Mas de puder apareço lá sozinha, sempre posso dar umas beijocas noutros boxexas que por lá aparecem, é preciso é decidirem o local.

Susana e Bruttus
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo set 24, 2006 3:49 pm

Eu acho que ele faz isso porque sente que estou ali ao lado dele, para protege-lo e defende-lo
Deve ser o mal dos bochechas :lol:

Susana, adoraria conhecer-te ;)
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

segunda set 25, 2006 9:00 pm

acho o encontro de boxexas.. ta difficil...

vou dar uma ideia...

pra ja porqué não organizar um jantar com os furistas...

e kem for ao jantar depois decidimos onde organizar o encontro dos boxexas.

k tal?? k acham?
mini_boxer
Membro Veterano

segunda set 25, 2006 9:24 pm

ora ai esta uma boa ideia quem diria que eras capaz de ter assim uma ideia tao boa... :o :oops:
Zidan
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:58 pm

segunda set 25, 2006 10:48 pm

Boa Noite, Pessoal

Boa Ideia, vamos jantar e discutir o assunto, a ideia é boa e o local até podia ser na mealhada.

Cumprimentos
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

terça set 26, 2006 12:05 am

Porquê?

Há leitão à borla (pago por ti)??? :p :p :p

Mas concordo com o jantar, assim é mais fácil organizar-se as coisas! ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 26, 2006 8:04 am

ora ai esta uma boa ideia quem diria que eras capaz de ter assim uma ideia tao boa...
Joãozito ve la, tas a sair da casca, depois a Marina inda te conta uma história :lol: :D :) ;)

Acho boa ideia o jantar, na mealhada?
Já estou como a Ana, alguém vai pagar o jantar, não digo leitão porque eu não gosto :?
mini_boxer
Membro Veterano

terça set 26, 2006 8:07 am

o jantar pode ser onde quiserem.. na mealhada e tudo mas tb nao como leitão.. :o em todo o caso é uma optima ideia.. vinda da marina.. :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 26, 2006 8:14 am

Eu tenho pena do leitão :oops:
fm2911
Membro
Registado: quinta ago 10, 2006 4:27 pm

terça set 26, 2006 8:32 am

Olá a todos!!!

Eu também alinho em ir jantar e pode ser na mealhada ... é uma óptima ideia.

Assim podemos falar pessoalmente sobre os nossos boxexas e combinar melhor a concentração deles ...

Beijinhos ;) ;) ;)

Filipa
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

terça set 26, 2006 9:10 am

loool tou a ver que o pessoal não se vai entender no sitio pra ir jantar....

olha na mealhada era boa ideia( mas é só leitões) e plo vistos muita gentes não gosta....

olha vou abrir inscrições pra o tal jantar...
quem kizer ir faz a inscrição comigo e diz qt pessoas leva e de onde vem!!
e depois eu faço um levantamento de onde o pessoal vem e escolho um sitio e data( vai ser um sabado a noite). se não concordarem escolhe se outro... pode ser assim???

kem kizer inscrever se pode mandar mail pra [email protected] ou falar comigo no msn [email protected]

um abraço
Responder

Voltar para “Boxer”