Filhotes reçem nascidos
Moderador: mcerqueira
Tenho uma cadelinha Pincher que está grávida, quando ela parir terei que cortar a cauda dos filhotes, posso fazer isso em casa ou tenhomque levar a um veterinário? Qual o tempo de vida que eles devem ter para tal procedimento? Obrigado![color=darkred][/color]
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Essa pergunta deve fazê-la ao vet que supostamente deve estar a seguir a gravidez da cadela...isto pressupondo que a cadela está a ser seguida, ou não está? 
Quem é o pai dos cachorritos?
Porque a deixou emprenhar?
Leo
Quem é o pai dos cachorritos?
Porque a deixou emprenhar?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Agora e proibido cortar o rabiosque dos caes.. nao sabia

<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
Como ve aqui esta a perguntar a que eu respondi!Patisle Escreveu: quando ela parir terei que cortar a cauda dos filhotes, posso fazer isso em casa ou tenhomque levar a um veterinário? Qual o tempo de vida que eles devem ter para tal procedimento?
Logo... se voce le-se verificava que eu so respondi a um questao que a Pastile colocou!MDogster Escreveu:E, isso, vem a propósito de?...
Sem ofender MDogster
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
A forista perguntou "posso fazer isso [cortar a cauda dos cães] em casa ou tenho que levar a um veterinário?" e a sua resposta foi "Agora e proibido cortar o rabiosque dos caes.. nao sabiaXtremeZ Escreveu:Como ve aqui esta a perguntar a que eu respondi!Patisle Escreveu: quando ela parir terei que cortar a cauda dos filhotes, posso fazer isso em casa ou tenhomque levar a um veterinário? Qual o tempo de vida que eles devem ter para tal procedimento?Logo... se voce le-se verificava que eu so respondi a um questao que a Pastile colocou!MDogster Escreveu:E, isso, vem a propósito de?...
![]()
Sem ofender MDogster![]()
Não estou a ver o que é que a resposta tem a ver com a pergunta
Eu com rabiosque quero dizer a cauda
Entedes agora?
Entedes agora?
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Não vejo que tenha necessidade de cortar a cauda, mas cada um...Patisle Escreveu:Tenho uma cadelinha Pincher que está grávida, quando ela parir terei que cortar a cauda dos filhotes, posso fazer isso em casa ou tenhomque levar a um veterinário? Qual o tempo de vida que eles devem ter para tal procedimento? Obrigado!
Agora o mais importante é que o faça com ajuda de um veterinário. Nunca corte a cauda...não é por esse método que é amputada a cauda.
<p>susana</p>
Amputar cauda normalmente é apenas com alguns dias de vida, os cachorros ainda não têm terminais nervosos na cauda, ou seja, não sentem absolutamente nada. Dizerem "cortar a cauda" pode assustar os mais sensíveis mas na verdade não se corta nada, é usada uma técnica com elástico. Há uns tempos andou aí um video do processo, se o encontrar meto aqui o link
Já agora a amputação de caudas não é proibida, apenas orelhas e presunhos se não me engano
Já agora a amputação de caudas não é proibida, apenas orelhas e presunhos se não me engano
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>