Dogue Argentino e Pit bébé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Argentinopit
Registado: segunda set 25, 2006 11:50 am

terça set 26, 2006 11:05 am

Bom dia

O meu nome é Ivone Santos e sou nova por estas bandas.Uma colega minha falou-me deste forum e lá me registei.

Gostaria de saber se os utilizadores deste espaço me poderiam ajudar.

Possuo um dogue argentino de ano e meio e estou prestes a receber no meu lar uma pitbullzita de 3 mesitos.

O que gostaria de saber é se irá haver algum problema com o meu cão visto ele ser muito bruto quando brinca.

Muito Obrigado
XtremeZ
Membro Veterano
Registado: segunda ago 21, 2006 9:55 pm

terça set 26, 2006 12:16 pm

Tens de tentar ensinar ao teu cao que a pitbull que vem pa tua casa vai ser da casa e que ele tem de a tratar bem..

Eu falo por experiencia propria.. pois o meu cao detesta gatos e kklr outros animais.. no entanto quando vou de ferias deixo-o sempre em casa de pessoas conhecidos que tem animas e se falarmos com ele... nos baixarmos fazer caricias eles percebem que nao devem fazer.. nao e andar a bater nos pobres animas...

Espero ter ajudado! ;)
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 26, 2006 1:19 pm

Boas.

O único problema que irá existir daqui a uns mesitos é ter um macho e uma fêmea se, no mesmo espaço...?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Argentinopit
Registado: segunda set 25, 2006 11:50 am

terça set 26, 2006 2:46 pm

Em principio irei "castrá-la" para não haver problema...

Não haverá mesmo crise de ele lhe mandar uma patada?Ou abocanhá-la e aleijá-la.

O meu medo não é o ele aleijá-la por maldade, é o aleijá-la sem querer

Obrigado
PedroRocha
Membro
Registado: segunda jul 31, 2006 2:04 pm

quarta set 27, 2006 10:26 am

Em principio não deve haver problemas.
Desde que devidamente apresentados.
Vejo pela minha cadela que tem 2.5 meses.
Quando ela brinca com outros cães adultos (especialmente os grandes), os cães não lhe ligam nenhuma.

Vai ser um descanso para si, pois a cadelinha vai chatear o dogo em vez de a si :D:D:D
XtremeZ
Membro Veterano
Registado: segunda ago 21, 2006 9:55 pm

quarta set 27, 2006 11:15 am

Argentinopit Escreveu: Em principio irei "castrá-la" para não haver problema...

Não haverá mesmo crise de ele lhe mandar uma patada?Ou abocanhá-la e aleijá-la.

O meu medo não é o ele aleijá-la por maldade, é o aleijá-la sem querer

Obrigado

Como ja disseram nao tem grandes motivos para se preocupar... os caes custumam-se dar bem entre si ( alguns, mas desde que sejam meigos dao-se com todos ;) ) Mas claro que pode haver algum acidente e o cao grande pode aleijar sem querer a pobre bixinha.. :roll:

Espero ter ajudado :p :p :p
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”