olá! eu tenho uma iguana muito pequenina desde ontem, mas não sei quantas vezes ao dia a devo alimentar. será que me sabem responder?
também estou a pensar em arranjar um ramo ou tronco para ele trepar mas nao sei se pode ser qualquer um ou se terá de ser especial(fossilizado ou de uma árvore especifica)? já fui chamado à atenção à salmonella, é assim tão perigoso? alguém me responda por favor.
iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
- Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)
No que diz respeito a comida, deves deixar dentro do terrario sempre comida, uns vegetais, e frutas para ela comer quando lhe apetecer, juntamente com agua.ç No que diz respeito ao ramo, j devias de ter um, pq elas adoram trepar. Podes colocar um de carvalho ou um artificial, desde que limpo e que noa deite cheiro nem que esteja revestido a verniz, pq o verniz mal seco e que liberte cheiro e prejudicial pra elas.
Ja sabes que tens de ter em atenção a humidade e a temperatura dentro do terrario, assim como ter uma lampada uva/b
Ja sabes que tens de ter em atenção a humidade e a temperatura dentro do terrario, assim como ter uma lampada uva/b
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
macm, dá uma vista de olhos pelo forum que encontras respostas para as dúvidas em relação á alimentação, o que é necessário teres num terrário, tal como várias fotos de terrários de vários users.
boas quanto as salmonelas podes ler aqui neste link
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=39303
um abraço
e boa sorte com a tua iguana!
P.S posta fotos da tua iguana pa agente ver!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=39303
um abraço
e boa sorte com a tua iguana!
P.S posta fotos da tua iguana pa agente ver!
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>