Venho só dar algumas novidades em relação ao Farrusco! Fui hoje falar com veterinária, pois para além da dúvida em relação ao arfar quando brinca (coisa que já raramente tem acontecido), também estava preocupada em relação ao facto de agora ele andar com a paranóia de me chuchar nos dedos da mão!!
Em relação à questão do arfar, ela disse-me que em principio deverá ter sido do excesso de exercicio associado ao calor que se fez sentir aqui...disse-me para ficar atenta se isso acontecer com frequência juntamente com sintomas de falta de apetite, apatia, vómitos ou outros sintomas anormais, pois aí é que deverei levá-lo lá para se realizarem outros exames complementares. Já a questão de chuchar nos dedos, é puramente mimalhice da parte dele...

De salientar que não o levei lá porque a veterinária dele está de férias e quem me atendeu foi a outra veterinária, e como não era nenhuma urgência ele vai lá quando a veterinária dele vier das férias, mesmo para que ela veja se ele já pode ser castrado!