clonite
Moderador: mcerqueira
quando eu abri um tópico a indicar uns quantos membros deste fórum que andavam ai a destabilizar e a aproveitar-se dos outros membros fui praticamente crucificado... e agora uma das pessoas que mais me chateou por causa disto vem para aqui fazer o mesmo...
continua assim fmms_6... a falsidade e o cinismo ficam-te bem
continua assim fmms_6... a falsidade e o cinismo ficam-te bem
o melhor que se pode fazer aos ignorantes e o "desprezo"!
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
o melhor que se pode fazer aos ignorantes e o "desprezo"!
1.0.0 Iguana Iguana<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Antes de mais...Olá a todos...chegou mais um fim de semana...que bom, né?
mafia_69 escreveu:
"quando eu abri um tópico a indicar uns quantos membros deste fórum que andavam ai a destabilizar e a aproveitar-se dos outros membros fui praticamente crucificado... e agora uma das pessoas que mais me chateou por causa disto vem para aqui fazer o mesmo...
continua assim fmms_6... a falsidade e o cinismo ficam-te bem"
Olha mafia_69, eu acho que tu és uma pessoa muito conflituosa, não perdes uma oportunidade para armar uma boa briga...mandas umas boquinhas e tal e fazes-te de "santinho", mas como eu sou superior, não te vou fazer caso, não vou sequer descer ao teu nível e começar a brigar contigo, tal como tu desejas...até porque sei que tudo o que tu disses-te a meu respeito, não passa de dor de cotovelo...
Adiante, queres um conselho? Se um homenzinho, pois já tens idade suficiente para isso...
E não ofendas os outros, quando esses não estão presentes, pois isso que tu fizes-te, chama-se cobardia...
Agora faz o que quiseres, a mim pouco me importa, mas se faz favor, não me incomodes...ok? Não me dirigas sequer a palavra...
Fica bem...

mafia_69 escreveu:
"quando eu abri um tópico a indicar uns quantos membros deste fórum que andavam ai a destabilizar e a aproveitar-se dos outros membros fui praticamente crucificado... e agora uma das pessoas que mais me chateou por causa disto vem para aqui fazer o mesmo...
continua assim fmms_6... a falsidade e o cinismo ficam-te bem"
Olha mafia_69, eu acho que tu és uma pessoa muito conflituosa, não perdes uma oportunidade para armar uma boa briga...mandas umas boquinhas e tal e fazes-te de "santinho", mas como eu sou superior, não te vou fazer caso, não vou sequer descer ao teu nível e começar a brigar contigo, tal como tu desejas...até porque sei que tudo o que tu disses-te a meu respeito, não passa de dor de cotovelo...
Adiante, queres um conselho? Se um homenzinho, pois já tens idade suficiente para isso...

E não ofendas os outros, quando esses não estão presentes, pois isso que tu fizes-te, chama-se cobardia...

Agora faz o que quiseres, a mim pouco me importa, mas se faz favor, não me incomodes...ok? Não me dirigas sequer a palavra...

Fica bem...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
a ti dirijo te a palavra quando bem me der na telha...
não estavas presente e depois? só fiquei a espera de resposta... isto é um fórum...
ah e quanto ao facto de seres superior... lol
nada esquece lá isso...
xau
~E não ofendas os outros, quando esses não estão presentes, pois isso que tu fizes-te, chama-se cobardia...
não estavas presente e depois? só fiquei a espera de resposta... isto é um fórum...
tenho idade para isso? e é suposto ouvir conselhos teus é isso? cresce miúdo... é pena este fórum não ter uma aplicação na vida real...Adiante, queres um conselho? Se um homenzinho, pois já tens idade suficiente para isso...
ah e quanto ao facto de seres superior... lol

nada esquece lá isso...
xau

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Óh miúdo, tu sim, dás-me vontade de rir...pois és tão infantil...ahh...tinha-me esquecido que estás na idade disso mesmo, das criancices...
Disses-te para eu crescer, pois bem, "fala o roto do esfarrapado"...
Acerca de eu ser superior a ti, acho que não deves ter dúvidas disso, porque a prova disso está nas tuas demonstrações de criança birrenta e mal educada...
Olha...sinceramente não me aptece nada discutir contigo, porque é tempo perdido...e além disso, este não é o local apropriado...e ninguém tem que aturar com as tuas dores de cotovelo, ok?
E eu estou a errar em não te ignorar...
Portanto fica muito bem, cresce e aparece, e pela última vez peço-te mais uma coisa...não me incomodes...
Aconselhava-te a saires, distraires-te um pouco, a fazer qualquer coisa útil, em vez de vires para aqui armar confusão...isso é tipico de quem não tem nada para fazer na vida...
Deves ter sonhado comigo, só pode...
Agora...Fui...

Disses-te para eu crescer, pois bem, "fala o roto do esfarrapado"...

Acerca de eu ser superior a ti, acho que não deves ter dúvidas disso, porque a prova disso está nas tuas demonstrações de criança birrenta e mal educada...

Olha...sinceramente não me aptece nada discutir contigo, porque é tempo perdido...e além disso, este não é o local apropriado...e ninguém tem que aturar com as tuas dores de cotovelo, ok?

E eu estou a errar em não te ignorar...

Portanto fica muito bem, cresce e aparece, e pela última vez peço-te mais uma coisa...não me incomodes...

Aconselhava-te a saires, distraires-te um pouco, a fazer qualquer coisa útil, em vez de vires para aqui armar confusão...isso é tipico de quem não tem nada para fazer na vida...

Deves ter sonhado comigo, só pode...

Agora...Fui...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Vocês começaram o Verão engalfinhados e acabam o Verão na mesma....o mais giro é que no forum, dão a impressão de serem ambos teimosos e embirrentos, no entanto falando com voces no msn ou no chat, a imagem que passam é bem diferente...Vá lá dêm o abraço de fim de Verão e deixem-se dessas coisas.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!
Nesta coisa da Clonite...que tem sido um dos grandes visados sou eu...ora só pode ser porque sou um homem de paixões e odios...uiiiiiiiiii...
Epa...façam como eu...deixem-nos falar...depois tentem saber quem é a pessoa na realidade...e por fim....resolvam o assunto pessoalmente...pois é o que eu farei.
Arcanjo
Nesta coisa da Clonite...que tem sido um dos grandes visados sou eu...ora só pode ser porque sou um homem de paixões e odios...uiiiiiiiiii...
Epa...façam como eu...deixem-nos falar...depois tentem saber quem é a pessoa na realidade...e por fim....resolvam o assunto pessoalmente...pois é o que eu farei.
Arcanjo