Citei-a porque concordei em grande parte com o que disse, não estava de maneira nenhuma a particularizar, antes pelo contrário......mas não serve para mim, há muitos anos que vou votar sim, mas em branco.
Matar cães por desporto-Viva os EUA ( cuidado aos sensiveis)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Apenas uma simples palavra.....Tarados!.....
Sem descrição!!!.....
Sem descrição!!!.....
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 01, 2006 9:31 am
não vi o filme faltou-me coragem mas perante tanta brutalidade das palavras só posso dizer o seguinte: na natureza o homem é o animal mais cruel que existe e o pior é que pratica a crueldade com consciencia
Infelizmente no mundo que vivemos ainda há seres racionais(????) pior que animais selvagens que matam para sobreviver.
Não concebo na minha cabeça com é possivel tanta ignorancia e brutalidade.
O pior é que por mais que se diga ou faça nada muda o cerebro mesquinho desta gente(será gente?).
Bjs
Flifa
O pior é que por mais que se diga ou faça nada muda o cerebro mesquinho desta gente(será gente?).
Bjs
Flifa
Infelizmente no mundo que vivemos ainda há seres racionais(????) pior que animais selvagens que matam para sobreviver.
Bjs
Flifa
Bjs
Flifa
-
- Registado: domingo out 01, 2006 3:06 pm

A unica coisa que me ocorre dizer neste preciso momento é: I wish they dye alone and suffer so much that even they wish dead!! Kill that bastards.
Se fosse uma pessoa era presa, sendo que enfrentava a cadeira electrica, mas como é um animal ninguem faz nada F***-** mas a nossa especie é mesmo aquela que menos falta faz neste mundo,só destruimos... há coisas que me fazem ter vergonha de ser o tão "inteligente" ser humano...

-
Moderadores peco desculpa postei tres vezes o mesmo porque isto deu erro :S podem apagar se faz favor
Última edição por andreia_costa em domingo out 01, 2006 6:31 pm, editado 1 vez no total.
-
Moderadores peco desculpa postei tres vezes o mesmo porque isto deu erro :S podem apagar se faz favor
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Quando eles são capazes de matar o seu semelhante que fara ao resto
MAs atenção que nem todos os Americanos são iguais e não é só na America que isso aconteçe. Aqui á uns meses também se falou muito nos funcionários de uma Câmara qualquer do nosso pais, matava os cães vádios á paulada, se não me engano

MAs atenção que nem todos os Americanos são iguais e não é só na America que isso aconteçe. Aqui á uns meses também se falou muito nos funcionários de uma Câmara qualquer do nosso pais, matava os cães vádios á paulada, se não me engano
-
- Membro
- Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm
nao vi este filme porque nao consigo aceder ao link e tambem nao tenho vontade de ver mas atencao aos comentarios pois tao a tornar isto muito anti-americano e a cerca de dois anos houve uma situacao semelhante mas envolvia militares dinamarqueses estacionados nos balcas e a situacao era basicamente a mesma,infelizmente gente estupida com acesso a armas nao è sò na america
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am
Se o problema fossem só os Americanos, estavamos bem. O problema são as pessoas em geral. Se estas coisas acontecem em paises ditos "desenvolvidos" imaginem o que não acontecerà nos chamados PVD's, onde nem os Direitos Humanos são respeitados.
Enquanto em termos legais se tratarem os animais como Objectos propriedade dos donos nada pode mudar; era preciso que a pena por crueldade para com os animais fosse equiparada à pena pelo mesmo crime cometido contra um Humano.
Enquanto em termos legais se tratarem os animais como Objectos propriedade dos donos nada pode mudar; era preciso que a pena por crueldade para com os animais fosse equiparada à pena pelo mesmo crime cometido contra um Humano.