urgente!Preciso de alguem k m venda grilos pekenos!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

scoregbf
Membro Júnior
Registado: segunda ago 21, 2006 6:29 pm

sábado set 30, 2006 2:14 am

pois 2 camaleos juntos pode ser a causa de nao estarem a comer bem, sao animais muito territoriais e a medida que crescem a agressevidade tende a aumentar principalmente para os da mesma especie, mesmo com membros do sexo oposto, so devem estar juntos para "copular" , isto e ,se a femea se mostrar receptiva :). eu tb tenho o meu provisoriamente num aquario(shame on me) mas vou construir um terrario em rede, o vidro do aquario nao e aconselhavel para ter camaleoes porque nao permite uma boa circulaçao de ar o que vai favorecer o aparecimento de fungos e bacterias que podem ser muito nocivos para o nosso camaleao, eu tenho a parte de dima do aquario destapada e deve ser por isso que ainda nao vi fungos nem nada de anomalo
oOMauro
Membro
Registado: segunda jun 19, 2006 10:49 pm

sábado set 30, 2006 6:28 pm

poix, mas sendo de vidro jah eh suficientemente stressante. eles ao verem o proprio reflexo no vidro fikar stressados.keres uma boa solucao !? compra dois flexariums da exoterra. e aviso-te k os teus camaleoes, se sao calyptratus ou do yemen, como preferirem, fikam bem grandes. os terrarios tem k ser altos e n compridos. eu tenho uma foto do terrario onde tinha o meu do Senegal

Imagem

ainda tava em construcao kdo ele morreu. kdo o comprei jah trazia problemos graves de ossos e isso levou a morte. falta de calcio e lampadas UV. acho k o Cooldblood tb pertence ah comunidade onde postei estas fotos e sabe bem o tamanho k os do Yemen atingem !
aZuReUs
Registado: domingo ago 27, 2006 10:27 am

domingo out 01, 2006 10:51 am

boas...
posso dizer onde eu compro os meus ... é numa loja chamada 'Alfazoo.Lda' .. no Porto e enviam pelo correio!!!
eles têm sempre uma grande variedade de insectos!!!
o telefone de la é '229681318'
ve se ligas :p
fikem bem ...
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

domingo out 01, 2006 12:35 pm

Azureus foste reportado ao moderador mais uma vez...

:roll:
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

domingo out 01, 2006 4:39 pm

mafia.. tu gostas muito de fazer reports.. nao digo que este nao fosse correcto.. mas as vezes reportas coisas um bocado estupidas como mensagens com boas intençoes que tu nao sei se interpretas mal ou apenas gostas de "reportar".. enfim
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

domingo out 01, 2006 4:46 pm

andrecardoso... se nutres qualquer tipo de descontentamento ou não-concordância acerca do meu comportamento no fórum isso só te diz respeito a ti... lê as regras do fórum. se gostas de participar num fórum cheio de mensagens inúteis e publicidades enganosas (sim porque duvido que este membro não tenha nada a ver com a loja em questão) o problema é teu... não é a primeira vez que criticas o facto de eu reportar isto ou aquilo. o problema é meu e em nada te diz respeito ou te prejudica. logo ''mind you own business'' e deixa o dos outros em paz...

Passa Bem!
Gren
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:10 am

domingo out 01, 2006 8:19 pm

Nem mais,regras sao regras...
Vanayna
Membro Júnior
Registado: quinta set 28, 2006 7:12 pm

domingo out 01, 2006 9:14 pm

bigado plas dicas pessoal,mas temo k ja nao va a tempo :( pk o k aconteceu foi o seguinte,no dia k os comprei(teem 3 cm cada) nao tinham grilos pa m darem e deram-m larvas ks maiors k eles e ate eu arranjar grilos minusculos pa lhes dar ficaram ks 3 dias so cas larvas,e nao lhes tocaram...agora tao mt frakinhos,axo k ja nem os grilos pekenos eles comem!! :cry: ja comprei vitaminas...ja nao sei o k fazer mais!!
agapitopedro
Membro Júnior
Registado: sábado ago 03, 2002 9:47 am
Contacto:

domingo out 01, 2006 9:50 pm

Olá Vania.

Ainda não comeram nenhum grilo até agora ???
Já os separaste, e subiste a temperatura ?
Com animais dessa idade, tens de agir depressa.

Pedro Agapito
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

segunda out 02, 2006 12:03 am

Se ainda estão vivos, vai sempre a tempo. Leva-os a um veterinário de exóticos (procura os fórums por referências) e se estiverem assim tão fracos ele/a pode dar-lhes qualquer coisa para os espevitar.
scoregbf
Membro Júnior

segunda out 02, 2006 3:27 pm

e tens que agir rapido antes que seja tarde demais, compra uma rede e vai ate algum sitio com vegetaçao e passa a rede junto ao solo, pode ser que apanhes gafanhotos que nesta situaçao extrema seriam ja um bom substituto para os grilos.tenta resolver a questao o mais rapido possivel para os pequenos ficarem melhores e para poderes ir pondo ai umas fotos deles :)
scoregbf
Membro Júnior

segunda out 02, 2006 3:28 pm

e tens que agir rapido antes que seja tarde demais, compra uma rede e vai ate algum sitio com vegetaçao e passa a rede junto ao solo, pode ser que apanhes gafanhotos que nesta situaçao extrema seriam ja um bom substituto para os grilos.tenta resolver a questao o mais rapido possivel para os pequenos ficarem melhores e para poderes ir pondo ai umas fotos deles :)
Vanayna
Membro Júnior

segunda out 02, 2006 5:36 pm

mas a kestao nao é a falta de comer!eu tenho 3 tamanhos de grilos (dxd o micro ao tamanho normal) e tb tenho larvas pekenas,o pior é k eles passam por cima dos grilos e nao comem!tenho andado tb a por vitaminas pa ver s eles s animam :?
Vanayna
Membro Júnior

segunda out 02, 2006 5:36 pm

mas a kestao nao é a falta de comer!eu tenho 3 tamanhos de grilos (dxd o micro ao tamanho normal) e tb tenho larvas pekenas,o pior é k eles passam por cima dos grilos e nao comem!tenho andado tb a por vitaminas pa ver s eles s animam :?
scoregbf
Membro Júnior

segunda out 02, 2006 6:54 pm

pode tb ser a falta de raios uv, pelo que li so tens uma lampada de aquecimento, os camaleos necessitao de lampadas que emitao u.v.b/a, ainda por cima ta mau tempo e nao da para os ter um pouco ao sol, mas mesmo assim tenta ir com eles ate uma janela. desculpa tanta especulaçao mas e tudo para ver se se resolve o problema.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”