jantar dos donos dos boxexas
Moderador: JoanaGoncalves
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Marina 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Ora bem, para que este jantar seja viável, se calhar era altura de começarmos a pensar no Local e no Dia.
Porque imaginemos que as pessoas se inscrevem, ás "apalpadelas" isto porque não se sabe nem local nem data, depois dependendo do que se decidir teremos que desmarcar
Vamos lá começar a listar locais e data para se realizar o nosso jantar.
A mim dá geito que se realize numa Sexta ou num Sabado, em relação a data não tenho problema.
No que toca ao local, bem a mim claro que me dava geito o mais perto do Porto possivel, mas se tal não for possivel, teremos de chegar a um local que dê geito a todos.
Fico à espera de outras opiniões
Porque imaginemos que as pessoas se inscrevem, ás "apalpadelas" isto porque não se sabe nem local nem data, depois dependendo do que se decidir teremos que desmarcar
Vamos lá começar a listar locais e data para se realizar o nosso jantar.
A mim dá geito que se realize numa Sexta ou num Sabado, em relação a data não tenho problema.
No que toca ao local, bem a mim claro que me dava geito o mais perto do Porto possivel, mas se tal não for possivel, teremos de chegar a um local que dê geito a todos.
Fico à espera de outras opiniões
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Pois Rita tens toda a razão.
A mim também me dava mais jeito se fosse a um sábado, contudo nem todos os sábados dá por isso precisava de uma data concreta para poder dar uma resposta. A mim dava mais jeito em Aveiro, e até podia arranjar um restaurante para a malta. O inconveniente da mealhada acho que é depois do jantar não haver um sitio convergente para diversão.
Não sei se alguém daqui conhece Aveiro, mas existe um excelente espaço com restaurantes e bares abertos até às 2H da manha na "Praça do Peixe".
Vah vah ... mais opiniões.
A mim também me dava mais jeito se fosse a um sábado, contudo nem todos os sábados dá por isso precisava de uma data concreta para poder dar uma resposta. A mim dava mais jeito em Aveiro, e até podia arranjar um restaurante para a malta. O inconveniente da mealhada acho que é depois do jantar não haver um sitio convergente para diversão.
Não sei se alguém daqui conhece Aveiro, mas existe um excelente espaço com restaurantes e bares abertos até às 2H da manha na "Praça do Peixe".
Vah vah ... mais opiniões.
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Ah ... esqueci-me de dizer que a estação dos comboios de Aveiro fica apenas a 10/15 min a pé desse local.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
E achas que depois do jantar alguém vai querer cair na diversão?O inconveniente da mealhada acho que é depois do jantar não haver um sitio convergente para diversão
-
N0kas
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Aveiro e Sábado parece-me bem, até porque dá para ir de comboio e ao sábado estou mais livre porque só o Vasco tem de trabalhar ao Domingo! 
De qualquer forma a diversão para mim não interessa muito, porque indo com uma bebé e um gajo que tem de se levantar ao outro dia cedíssimo não dá pra muito, não é? :p (E depois eu também já ando a ficar um bocado cota pra estas diversões
)
Decidam-se lá onde querem e a que dia querem... eu ando muito ocupada com trabalho e custa-me vir aqui todos os dias mas conto com o mini-boxer pra ser meu porta-voz! Qualquer coisa falem com ele!
De qualquer forma a diversão para mim não interessa muito, porque indo com uma bebé e um gajo que tem de se levantar ao outro dia cedíssimo não dá pra muito, não é? :p (E depois eu também já ando a ficar um bocado cota pra estas diversões
Decidam-se lá onde querem e a que dia querem... eu ando muito ocupada com trabalho e custa-me vir aqui todos os dias mas conto com o mini-boxer pra ser meu porta-voz! Qualquer coisa falem com ele!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
De qualquer forma a diversão para mim não interessa muito, porque indo com uma bebé e um gajo que tem de se levantar ao outro dia cedíssimo não dá pra muito, não é?
seguindo as ideias ........
o jantar irá ser em aveiro... no sabado dia 21 de outubro....
por favor quem se ja inscreveu confirme a sua presença .... kem não se inscreveu ainda tem até ao fim de semana pro fazer......
* relembro que pode deixar a sua inscrição neste mesmo topico....
um abraço
o jantar irá ser em aveiro... no sabado dia 21 de outubro....
por favor quem se ja inscreveu confirme a sua presença .... kem não se inscreveu ainda tem até ao fim de semana pro fazer......
* relembro que pode deixar a sua inscrição neste mesmo topico....
um abraço
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Marina,
Por mim Sabado 21 de Outubro em Aveiro não tem problema, o meu namorado deve ir comigo e ele vai trabalhar no dia seguinte, vai acordar bem cedito, por isso diversão também não deve ser pa nós
Por mim Sabado 21 de Outubro em Aveiro não tem problema, o meu namorado deve ir comigo e ele vai trabalhar no dia seguinte, vai acordar bem cedito, por isso diversão também não deve ser pa nós
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Também te quero conhecer Marina