Ofereço o meu Xico

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça fev 25, 2003 6:47 pm

Olá!!!

Everblue, fico contente por seres "meio" dona do gatinho!!! ;) ;)

Sibila, apesar de não responder, digo-lhe que aqui não há só conversa, há também ação!!! E mesmo esta conversa é produtiva e percebe-se!!!

Há pessoas que quando querem ficar com um animal não pensam antes e têm que ser "abanadas" para não voltarem a cometer o mesmo erro!!!

É claro que cada caso é um caso, mas como aqui casos destes são inúmeros, dá para pensar (e irritar)!!!

E, se estes "abanões" servirem para abrir os olhos das pessoas, então, menos mal!!!

;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça fev 25, 2003 8:17 pm

Espero é que essa pessoa não tenha mais animais.
É que é nas contrariedades que se vê quem gosta. Quanto a filhos muito boa gente tem filhos com alergias e consegue ultrapassar o problema.É preciso é não tomar a decisão mais fácil. Quanto á ideia de pensar de forma diferente, dá que pensar, é que a premissa aqui é gostar de animais, não há paciência para quem não faz tudo por eles.

Antes de postar faça o favor de ler as normas do forum, penso que não custa muito e evitaria ter sido recebida como foi.. Aperceba-se que a atitude que tomou pode ser uma violência para quem a lê..
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça fev 25, 2003 9:30 pm

Se entendem de animais, o fanatismo é de tal ordem, que nada entendem de solidariedade para quem pensa e age de forma diferente.
então olhe, viva quem atira os animais para a estrada, para a rua, etc. como até devem ter as suas razões, estas só podem ser boas de certeza. é por pessoas assim, que as coisas estão como se sabe. viva a democracia.
gasto_bravo
Registado: sábado fev 15, 2003 9:44 pm

sexta fev 28, 2003 2:28 pm

Amigos,

Exitei bastante em responder a todos vocês, pois não quero de maneira alguma melindrar muitos que poderam estar longe de ser Amigos dos Animais como nós (Familia).

Sei que este tema de doação criou em algumas pessoas uma certa confusão, talvez por não terem a oportunidade de saberem no fundo o que se está a passar com a minha [b]QUERIDA FILHA[/b].

Não quero de maneira alguma dizer-vos como foi tratado o Xico talvez melhor que alguns que me apontam o dedo, mas tenho que respeitar todas as vossas ideias pois quem sou eu para dizer que estou certo e vocês errados.

Quero deixar aqui uma palavra de agradecimento a alguem que se chama ELSA.

Foi uma pessoa que compreendeu tudo o que por mim foi transmitido e mais quando estava preparada para receber o Xico, teve uma surpresa que logo compreendeu e novamente tornou a dar-me muita força.

Sim Amigos, o Xico vai ficar com a Minha Mãe apesar de doente e vendo o sofrimento que a minha filha está a passar pronteficou-se a ficar com ele apenas para que a minha FILHA o podesse ver de longe.

Como vêem Amigos tudo ficou resolvido apesar do meu desespero no dia em que o Drº me deu [u]uma triste noticia[/u].

Penso ter dado a entender tudo sobre este caso, por isso termino desejando felecidades para todos vocês e vossos animais, mas agora vos peço que deixem em paz este assunto.

Um [b]GRANDE OBRIGADO PARA SI ELSA.[/b]
Gastão Bravo
gasto_bravo
Registado: sábado fev 15, 2003 9:44 pm

sexta fev 28, 2003 2:33 pm

Amigos,

Exitei bastante em responder a todos vocês, pois não quero de maneira alguma melindrar muitos que poderam estar longe de ser Amigos dos Animais como nós (Familia).

Sei que este tema de doação criou em algumas pessoas uma certa confusão, talvez por não terem a oportunidade de saberem no fundo o que se está a passar com a minha [b]QUERIDA FILHA[/b].

Não quero de maneira alguma dizer-vos como foi tratado o Xico talvez melhor que alguns que me apontam o dedo, mas tenho que respeitar todas as vossas ideias pois quem sou eu para dizer que estou certo e vocês errados.

Quero deixar aqui uma palavra de agradecimento a alguem que se chama ELSA.

Foi uma pessoa que compreendeu tudo o que por mim foi transmitido e mais quando estava preparada para receber o Xico, teve uma surpresa que logo compreendeu e novamente tornou a dar-me muita força.

Sim Amigos, o Xico vai ficar com a Minha Mãe apesar de doente e vendo o sofrimento que a minha filha está a passar pronteficou-se a ficar com ele apenas para que a minha FILHA o podesse ver de longe.

Como vêem Amigos tudo ficou resolvido apesar do meu desespero no dia em que o Drº me deu [u]uma triste noticia[/u].

Penso ter dado a entender tudo sobre este caso, por isso termino desejando felecidades para todos vocês e vossos animais, mas agora vos peço que deixem em paz este assunto.

Um [b]GRANDE OBRIGADO PARA SI ELSA.[/b]
Gastão Bravo
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta fev 28, 2003 3:08 pm

Oh Vasco, desculpe lá, mas você por acaso é o moderador do forum? é que em praticamente todas as suas mensagens diz às pessoas para lerem as regras do forum. Já começa a chatear...

Ainda bem que tudo se resolveu com o xico.
Responder

Voltar para “Gatos”