Cadelinha Bebé abandonada - Urgente!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

domingo out 01, 2006 8:37 pm

Amigos!
Peço-vos ajuda!
Desta vez calhou-me a mim!
Abandonaram uma cadelinha linda (como podem ver pelas fotos) por baixo da minha janela.
Aqui por trás não há nada além das máquinas da pastelaria e de 2 gatos q eu alimento.
Já me "conhecem" daqui e sabem q eu tenho 6 gatos e a lotação está mais q esgotada! Não posso ter mais animais!
É com o coração apertado e a chorar, confesso, q coloco este anúncio/pedido de ajuda...
Alguém q adopte esta linda, ou q seja FAT...
É mto urgente! Fui a correr ao Intermarché comprar comida, pq ela estava esfomeada! Comeu a comida dos meus gatos... :(
Dos meus 6 gatos... 3 estão doidos! É fecha porta de um lado, abre do outro... :(

Esta cadelinha é mto meiga... muito mesmo!
Ela aceitou na boa os meus gatos... quis cheira-los e via-se q apenas queria brincar! Em momento algum foi agressiva com eles, apenas deu uma rosnada triste qdo a minha Misty lhe bateu no focinho. Mas mesmo assim, não se virou a ela... :)
O meu marido deu-lhe banho e catou-lhe as pulgas. Tá neste preciso momento a dormir na casa de banho... coloquei-lhe 2 tapetes por baixo. (De referir q são tapetes quentinhos q eu nem tinha estreado aqui em casa :(
Não é situação para ela… ficar em casa de banho! 

Se alguém gostar (todos vão gostar rs) dela e queira adoptar, entre em contacto comigo.

Sofia ou Ronny
Telefone: 210862272
[email protected]

Levamo-la onde houver um dono q lhe dê carinho, protecção, cuidados e nunca a abandone!
Distância não é problema! Apenas q ela fique bem entregue!

Ajudem-me por favor!
É mais q urgente!!!
Aceito Fat!!!

Imagem

Imagem

Imagem
SofiaMarinoto
Membro Veterano

domingo out 01, 2006 8:41 pm

ela é novinha! Tem cerca de 3/4 meses.

Estou na margem sul, perto de Almada! Mas levo a lindinha onde a quiserem! :)
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

domingo out 01, 2006 9:21 pm

É realmente muito bonita. Vou começar a divulgá-la.
<p><a href="http://sofiagoncalves.blogspot.com">http://sofiagoncalves.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano

domingo out 01, 2006 9:56 pm

Obrigado manchinha!
Agradeço...

já estou num desespero e sem exagero, passando até mal...
pq ela está neste momento na casa de banho.... tá numa caminha, mas não é o ideal para um animal tão meigo e comunicativo como ela :(
Ela dá-se lindamente com os meus gatos (com os q se chegam a ela)

Não posso mesmo ficar com ela... além do espaço q não tenho, tbm estou desempregada e não posso mesmo ter mais algum animal :(

é só pedinchar, mas é o caso é urgente mesmo !:(
SofiaMarinoto
Membro Veterano

segunda out 02, 2006 8:01 am

Quem quer adoptar esta linda?

Não a posso ter em casa...
Minha casa é pequena e alguns dos meus gatos estão em total desespero!
2 dos meus gatos não saiem de cima do armário e ainda nem comeram o q eu lhes coloquei lá mesmo no armário!

Ajudem-me!

ps: ela dá-se bem com gatos... pq ela gosta dos meus outros gatos.
É mto meiga e brincalhona!
Por favor...
é urgente mesmo!!! :(
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda out 02, 2006 8:44 am

upa linda
SofiaMarinoto
Membro Veterano

segunda out 02, 2006 11:37 am

Pessoal!
Tou desesperada!!!

Não a posso ter aqui...
Se ninguém a quer adoptar, ajudem-me com sugestões onde a posso entregar :(

Não tenho condições para ter um cão... nem financeiras, nem de espaço.
E alguns dos meus gatos não a aceitam de todo. Uma das gatas está em completo estado de choque... qdo não está em cima do armário, corre q nem louca e já se tornou agressiva até com a gente!
E ela sempre foi mto meiga!

Peço-vos a vossa ajuda, por favor!
Alguém adopte esta linda ou fique com ela temporariamente...
Acacia
Membro Veterano

segunda out 02, 2006 11:41 am

SofiaMarinoto, no dia 7 e 8 de Outubro vai realizar-se na Expo, uma Campanha de adopção.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

segunda out 02, 2006 12:19 pm

Eu quero o melhor para ela... e não me importo nada de a levar aonde for preciso. O meu maior problema é tê-la aqui em casa.
Não posso mesmo!
Eu já tenho mais gatos do q deveria ter... a minha casa só tem 1 sala, 1 quarto e o hall de entrada.... (claro, cozinha, casa de banho)
TIve até de fazer varandinhas do lado de fora das janelas para colocar o caixote deles e para q eles tivessem mais um espacinho ao fresquinho...

Além de q a minha casa é logo um rés do chão e a casa não é minha. Tudo bem q é dos meus pais, mas o meu pai já ando *ço por eu ter tantos gatos... se ele se apercebe ou ouve a cadela... a minha vida vira mais caos!
Tou mesmo desesperada! :(

Tou desempregada e até com ela aqui eu não posso ir a lado nenhum! Na casa de banho ela não fica sózinha, tadinha... começa a chorar...

Neste momento mesmo o q eu já peço é uma FAT, pq o problema principal é o espaço.

Não há ninguém q possa ficar com ela temporariamente?
Eu não deixo a pessoa na mão! Coloco anuncios na minha vet e em outros lugares!
Sempre ajudo e tenho conseguido donos para alguns cães e gatos da net... sei q não é fácil, mas acredito q tbm consigo para ela!
Só preciso de mais tempo...

Ando tão nervosa com a situação q desde acordei é só dores de estomago e vomitar!
Estas coisas deixam-me doente mesmo! :(

Ela é um amor mesmo... gosta dos meus gatos e está deitada aos meus pés....
A minha mãe passou por aqui e até me levou 2 dos meus gatos (q adoram ir na casa dela) para não ficar tão apertado por aqui e para serem menos 2 gatos em stress.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

segunda out 02, 2006 1:11 pm

MAIS FOTOS DESTA LINDA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Acacia
Membro Veterano

segunda out 02, 2006 1:12 pm

É uma menina linda. Ninguém a pode acolher? Pelo menos até à Campanha de dia 7 e 8?
SofiaMarinoto
Membro Veterano

terça out 03, 2006 4:51 am

São 5h50 da manhã e eu por aqui na net à espera de um milagre...
ALGUÉM PARA ADOPTAR A CADELINHA...

Tinha-a fechado na casa de banho para q os meus gatos tivessem algum sossego e eu tbm... :( mas ela não quer ficar sózinha e chora mto.
Entretanto, não sei se foi provocação ou não, ela mijou e cag... nos dois arranhadores e em uma das caminhas dos gatos. O q já lhe valeu a primeira chinelada no rabo.
Não gosto e nunca bati nos meus gatos. Não é assim q se educa, mas ela mereceu a chinelada! Tanto é, q há uns minutos atrás, ela já foi novamente nos jornais q tenho na casa de banho. É pq sabe mto bem onde deve fazer...

Estou sem saber o q fazer agora, e o q quer q faça, tenho q o decidir hoje. Eu preciso de honrar os meus compromissos e fazer as encomendas de artesanato q faço (pois já sabem, estou desempregada), mas ontem não pude fazer nada e hoje já estou a ver q vou pelo mesmo caminho, ainda mais sem dormir.
O pior é q o cansaço e o começo de falta de paciência começam a vir ao de cima!

Esta noite até os gatos se cansaram e o Pitchu e a Safira (aquela q corre e se esconde e não tem comido) deram de se atirar à cadela.

Só peço para q uma alminha boa, entre hoje de manhã na net à procura de uma cadela para adoptar... Esta é minha única esperança!

Pq todos vcs já divulgaram e tbm devem ter pedido! Mas os contactos de todos nós já estão com animais tbm...

Se tem algo q aprendi desde já com esta situação, é nunca mais dar atenção ao lado de fora da janela... tenho q fechar o meu coração.

(se calhar digo isto agora, mas qdo estas "porcarias" nos aparecem na frente, nem sempre conseguimos fingir q não vemos) :(
Acacia
Membro Veterano

terça out 03, 2006 9:56 am

:cry: :arrow:
SofiaMarinoto
Membro Veterano

terça out 03, 2006 11:41 am

Mais umas fotinhas lindas dela...

Ela é adorável...
Ninguém se apaixona por ela?

Ela adora crianças, gatos... é brincalhona! MTO MEIGA!

Imagem

Imagem

Imagem
Acacia
Membro Veterano

terça out 03, 2006 11:53 am

Esta menina é tão linda.

Numa campanha penso que será facilmente adoptada.

Se alguém a pudesse acolher. :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”