Caes da pradaria!!!
-
Wenderclay
- Registado: quinta abr 06, 2006 1:31 pm
Ola!poderiam me dizer onde posso arranjar caes da pradaria?agradeço a resposta de alguem!obrigado.

-
Wenderclay
- Registado: quinta abr 06, 2006 1:31 pm
Desculpem ter posto tantos tópicos é ke a net falou e eu nao sabia se já tinha enviado foi por isso
desculpem.
Obg por me ter respondido
assim já sei
Obg por me ter respondido
-
Spunki
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
N ligues ao Máfia_69, deve tar-lhe a doer o fígado.
Um conselho, na Holanda à uma grande criação de cães da pradaria, tenta ver em sites holandeses, mesmo k n entendas a língua mandas um mail em inglês k eles respodem-t.
Abraços
Um conselho, na Holanda à uma grande criação de cães da pradaria, tenta ver em sites holandeses, mesmo k n entendas a língua mandas um mail em inglês k eles respodem-t.
Abraços
<p>Thor's Hams</p>
-
bombo
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
POis... o Cão da pradaria é muito procurado...
Acho que é mais fácil encontrar o esquilo de richardson... já os vi várias vezes em lojas de animais e diziam que eram cães da pradaria...tenha cuidado para não ser enganado...porque de facto são muito parecidos 
Bruno
Bruno
-
AnaRitaSapo
- Registado: quarta jul 12, 2006 9:46 am
Em Silves há que já lá vi
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Porque é que a venda destas fofuras é proibida? protecçao da especie ou coisa assim?
[img]http://img393.imageshack.us/img393/433/cpwd7.jpg[/img]
[img]http://img393.imageshack.us/img393/433/cpwd7.jpg[/img]
<strong>Amo animais.</strong>
-
Sandro_Cabrita
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 18, 2006 11:21 am
- Localização: Esquilo de Richardson,Chinchila,Porquinho da India,Gatinho.
nao é proteçao de especie, alias, no habitat natural deles sao considerados uma praga para os agricultores devido a serem tao numerosos, a importaçao deles foi proibida, segundo ouvi dizer, devido a terem aparecido algums destes animais com uma doença tipo raiva ou mesmo raiva(nao sei ao certo), e devido a isso ouve um ou dois casos de morte de pessoas devido a uma mordedura de caes ter trasmitido a doença ao dono aki na europa.
Dai a razao de terem sido proibidas as importaçoes.
Curiosamente eu sei de uma loja que tem um casal, eu fui la velos e saber os preços mas o dono nao os tem a venda, diz que vai tentar fazer criaçao para poder vender, visto que se nascerem ja dentro da Europa ai sim podem ser comercializados.
Dai a razao de terem sido proibidas as importaçoes.
Curiosamente eu sei de uma loja que tem um casal, eu fui la velos e saber os preços mas o dono nao os tem a venda, diz que vai tentar fazer criaçao para poder vender, visto que se nascerem ja dentro da Europa ai sim podem ser comercializados.
-
Sandro_Cabrita
- Membro Júnior
repost!
Última edição por Sandro_Cabrita em sábado jan 06, 2007 9:41 pm, editado 1 vez no total.
-
Sandro_Cabrita
- Membro Júnior
nao eskecer que nao deixam de ser animais selvagems, e as vezes kuando ainda nao estao domesticados podem morder, e agora imaginem uma dentada de um pekeno eskilo terrestre que ja é bem dolorosa, a de um cao da pradaria é ai o triplo do tamanho dos dentes