Nome para Chow Chow

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JPdAlte
Membro Júnior
Registado: sexta set 22, 2006 11:56 pm

terça out 03, 2006 12:43 pm

Eu acho que as vossas opiniões são tão válidas como as minhas oude outra pessoa qualquer, no entanto foi pedido ajuda na escolha de um nome de um cao, e de 14 mensagens, com a minha só existem 3/4 opiniões, o que quer dizer que discutem mto e acabam por ajudar pouco...
Não me levem a mal mas quem entra e começa a ver uma discussão que nada tem haver com o item inicial desliga.
Só uma mera opinião.

João Paulo
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

terça out 03, 2006 12:46 pm

E que tal Simba?
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda out 09, 2006 9:37 am

Olá a todos muito bom dia.

Obrigada a todos pelas vossas sugestões, que foram uteis, eu pedi ajuda mais para ir com alguns nomes, para qd olha-se para ele talvez algum dos nomes lhe ficasse bem.

Desculpem não ter dito nada, mas estive de férias esta semana que passou, e como so tenho net no trabalho não tive na arca, e aproveitei para estar com o meu menino lindo.

Já tenho fotos mas ainda não tive possibilidade de colocar neste computador, mas assim que tiver vou colocar.

Quanto ao nome, ele chama-se CHUMI, é muito lindo, faz esta semana 4 meses no dia 12.

É muito esperto, graças a deus adaptou-se lindamente a nós, não estranhou a casa nem a falta dos pais e do irmão, nem chorou de noite, come muito bem, é muito brincalhão e mt meiguinho, mas tolo tb quando lhe dá os 5 minutos até vai contra as portas e as cadeiras.

É um grande companheiro, é um cão que nem parece que esta em nossa casa só á uma semana, ah e adaptou-se bem ao Joly, só com a diferença que o joly já é adulto e ele é bébé, e anda sempre a atirar-se ao joly e a mordidcar e o joly não gosta e enchuta-o, mas já andam sempre um ao lado do outro.

Obrigada a todo, e que acham do nome que lhe dei?? ;)

PS. vou ter já amanha colocar aqui alguma foto.

Jocas
Luciana
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda out 09, 2006 11:03 am

Quanto ao nome, ele chama-se CHUMI, é muito lindo, faz esta semana 4 meses no dia 12.
Eu gosto...:p até acho que se enquadra no que eu gosto...como shisou ou Zushi Eu gosto de nomes com o u...e o i :D
<p>susana</p>
JPdAlte
Membro Júnior
Registado: sexta set 22, 2006 11:56 pm

terça out 10, 2006 10:47 am

Boa escolha!
Gosto do nome...
Felicidades com o seu novo menino!

João
Responder

Voltar para “Cães”