A Kuma vai crescendo e a cada algo novo acontece, sempre algo bom, menos ontem à noite.
Ontem à noite apercebi-me que a kuma estava com diarreia, e passado um bocado vomitou tudo o que tinha no estômago :s Fiquei o resto do tempo bastante atenta (onde ela ia, ia eu) e lá ia ela ao caixote e deitava-se lá. Das vezes que foi ao caixote fez mas bocadinhos de diarreia e durante a noite vomitos sucos gástricos por mais 2 vezes. Não brincou a noite toda como é de seu hábito :s. Hoje de manhã notei que ainda tinha um resto de diarreia e comeu qualquer coisa pela primeira vez nestas horas e já estva a brincar com o seu golfinho de eleição. À tarde a minha filha não tem aulas e já lhe pedi para estar atenta e verificar se estes episódios continuam. Reparei que ela continua a beber água.
Assim tenho aqui 3 dúvidas nas quais eu gostaria que os foristas me ajudassem:
1º - Poderá isto ser uma reacção à vacina que a Kuma levou no Sábado? (reforço da FELV)
2º - Não pode ter sido do pouco de pescada cozida que lhe dei ao jantar, porque o episódio foi quase logo a seguir.
3º - Se durante a tarde ela não tiver diarreia/vómitos e se estiver activa, justifica-se a ida ao veterinário? Embora preocupada, não quero parecer alarmiste, é claro que se chegar a casa e ela ainda tiver vómitos/diarreia levo-a logo. Mas se não tiver e estiver bem?
Obrigada