Sou nova aqui e tenho um caso k me ajudassem a resolver, visto que ando muito angustiada com a situação.
Além dos gatos (dos meus FOOOFIIINHOS), que tenho em casa, eu e o meu namorado, costumamos alimentar uns gatinhos que andam pelo nosso bairro. Há dias apareceu um [b]gato lindo, siamês [/b]e nós demo-lhes comida. Começámos a reparar que ele pedia festas e que estava habituado a lidar com as pessoas. [b]Conclusão[/b]: mais um pobre gatinho k foi abandonado! Há poucos dias apareceu com uma patinha magoada e uma grande ferida na omoplata. Todos os dias desinfectamos a ferida e colocamos uma pomada cicatrizante. Está muito melhor! O gatinho não tem saído da frente da nossa casa, como que a pedir para o trazermos para casa. Decidimos então trazê-lo, só que houve problemas. As minhas gatas não o aceitam e tive que o soltar novamente

Eu já tenho 5 gatos: 3 femeas e 2 machos. Já tentei novamente, mas não é possivel:(
A minha casa é muito pequena e eu não tenho divisórias na casa, para os poder separar. Tenho tanta pena do gatinho. [u]Gosto tanto dele![/u]
[u]È tão lindo e tão meigo[/u]. Parte-me o coração ao pensar que ele está na rua.
Eu estou disposta a vaciná-lo e castrá-lo se houver alguém que lhe dê uma casa e o carinho k ele merece.
Por favor ajudem-nos a encontrar-lhe um lar. Como já disse se alguém estiver interessado, eu comprometo-me em levá-lo ao veterinário para ser vacinado e castrá-lo se for esse o desejo de qum o queira.
[size=18]Ele é mesmo muito especial[/size]
Um abraço !