Siamês super meigo procura um lar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
tankgirl72
Registado: quarta ago 09, 2006 11:22 pm

terça out 03, 2006 9:37 pm

Oi oi!
Sou nova aqui e tenho um caso k me ajudassem a resolver, visto que ando muito angustiada com a situação.

Além dos gatos (dos meus FOOOFIIINHOS), que tenho em casa, eu e o meu namorado, costumamos alimentar uns gatinhos que andam pelo nosso bairro. Há dias apareceu um [b]gato lindo, siamês [/b]e nós demo-lhes comida. Começámos a reparar que ele pedia festas e que estava habituado a lidar com as pessoas. [b]Conclusão[/b]: mais um pobre gatinho k foi abandonado! Há poucos dias apareceu com uma patinha magoada e uma grande ferida na omoplata. Todos os dias desinfectamos a ferida e colocamos uma pomada cicatrizante. Está muito melhor! O gatinho não tem saído da frente da nossa casa, como que a pedir para o trazermos para casa. Decidimos então trazê-lo, só que houve problemas. As minhas gatas não o aceitam e tive que o soltar novamente :cry:

Eu já tenho 5 gatos: 3 femeas e 2 machos. Já tentei novamente, mas não é possivel:(
A minha casa é muito pequena e eu não tenho divisórias na casa, para os poder separar. Tenho tanta pena do gatinho. [u]Gosto tanto dele![/u]
[u]È tão lindo e tão meigo[/u]. Parte-me o coração ao pensar que ele está na rua.
Eu estou disposta a vaciná-lo e castrá-lo se houver alguém que lhe dê uma casa e o carinho k ele merece.
Por favor ajudem-nos a encontrar-lhe um lar. Como já disse se alguém estiver interessado, eu comprometo-me em levá-lo ao veterinário para ser vacinado e castrá-lo se for esse o desejo de qum o queira.

[size=18]Ele é mesmo muito especial[/size]

Um abraço !
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quarta out 04, 2006 12:12 am

olá!
No inicio a adaptação com um novo gato é quase sempre assim...
Os primeiros dias são dificeis.. é sopra para um lado é patadas para o outro e dp dão-se bem!
Aconteceu o mesmo com os meus e sempre q eu colocava um novo gato em casa isso acontecia...

O inicio é dificil, mas dp vc v~e q eles se tornam grandes amigos!
Tem q dar tempo ao tempo... é mais complicado com o espaço sendo pequeno, mas eu acho q vale a pena tentar, com mais calma e paciência... :)

sempre presente para ir orientando...
qdo tem q sair, feche o siamês na casa de banho ou no quarto até voltar...
vc vai ver q em breve tem os gatos todos numa grande brincadeira! :9

Boa sorte!
tankgirl72

quarta out 04, 2006 3:17 pm

Sofia Marinoto, boa tarde! :D

Desde já agradeço a atenção que me dispensou ao tentar ajudar-me nesta situação, mas temo k não possa ficar com ele :cry: , com muita pena minha. Ia ser bastante complicado ter mais um gato (já o é com 5), mas gosto tanto dele que estava disposta a fazer mais esse sacrificio.

Não foi a unica vez que tentei levá-lo lá a casa. Ontem tentei mais uma vez, mas ainda o siamês vinha na escada já as gatas estavam num stress horrivel.
As minhas 3 gatas são muito más, quer dizer, eu adoro-as, mas tb sei ver que têm muito mau feitio. A mais velha é a mãe das outras duas e já atacou a minha mãe e a minha avò.
Houve uma altura que tinhamos muitos problemas com ela, qd tinha visitas, mas com o passar do tempo acalmou. E nunca mais teve problemas de atitude.
A primeira vez, que levei o siamês lá a casa, as filhas portaram-se da mesma maneira k a mãe, e esta voltou a ser mais agressiva.
Os meus gatos, excepto o macho(pai), nasceram todos lá em casa. Nunca tiveram contacto com mais nenhuns animais. Será por isso que reagem assim?

Um abraço

Silvia
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 04, 2006 9:57 pm

Olá Silvia, se puder tire uma foto ao gatinho para colocar nos anuncios. E diga também qual a localidade onde se encontra ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
tankgirl72

quarta out 04, 2006 11:42 pm

Olá!

Como não tenho maquina fotográfica, não coloquei logo a foto dele, mas espero pôr o mais rápido possível.
Eu moro em Vila Franca de Xira.

Ainda agora tive com o gato, dei-lhe comida e uns carinhos e ele lá ficou... :cry:
Esta situação tá a dar cabo de mim. Não consigo deixar de pensar no pobre gatinho. O meu maioe desejo era conseguir arranjar-lhe um lar, onde ele tivesse o carinho necessario.

Um abraço,
Silvia
tankgirl72

domingo out 08, 2006 12:32 pm

OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

O Siamês apareceu Morto....

Um abraço.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”