Venda de Labs

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 06, 2006 3:24 pm

Aqui é que eu não percebí. Você dever ter ido buscar a sua cadela de ferrari e para além disso, deve ter ido sempre em primeira ou em segunda
O Vitor não percebe nada! Então não sabe que na internet se arranjam labradores a 20 ou 30 Euros?!?! Por isso o forista em questão não precisava de ter ido de Ferrari! Qualquer carro poupadinho gasta qualquer coisinha em gasolina e paga portagens, por isso para chegar ao preço de um labrador da internet não é preciso muito. ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado out 07, 2006 7:43 am

Ó Polly, isto não é nada contra si, mas como veterana daqui sabe muito bem como os classificados destroem os foruns e para mais sabe comoa s epssoas reagem a vendas aqui.

Só posso assumir que fez isto por provocação, não ?
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

sábado out 07, 2006 8:44 am

O mundo da informatica sempre fez parte do meu mundo. Consequentemente o site da arca é meu conhecido desde quase o seu inicio, muito antes de ser clix e muito antes de ter este aspecto bonito. Para quem nao sabe, antigamente, ou melhor, entre 1996-1999 os sites eram quase só texto, não havia ADSL e as ligacoes eram feitas com modem de 56K agora uma ligacao muito raramente é menos de 2048 k.

Tudo isto para dizer que é uma provacação, mas para os tipos da Clix que mantém os classificados offline durante largos dias. Quanto mais reportarem ao moderador melhor, pois mais este faz pressão para as coisas estarem resolvidas. Ou ainda nao repararam que o post continua activo????

Manifestem-se.. façam barulho e por favor indignem-se sempre que acharem bem mas sem ofender ninguem...

cumps

marco
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado out 07, 2006 8:49 am

POis, o site da arca sempre teve este ar bonitop..eue stou cá desde o inicio, o forum é que nãpo ;)

Mas a provocação de nada serve...qualquer erro é desculpado há dois anos pelas supostas melhorias
Responder

Voltar para “Cães”