preços!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Basc
Membro Júnior
Registado: sábado set 23, 2006 5:00 pm

sexta out 06, 2006 3:54 pm

gostava de saber kuanto kusta um dragao barbudo e um terrario adequado para ele :?:
e ja agora kuanto custa um camaleao e o seu terrario :?:
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado out 07, 2006 11:23 am

:roll:

se quiseres posso ir á loja e comprar-te tudo...
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

sábado out 07, 2006 11:56 am

mafia_69 Escreveu: roll

se quiseres posso ir á loja e comprar-te tudo...
nem vou comentar ..

quanto ao animais.,. o melhor que tens a fazer é ires as lojas informares te sobre os preços que cada uma pratica.. compara-os e so depois decides ( nao compres por impulso ja que isto sera um "investimento" a longo prazo e é algo que NAO TE PODERAS ARREPENDER se nao quem ira sofrer é o pobre animal)
de qualquer maneira informa te sobre os dois animais porque esta me a parecer que nem sobre o animal que queres, te decidis te ainda ;) ;)

quanto aos terrarios tens variados tamanhos e formatos.. logo o preço é algo muito relativo.... podes sempre montar o teu proprio terrario como eu fiz e muita gente deste forum tambem o fez... agora o que tens a fazer é mesmo procurares e comparares preços ( lembra te que teras tambem de comprar nao so os objectos de iluminaçao mas tambem os de aquecimento mas penso que isso tu ja sabes) ja agora em que zona moras ? pode ser que alguem do forum te possa indicar alguma loja em especial

espero ter sido util e ja sabes... se tiveres alguma duvida que para a qual nao encontres informaçao!! nao exites em coloca-la ja que ainda existe muito boa gente no forum que tera todo o gosto em te ajudar ;) ;) ;)
mafia_69
Membro Veterano

sábado out 07, 2006 12:05 pm

bem...

um dragão barbudo pode custar entre 25€ até aos 150€... dependendo do sitio onde o compras, do criador e da fase....

um camaleão custa entre 40€ e 700€... dependendo do sitio onde compras, da espécie, do criador e da mutação (se a tiver)

o terrário do dragão, dependendo do tamanho, pode custar entre 30€ até 1500€... pois não sei que tamanho queres o terrário, qual o material etc...

o do camaleão, igual....

bem vendo bem, um terrário adequado para um dragão tanto te pode custar 200€ como 7000€... tudo depende do que quiseres...

a tua pergunta é que foi tão ridicula, e tao naquela de, ''eu aborrece-me pesquisar, digam-me lá''....

enfim
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

sábado out 07, 2006 12:12 pm

atençao q os preços minimos q o mafia referiu nao sao praticados em Portugal, possivelmente o preço mais baixo q encontras um DB fase normal numa loja será uns 80 euros.... e por ai em diante...
<p> </p>
<p> </p>
mafia_69
Membro Veterano

sábado out 07, 2006 12:44 pm

sim realmente os preços de reptéis em Portugal estão tão inflacionados que nem sei onde isto vai parar...
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

sábado out 07, 2006 12:54 pm

os preços estao realmente mais elevados... ainda ontem fui a uma loja de animais.. e realmente tenho notado isso.. nao so os repteis mas por exemplo os produtos para aquarios (adereços) ESTAO MUITOS CAROS
..
adereços pequenos que numa loja dos chineses ou num supermercado custariam 3 ou 4 euros custam 10 ou 15 numa loja de animais... e sao pequenos objectos... do tamanho de um telemovel.. ate os troncos e as pedras que se encontram aos montes por ai na rua custam 10 ou 20 numa loja dessas :o :o acho incrivel
Gren
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:10 am

sábado out 07, 2006 1:05 pm

É o imposto meu rapaz, tira 21% de IVA a esses produtos e vê quanto é que não ficariam!
mafia_69
Membro Veterano

sábado out 07, 2006 1:16 pm

esses 21% de IVA tiram-me anos de vida...

tou farto de pagar mais quase um quarto do preço de qualquer coisa... para o estado... ainda se valesse a pena...

bem nao vamos desvirtuar o tópico
Basc
Membro Júnior
Registado: sábado set 23, 2006 5:00 pm

sábado out 07, 2006 3:22 pm

perguntei isso porke ja me informei das duas especies
so k nunca encontrava preços por isso e k perguntei
mafia_69
Membro Veterano

sábado out 07, 2006 4:19 pm

se nunca encontravas preços é porque não foste a uma loja de animais perguntar... não tavas a espera de encontrar um catalogo num site qualquer com os preços dos camaleoes em portugal... por acaso até existem... mas não é por ai...

vai a uma loja de animais e informa-te
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

quarta out 11, 2006 11:05 pm

Melhor: vai a muitas e pergunta a mesma coisa.

Para um dragão, o mínimo que gastas em tudo são cerca de 250 euros.
Para um camaleão, depende da espécie mas vai dar quase ao mesmo.
Ou seja, se não tens 250 euros, não vale a pena pensar no assunto.
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quinta out 12, 2006 7:45 am

Mas se queres mesmo fazer as coisas como deve ser... um terrario bem decorado com coisas q n prejudiquem o animal... um terrario q se n tiveres algum jeito terás q mandar fazer... um animal de um bom criador, criador esse q te acompanhe no crescimento e manutenção do animal... e ter sp luze, aquecimento, substrato, suplemetos... e aliemento! pktanto o DB como o Camaleão são insectivoros... émelhor pensares em gastar uma beka mais q 250€... talvez mesmo dobro ou mais! podes sp comprar o animal e uma caixa de arrumação plásticas enela ter as condições ideais para o animal... mas penso q n é isso q se quer! ou é?

Cumps
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”