mafia_69 Escreveu:
roll
se quiseres posso ir á loja e comprar-te tudo...
nem vou comentar ..
quanto ao animais.,. o melhor que tens a fazer é ires as lojas informares te sobre os preços que cada uma pratica.. compara-os e so depois decides ( nao compres por impulso ja que isto sera um "investimento" a longo prazo e é algo que NAO TE PODERAS ARREPENDER se nao quem ira sofrer é o pobre animal)
de qualquer maneira informa te sobre os dois animais porque esta me a parecer que nem sobre o animal que queres, te decidis te ainda
quanto aos terrarios tens variados tamanhos e formatos.. logo o preço é algo muito relativo.... podes sempre montar o teu proprio terrario como eu fiz e muita gente deste forum tambem o fez... agora o que tens a fazer é mesmo procurares e comparares preços ( lembra te que teras tambem de comprar nao so os objectos de iluminaçao mas tambem os de aquecimento mas penso que isso tu ja sabes) ja agora em que zona moras ? pode ser que alguem do forum te possa indicar alguma loja em especial
espero ter sido util e ja sabes... se tiveres alguma duvida que para a qual nao encontres informaçao!! nao exites em coloca-la ja que ainda existe muito boa gente no forum que tera todo o gosto em te ajudar