Falta de Senso !
Moderador: mcerqueira
Ao fazer o registo num FORUM, esperamos ter a possibilidade de discutir sobre assuntos relacionados com as diversas áreas de interesses a que ele diz respeito. Contudo, neste forum em particular existem muitos membros que estão mais interessados nas criticas destrutivas do que nas construtivas, chegando mesmo a ser desagradáveis e por vezes malcriados.
É com muita pena que vejo acontecer, com alguma frequência, por vezes com apoio de membros já mais velhos, e sem qualquer tipo de intervenção de moderador(es).
Como membro muito recente não sei se neste Forum isto é normal, nem qual possa ser a intervenção de um moderador.
Continuando este tipo de tópicos, o futuro deste forum acaba por cair água abaixo e quando tal estamos a discutir telenovelas, o que até podia ser interessante para quem gosta, mas não tem nada haver com o tema "CÃES".
Abraços,
João Paulo
Continuando este tipo de tópicos, o futuro deste forum acaba por cair água abaixo e quando tal estamos a discutir telenovelas, o que até podia ser interessante para quem gosta, mas não tem nada haver com o tema "CÃES".
Abraços,
João Paulo
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
JPdAlte Escreveu: Ao fazer o registo num FORUM, esperamos ter a possibilidade de discutir sobre assuntos relacionados com as diversas áreas de interesses a que ele diz respeito. Contudo, neste forum em particular existem muitos membros que estão mais interessados nas criticas destrutivas do que nas construtivas, chegando mesmo a ser desagradáveis e por vezes malcriados.
É com muita pena que vejo acontecer, com alguma frequência, por vezes com apoio de membros já mais velhos, e sem qualquer tipo de intervenção de moderador(es).
Como membro muito recente não sei se neste Forum isto é normal, nem qual possa ser a intervenção de um moderador.
Abraços,
João Paulo
Bom senso...JPdAlte Escreveu: Quem acha que oferecer um cão é disparate, deve ser um criadeiro barato. Vejamos o meu caso, que é tão real como muitos outros, na minha mera opinião um cão é um ser como qualquer outro, que merece toda a atenção desde o momento em que entra em nossas casas.
No caso da Nani, a minha Retriever, fui buscá-la à Quinta da Arriaga, local esse que fica a 400 Km de minha casa... contas feitas, ficou-me ao mesmo preço que um idêntico de 2 meses, com pais à vista, mais perto uns 380 km.
Acha que a minha cadela é mal tratada...
Sei que não me conhece, nem eu a si, mas tenha juizo, e pense antes de atirar umas postas para um forum...
João Paulo

Quando estamos perante uma situação que nos desagrada, nunca estamos satisfeitos.
Em suma, não sei qual a vossa opinião sobre um criador conceituado como é o Dr. Pedro Rodo (que tinha e possivelmente tem cadelas para oferecer), no entanto e atendendo à situação do tópico onde foram buscar o meu texto, deveriam ter em consideração o contexto, no entanto e como tenho noção do exagero das minhas palavras e avanço aqui o meu pedido de desculpas ao Sr.(a), ou Srs. que se sentiram ofendido(s)...
Espero poder ver este forum crescer de uma forma saudável e apoiando todos os forenses.
Mais uma vez apresento as minhas desculpas em especial ao Forense que colocou o tópico "Venda de labs"
.
Atenciosamente,
João Paulo
Em suma, não sei qual a vossa opinião sobre um criador conceituado como é o Dr. Pedro Rodo (que tinha e possivelmente tem cadelas para oferecer), no entanto e atendendo à situação do tópico onde foram buscar o meu texto, deveriam ter em consideração o contexto, no entanto e como tenho noção do exagero das minhas palavras e avanço aqui o meu pedido de desculpas ao Sr.(a), ou Srs. que se sentiram ofendido(s)...
Espero poder ver este forum crescer de uma forma saudável e apoiando todos os forenses.
Mais uma vez apresento as minhas desculpas em especial ao Forense que colocou o tópico "Venda de labs"
.
Atenciosamente,
João Paulo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am
JPdAlte, o que é essa coisa de que falou no seu post?
"Moderadores"? O que significa isso?? Nunca vi... São grandes?
Infelizmente este clima de "bota abaixo" talvez interesse aos responsáveis da Arca, é a unica conclusão a que se pode chegar quando insulto após insulto là vão permitindo a alguns que andem por aqui a arrastar a mà educação.
Todos teremos jà tido momentos menos felizes em que poderemos ter respondido com alguma "agressividade" isso é normal e compreensivel.
Mas infelizmente frequentam o forum algumas pessoas que sofrem de "mà educação crónica".
O melhor que tem a fazer é não lhes dar conversa e ignorar as provocações, eles là se cansam e acabam por se retirar para o sitio de onde vieram.
Hà-de reparar como eles se defendem uns aos outros.
"Moderadores"? O que significa isso?? Nunca vi... São grandes?
Infelizmente este clima de "bota abaixo" talvez interesse aos responsáveis da Arca, é a unica conclusão a que se pode chegar quando insulto após insulto là vão permitindo a alguns que andem por aqui a arrastar a mà educação.
Todos teremos jà tido momentos menos felizes em que poderemos ter respondido com alguma "agressividade" isso é normal e compreensivel.
Mas infelizmente frequentam o forum algumas pessoas que sofrem de "mà educação crónica".
O melhor que tem a fazer é não lhes dar conversa e ignorar as provocações, eles là se cansam e acabam por se retirar para o sitio de onde vieram.
Hà-de reparar como eles se defendem uns aos outros.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
POis, é,e stão aqui dois mesmo acima. Curiosamente o Hitman e o JP alte abrram ambos tópicos ou mandaram bitaites moralistas quando fizeram exactamente o memso de que acusam os outros.
É a Merderação que temos.

É a Merderação que temos.
É extremamento desagradavel ir a um forum onde supostamente serviria para ajudar e trocar informações e encontrar este tipo de intervenções.
Por outro lado compreendo perfeitamente o seu desagrado JPdAlte.
Pois apesar de já não intervir aqui, venho cá muitas vezes á procura de temas para me informar (visto ser um forum muito concorrido e completo), e no momento da pesquisa e entrando nos posts encontro sempre frases infelizes de pessoas como o sr VascoV que em nada ajudam.
É mesmo irritante procurar por assuntos e ver sempre saídas do genero: "estava á espera do quê?" ou "merecia que ninguém lhe respondesse"...
O tipo de intervenções que tem são completamente superfulas e em nada ajudam. Mas que raio anda aqui a fazer?
Ui...nem quero saber...
Só gostaria de saber se realmente tenciona ajudar alguém ou é mesmo para provocar...
Por outro lado compreendo perfeitamente o seu desagrado JPdAlte.
Pois apesar de já não intervir aqui, venho cá muitas vezes á procura de temas para me informar (visto ser um forum muito concorrido e completo), e no momento da pesquisa e entrando nos posts encontro sempre frases infelizes de pessoas como o sr VascoV que em nada ajudam.
É mesmo irritante procurar por assuntos e ver sempre saídas do genero: "estava á espera do quê?" ou "merecia que ninguém lhe respondesse"...
O tipo de intervenções que tem são completamente superfulas e em nada ajudam. Mas que raio anda aqui a fazer?
Ui...nem quero saber...
Só gostaria de saber se realmente tenciona ajudar alguém ou é mesmo para provocar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Newguy
Superfula..é um novo tipo de óleo de cozinha ? È que se ao menos fosse supérfluo... :p
Como diz o vets no único tópico que você abriu a saber tudo...
~
estava á espera do quê?" ou "merecia que ninguém lhe respondesse

Superfula..é um novo tipo de óleo de cozinha ? È que se ao menos fosse supérfluo... :p
Como diz o vets no único tópico que você abriu a saber tudo...
~
Ao menos uma pessoa ri-sepérolas a porcos

Desculpe lá se o teclado fugiu e troquei a ordem das letras... Para ser mais correcto até ponho com acentos: supérflua. Tá bom assim?
Completamente irrelevante...
E não me venha com comentários de outros, os seus chegam perfeitamente...
Tudo bem, mete as suas piadinhas e tal, satisfaz-se aí atrás do seu computadorzinho, mas na verdade tem outro tipo de foruns para o fazer.
Agora eu ria-me é se vi-se a sua cara!
E com esta me vou uma vez que não leva a lado nenhum! Continue no seu mundinho escondido e enviando mensagens anormais achando-se o maior.
Completamente irrelevante...
E não me venha com comentários de outros, os seus chegam perfeitamente...
Tudo bem, mete as suas piadinhas e tal, satisfaz-se aí atrás do seu computadorzinho, mas na verdade tem outro tipo de foruns para o fazer.
Agora eu ria-me é se vi-se a sua cara!

E com esta me vou uma vez que não leva a lado nenhum! Continue no seu mundinho escondido e enviando mensagens anormais achando-se o maior.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Tenho uma duvia e gostaria que alguem me ajudasse, caso saiba, claro.
O que é que aconteçe quando uma pessoa é moderadora num outro site, que apesar de ser um optimo site, este continua a ser, apesar de todos os problemas, o mais completo e mais procurado?
Alguem me pode explicar?
O que é que aconteçe quando uma pessoa é moderadora num outro site, que apesar de ser um optimo site, este continua a ser, apesar de todos os problemas, o mais completo e mais procurado?
Alguem me pode explicar?

Zahira Escreveu: Tenho uma duvia e gostaria que alguem me ajudasse, caso saiba, claro.
Alguem me pode explicar?![]()

A tentar completar o seu site?
Agora fiquei eu curioso

Zahira, cada um é livre de frequentar os fóruns que quiser.
Eu, por exemplo, sou moderadora de outro fórum e continuo a frequentar este. Uma coisa não tem nada a ver com outra.
Eu, por exemplo, sou moderadora de outro fórum e continuo a frequentar este. Uma coisa não tem nada a ver com outra.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A arca é sem dúvida o site sobre animais mais procurado em Portugal. É também o site mais antigo, e muitos de nós acompanham-no desde o inicio (ou quase) quando o Clix nem sequer existia e a arca era autónoma. Como qualquer coisa com uma história já de alguns anos, a Arca já teve os seus altos e baixos. Foi frequentada por muitas pessoas, umas ficaram, outras partiram, mas todas contribuiram de uma forma ou de outra para aquilo que é a Arca (passada e presente).
Apesar dos seus muitos defeitos, existem pessoas (talvez um bando de masoquistas) que insistem em permanecer por cá, e para além destes sempre aparece alguém novo para alargar o já grande número de utilizadores (nem que sejam clones).
A grande riqueza da arca é sem dúvida a sua história e a quantidade enorme e variada de assuntos e temas que aqui se vêm discutindo ao longos dos anos. Esta vantagem pode, no entanto, transformar-se por vezes numa desvantagem. É que precisamente por se virem discutindo uma serie de assuntos ao longo dos anos, e por um grande número de foristas se manter activo durante todo este tempo, certo tipo de questões ou situações tornam-se repetitivas e recorrentes. Assim, é compreensível que estas pessoas não tenham às vezes paciência para repetir pela 1.000.000.00ª vez a mesma resposta, ou mesmo que, quando optam por ficar calados, percam a paciência quando outra pessoa responde de forma absurda só porque 'acha que sabe'.
Uma das coisas que estas pessoas fizeram para mudar este estado de coisas e ultrapassar este 'cansaço' , o 'desgaste' e 'falta de paciência', foi a criação de novos foruns. Nestes tudo podia começar de novo, e as respostas já não pareceriam repetidas à exaustão No entanto, talvez por ser o primeiro forum para muitos, a Arca é quase como o 'forum mãe'....não concordamos com muita coisa que aqui se passa, mas não podemos deixar de visitá-lo ocasionalmente. É por isso que os outros foruns, cada um à sua maneira, uns com mais sucesso e outros com menos, lá vão indo.......mas a arca continua aqui.
Apesar dos seus muitos defeitos, existem pessoas (talvez um bando de masoquistas) que insistem em permanecer por cá, e para além destes sempre aparece alguém novo para alargar o já grande número de utilizadores (nem que sejam clones).
A grande riqueza da arca é sem dúvida a sua história e a quantidade enorme e variada de assuntos e temas que aqui se vêm discutindo ao longos dos anos. Esta vantagem pode, no entanto, transformar-se por vezes numa desvantagem. É que precisamente por se virem discutindo uma serie de assuntos ao longo dos anos, e por um grande número de foristas se manter activo durante todo este tempo, certo tipo de questões ou situações tornam-se repetitivas e recorrentes. Assim, é compreensível que estas pessoas não tenham às vezes paciência para repetir pela 1.000.000.00ª vez a mesma resposta, ou mesmo que, quando optam por ficar calados, percam a paciência quando outra pessoa responde de forma absurda só porque 'acha que sabe'.
Uma das coisas que estas pessoas fizeram para mudar este estado de coisas e ultrapassar este 'cansaço' , o 'desgaste' e 'falta de paciência', foi a criação de novos foruns. Nestes tudo podia começar de novo, e as respostas já não pareceriam repetidas à exaustão No entanto, talvez por ser o primeiro forum para muitos, a Arca é quase como o 'forum mãe'....não concordamos com muita coisa que aqui se passa, mas não podemos deixar de visitá-lo ocasionalmente. É por isso que os outros foruns, cada um à sua maneira, uns com mais sucesso e outros com menos, lá vão indo.......mas a arca continua aqui.