ajudei- me mt urgente!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
voçes naum entendem nada disto, á a de insetos, a das lombrigas, a das ténias ... ate pk a mae e k xabe max e naum esta la kom ela. (será que acertei nas asneiras todas?)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
pifo
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Com vacinas de 3 em 3 meses e quejandos, daqui a pouco ainda vamos ficar a saber que o cão curou-se quando lhe tiraram a bicha da lingua ou lhe enfiaram um ferro em brasa no chanfro...
By the way, logo no título do tópico ficou entendido que a nossa opinião de nada valia. Ela diz "Ajudei-me". Pronto... Se ela se ajuda a si própria, não precisa da nossa para nada!
Por último: www.flip.pt
By the way, logo no título do tópico ficou entendido que a nossa opinião de nada valia. Ela diz "Ajudei-me". Pronto... Se ela se ajuda a si própria, não precisa da nossa para nada!
Por último: www.flip.pt
Cumps 
pifo Escreveu:
By the way, logo no título do tópico ficou entendido que a nossa opinião de nada valia. Ela diz "Ajudei-me". Pronto... Se ela se ajuda a si própria, não precisa da nossa para nada!![]()
Isto não devia ser "por último", mas sim EM PRIMEIRO LUGAR e URGENTE....
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Há gente aqui que ainda não percebeu que uam criança de 12 anos assim tão analfabeta e mal educada pertence de certza ao grupo dos putos que batem nos professores e não seguem indicaç~eos de ninguém...e falam em respeito... 
O vitor gosta mt de falar sem saber.....e de julgar as pessoas sem as konhecer, mas pronto( nao se pode pedir tudo)!
Tudo o k ele diz deve ter sido o que lhe aconteceu kuando era "puto"!
Para quem esteja interessado a vacina chama se PIRODOG8ACHO QUE E ASSIM K SE ESCREVE)
ADS
Tudo o k ele diz deve ter sido o que lhe aconteceu kuando era "puto"!
Para quem esteja interessado a vacina chama se PIRODOG8ACHO QUE E ASSIM K SE ESCREVE)
ADS
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Uma pirodog de 3 em 3 meses..isso dá 4 reforços por ano.
Livra há veterinários do caraças... As carraças devem morrer de medo.
Diga lá menina, no meio disto tudo, já que é tão esperta e tão inteligente, além de analfabeta,consegue ao menos mentir bem ?
Primeiro o cão estava doente, agora vai ao veterinário em demasia... Decida-se.

Livra há veterinários do caraças... As carraças devem morrer de medo.
Diga lá menina, no meio disto tudo, já que é tão esperta e tão inteligente, além de analfabeta,consegue ao menos mentir bem ?
Primeiro o cão estava doente, agora vai ao veterinário em demasia... Decida-se.
-
pifo
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
O seu cão recebe uma Pirodog cada 3 meses? Livra!!!
Quem é que a dá? Um veterinário ou um idiota?
A cobrar 4 Pirodog's por ano a cada cão, assim até eu enriqueço depressa...
O que mais me espanta é a quantidade de postas de pescada arrotadas aqui, non-stop, apresentadas como verdade suprema, por alguém que, de certeza, sabe tanto de animais como eu sei de ponto de arraiolos. E eu não tenho nenhum tapete em casa...
Está bonito, isto...
Quem é que a dá? Um veterinário ou um idiota?
A cobrar 4 Pirodog's por ano a cada cão, assim até eu enriqueço depressa...
O que mais me espanta é a quantidade de postas de pescada arrotadas aqui, non-stop, apresentadas como verdade suprema, por alguém que, de certeza, sabe tanto de animais como eu sei de ponto de arraiolos. E eu não tenho nenhum tapete em casa...
Está bonito, isto...
Cumps 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ao contrário, Vasco. Ao contrário...! Não as espanta para irem rendendo 4X/Ano...VascoV Escreveu: Uma pirodog de 3 em 3 meses..isso dá 4 reforços por ano.
Livra há veterinários do caraças... As carraças devem morrer de medo.![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
não sei qual é o gosto que certas pessoas têm em fazer pouco dos que menos sabem... sinceramente... por vezes eu próprio posso ter pouca paciencia para responder a perguntas um pouco mais ingenuas ou estapafúrdias... mas daí a chamar nomes (literalmente) a uma criança que tem idade para ser minha filha... epa acho que andamos a fazer aos outros o que defendemos que não deve ser feito...
ou será que andamos aqui todos para nos chatiar?
é por estas e por outras que me fico pelo fórum dos répteis e pouco mais...
ou será que andamos aqui todos para nos chatiar?
é por estas e por outras que me fico pelo fórum dos répteis e pouco mais...