mafia_69 escreveu:
"não sei qual é o gosto que certas pessoas têm em fazer pouco dos que menos sabem... sinceramente... por vezes eu próprio posso ter pouca paciencia para responder a perguntas um pouco mais ingenuas ou estapafúrdias... mas daí a chamar nomes (literalmente) a uma criança que tem idade para ser minha filha... epa acho que andamos a fazer aos outros o que defendemos que não deve ser feito..."
Faço das tuas palavras, as minhas...
(Apesar de não nos darmos bem, eu sei-te dar a razão quando a tens...

)
Adiante...isto é tão claro como água gente...a pessoa que abriu este tópico é uma criança, ela própria o admitiu...alguém tem dúvidas disso? Se tiverem vão pesquisar atrás sff...
2º Ela provou ser ignorante neste assuntos...prontos...também não se pode saber tudo, né? Portanto, primeiramente acho que temos como DEVER ajudá-la, mas ajudá-la de forma civilizada...e é isto que custa a entender a pessoas como o senhor VascoV...
3º Não devemos gozar com quem sabe menos, pois como toda a gente sabe (penso eu que toda a gente sabe, mas mesmo assim tenho dúvidas de algumas pessoas), ninguém é perfeito...portanto, e agora é para o senhor VascoV...tenha mais paciencia, dobre a lingua e mude um pouco a sua atitude...não desvirtue os tópicos, como é costume fazer...acho que ninguém tem dúvidas disso...
Repare, eu não estou a dizer isto para o ofender, ou para o chatear, estou apenas a fazer uma critica, mas gostaria que encarasse esta critica como construtiva...ok?
Acho que voce ja se deu conta que agiu mal, né? Chamar deficiente alguém é algo muito grave...e além disso voce não tem sequer o direito de insultar alguém...faz parte das regras deste site...se desconhecer aconselho-o a ler o FAQ...
E tal como a Zahira referiu, o senhor sabe lá se a pessoa que está atrás do pc, não é mesmo deficiente? Quem lhe garante, né? Pense bem, antes de agir!
E reconheça que errou...guarde o seu orgulho, e peça desculpas á rapariga que tem razões de sobra para estar ofendida!
E em vez de gozar com a ignorancia dela e fazer piadinhas "secas", em vez disso, ajude-a...aconselhe-a, não acha?
Uma coisa é certa caro VascoV, voce odeia crianças...não sei porque, mas já não é de agora que eu tenho reparado que voce insulta, desrespeita, goza alguns foristas que ainda são crianças...não sei porque e também não tenho curiosidade em saber, mas o que é certo, é que essas atitudes só o desfasvorecem...acho que se os foristas tinham alguma consideração por si, agora muitos deles deixaram de a ter!
Aconselho-o a fazer uma mudança radical, para bem melhor claro!
Não o vou chatear mais...fique bem e pense no que eu e outros foristas lhe dissemos...ou melhor aconselhámos...fui...