Nao postado aqui mas segui toda a historia com muito interesse, fico muit ofeliz pela Faisca e por voces!
FAÍSCA - A D O P T A D A!!!!!!!!!!! FINALMENTE!!!! :D
parabéns grandalhona...
o meu menino é que não teve a mesma sorte... ele manda beijinhos, gostou muito de ti
o meu menino é que não teve a mesma sorte... ele manda beijinhos, gostou muito de ti
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Pois foi Yola....ele gostou dela....quem não gosta?!?!?
... o teu rapaz é lindo mesmo....ao vivo ainda é mais bonito!!!! o dia dele vai chegar...tenho a certeza...não desistas....desistir é morrer...
.....
Põe os olhos na Faísca.....não desistas nunca!!!!!

Põe os olhos na Faísca.....não desistas nunca!!!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Eu bem disse Paula, que a estrelinha desta menina ia brilhar.

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
Pois foi Sandra..... esta menina já precisava de ter sorte.....ela estava tão feliz...... só visto!!!!
.....o azar dela acho que passou para a minha carrinha que ao chegar a casa avariou!!!

anapaulag Escreveu:Olá![]()
Pois é.... eu tb achei a Faísca linda de morrer!! E com uma atitude muito fora do comum para uma cadelinha com a história dela!!
Estava à minha espera (isto é, estava à espera do Boris), e ainda bem!!
Obrigada a todos quantos tomaram conta da minha menina até eu a conhecer. Sem vocês já não haveria Faísca...
Agora é preparar as coisas para a receber... vou arregaçar as mangas e por mãos à obra. :salute:
Ana Paula
Olá .......cá estou eu com mais novidades da Faísca....
Esta menina foi à vet ontem fazer novas análises com os donos..... correu tudo muito bem.... a Faísca neste momento tem todos os valores NORMAIS!!!!
está a reagir maravilhosamente à medicação e já lhe foram retirados 2 medicamentos
em 15 dias engordou 2 Kilos!!
... a vet está muito contente coma evolução positiva dela.... diz que melhor era mau!!!
..... disse que esta rapariga surpreende-nos todos os dias, e que é miuda para chegar aos 55 Kilos pelo menos.... tá a ficar com um porte fantástico e está muito esperta!!!
Não sei se este será o melhor fórum para dar estas novidades, uma vez que é um fórum de adopções e ao puxar o tópico para cima tira o lugar a meninos e meninas que realmente precisam de ter a sorte que a Faísca teve......na minha opinião era melhor a moderação da Arca para passar o tópico para o fórum dos cães...... obrigado!!
Esta menina foi à vet ontem fazer novas análises com os donos..... correu tudo muito bem.... a Faísca neste momento tem todos os valores NORMAIS!!!!
Não sei se este será o melhor fórum para dar estas novidades, uma vez que é um fórum de adopções e ao puxar o tópico para cima tira o lugar a meninos e meninas que realmente precisam de ter a sorte que a Faísca teve......na minha opinião era melhor a moderação da Arca para passar o tópico para o fórum dos cães...... obrigado!!