mas convenhamos..o portátil é dificil de se ver, camuflado como está.

Moderador: mcerqueira
3?VascoV Escreveu: Agora vamos a outra:
Quantos cães há na fotografia ?
Olhem bem, atenção...
E, para além disso, "Nas Exposições Nacional e Internacional..." e punha as raças no singular "(Golden, Labrador e Beagle)".SeaLords Escreveu: Eu por mim teria posto "vence Melhor da Raça (Goldens, Labradores e Beagles) e diversas Grandes Finais".
Como assim?até o 4.º lugar aparece para colocar um cão dele, o que normalmente só acontece com os primeiros 3 classificados.
Eu não tenho aqui a revista comigo mas aparece assim:SeaLords Escreveu:Como assim?até o 4.º lugar aparece para colocar um cão dele, o que normalmente só acontece com os primeiros 3 classificados.![]()
cindye Escreveu:Quanto à foto penso que a questão será...................
Onde está o Wolly ?!?!?!
Em TODAS as classes em TODAS as exposições as classificações vão até ao 4º lugar, não é só nas Monográficas e nas Especializadas. Nestas o que pode acontecer é que todas as raças geridas pelo respectivo Clube sejam classificadas no BIS (e como o Clube dos Retrievers gere 6 raças, das quais só aparecem, normalmente, 3 ou 4, não estranha que apareça o 4º lugar no BIS). Nas exposições "normais" só há classificações no Grupo no máximo até à 3ª posição.ARTIGO 47º
Todos os exemplares inscritos em Classes Obrigatórias deverão ser classificados até à 4ª posição
desde que previamente qualificados com a qualificação mínima de Muito Bom.
Foi o que disse, como não participo nas expos do CPC não sei como funcionam as coisas.cindye Escreveu: Nas exposições do CPC o podium vai até ao 3º lugar.
Mas tb já vi exposições do CPC em que os JP iam até ao 4º.
O que por norma vai sempre até ao 4º lugar (independentemente da classe) são as Monográficas e Especializadas, que penso que será o caso. Daí que não percebo o espanto.
Quanto à foto penso que a questão será...................
Onde está o Wolly ?!?!?!
Pensa mal.SeaLords Escreveu: Pois se não sabe não manda "boquinhas" (penso eu de que ...)![]()