A ração que dão aos vossos Pastores ?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Boa noite. Gostava de saber que ração dão aos vossos Pastores desde cachorros a adultos? Se forem criadores (avisem) =P . Abraço a todos
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
O meu Pastor Alemão vinha do criador com a Acana, so que depois eu mudei para a nutro (porque o cão andava numa escola de treino)e era a ração que aconselhavam.
Mas agora com 1 ano ele come Pedigree e acho que e para ficar!
Mas agora com 1 ano ele come Pedigree e acho que e para ficar!
O meu Skooby veio do criador com Premium Junior do Conti.... é bastante mais barata e a composição é igual a algumas bem mais conceituadas. Por isso continua, a comer a mesma ração, peso optimo pelo lindo, dentes limpos resumindo estou satisfeito. 

O meu Skooby veio do criador com Premium Junior do Conti.... é bastante mais barata e a composição é igual a algumas bem mais conceituadas. Por isso continua, a comer a mesma ração, peso optimo pelo lindo, dentes limpos resumindo estou satisfeito. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
E considera a ração do continente uma boa ração??bife1 Escreveu: O meu Skooby veio do criador com Premium Junior do Conti.... é bastante mais barata e a composição é igual a algumas bem mais conceituadas. Por isso continua, a comer a mesma ração, peso optimo pelo lindo, dentes limpos resumindo estou satisfeito. lol
Eu não obrigo ninguém a gastar da ração que uso, mas todos os meus animais comem uma ração superpremium isto porque eu não quero poupar na ração para depois gastar no veterinário.
Aconselho todas as pessoas que me adquiram um cão a dar pelo menos uma ração igual ou superior á que eu estou a utilizar, isto até ao mínimo de 18 meses de idade do animal, e aconselho porque não posso obrigar ninguem a gastar uma excelente ração.
O pelo do PA é muito propicio a bactérias uma má higiene e uma má alimentação pode provocar um gasto estrondoso em VET's, isto sem olhar ao sofrimento do próprio animal.
Invistam numa boa ração não invistam em despesas veterinárias por causa da falta dela

<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 08, 2006 5:30 pm

Para termos animais bonitos e saudáveis temos que investir neles

-
- Membro Veterano
- Contacto:
PASTOR DAGALA , qual a marca que dá aos seus cães se não é indescrição. Eu já dei algumas rações ao meu cão, desde pequeno até adulto dei-lhe sempre Arion, depois comecei a dar Hill's e agora estou a dar Biomill. Alguem já eu alguma destas rações ?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
GermanShep eu não aconselho ninguém a fazer tantas mudanças, não tenho bases para dizer se é bom ou mau fazer tantas trocas, mas penso que não seja nada bom.
Eu de momento gasto a Arden Grange tem-se revelado uma excelente ração. Isto também porque é considerada uma superpremiun.
Eu de momento gasto a Arden Grange tem-se revelado uma excelente ração. Isto também porque é considerada uma superpremiun.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Concordo com a sua frase : " tem-se revelado uma excelente ração" , li que Vegas du Haut Mansard e Pakros d‘Ulmental alimentam-se desta ração, cães nos primeiros postos tanto no ano passado como este ano na Siegerschau. Vegas é um cão extraordinário.
Já agora dá aos seus cães Adult Performance ? ou outra ? O contacto do distribuidor e de gaia fica muito longe,visto que moro na zona de Lisboa.
Cumprimentos
Já agora dá aos seus cães Adult Performance ? ou outra ? O contacto do distribuidor e de gaia fica muito longe,visto que moro na zona de Lisboa.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu ajudo o senhor(sammysam) a perceber o que foi citado pelo utilizador PASTORDAGALA, que mais uma vez veio tentar hilariar o tópico mas sem finalidade de participar/ajudar os outros users. Então é o seguinte o PASTORDAGALA disse que não tem bases para saber ao certo se faz bem ou faz mal ao animal, mas QUE NA CABEÇA DELE PENSA QUE NÃO DEVERÁ FAZER BEM !!! Ora isto para alguem como o senhor devia ser muito fácil de compreender não acha ? hum que estranho...sempre ouvi dizer que para bom entendedor meia palavra basta, ora ali não está meia palavra mas sim uma frase. Pense bem...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
PS: reportadaSammySam Escreveu: Tendo a concordar com a frase "não tenho bases para dizer se é bom ou mau fazer tantas trocas, mas penso que não seja nada bom. "
...mas viva o negócio.
?
Já que Vossa Excelencia sabe porque não nos ensina, ou explica se faz bem ou mal trocar de rações??
Até parece que o senhor é um Expert na matéria, eu tenho visto as suas opiniões.
<p> </p>
<p> </p>
Olá a todos! eu tenho uma pastor alemã com 2 anos e desde bébé que come a ração Bento Kronen e estou super satisfeita!!!
é uma ração cára, mas como alguem aqui já disse eu prefiro investir numa boa ração do que gastar no vet...